Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 111,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Ah ! hauhauhauh

A campanha é bem fraca.

Online eu curto o 2..até mais que o 3 :D

E tu já jogou o bf3 online? xD

É aclamado, considerado por muitos sites de notas o melhor do genero, e cara, te falar que os outros não passam nem perto.

Postado

E tu já jogou o bf3 online? xD

É aclamado, considerado por muitos sites de notas o melhor do genero, e cara, te falar que os outros não passam nem perto.

Não :laughingsmiley:

Digo pelo SP hehe

Postado
  • Autor

Não :laughingsmiley:

Digo pelo SP hehe

O SP do bf3 é mais um COD da vida, é legal mas fica por aí. O jogo brilha quase que somente e ao mesmo tempo imensamente no multplayer, a ponto de engolir qualquer jogo do genero nessa categoria.

Você não tem ideia se nunca jogou ahuahuaha. Imagina uma fase onde você leva meia hora pra percorrer de ponto a ponto se estiver a pé hauhauah.

Jogar bf3 multplayer é uma sensação sem igual, mano. Você trocar tiros em o inimigo enquanto 3 aliados estão em um helicóptero sobrevoando sua área e atacando um tanque que está do outro lado da montanha ao seu lado, enquanto outro inimigo mira no helicóptero com o missel sting e outro aliado mira no inimigo com sua sniper a mais de 1000000 pixels de distancia HAUhauHAUhauha.

Cara, sem igual.

32 players pra cada lado em um mapa ABSURDO de grande, onde as estrutoras são destruiveis. Pqp.

Postado
  • Autor

Muito mais inteligente esperar promoções daqui. Tem dias que ta 35 reais, mas esperar o 4 seria legal mesmo, apesar de que até agora ví o 4 como uma expansão do 3 ahuahuaha. Pouquissima inovação em TUDO.

Postado

Muito mais inteligente esperar promoções daqui. Tem dias que ta 35 reais, mas esperar o 4 seria legal mesmo, apesar de que até agora ví o 4 como uma expansão do 3 ahuahuaha. Pouquissima inovação em TUDO.

Ah,vai o 3 mesmo.

Nunca acho promoções dessa :(

Postado
  • Autor

Pois é, a engine do 4 não mudou muita coisa mesmo, confesso que fiquei desapontado.

Saquem esse jogo que vai vir pra destruir o CoD, foi feito pelos desenvolvedores do CoD MW2, que tiveram uma treta lá e acabaram saindo e montaram outro estúdio que produziram isso aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=z5sqPxbLmIU

Fala o nome aí porque não tenho como aver video no tramps T..T

Postado
  • Autor

Gta 5 vai acabar com a minha vida HAUhuHA, e segundo pesquisars reduzir as vendas dos "nova geração"

AHuhauHAU

Postado

Só eu aqui que nunca comprei um jogo na vida O.o ??

Postado

Senhores,

A sony que se exploda,quem nunca jogou no super Nintendo ou nos arcades,não sabe o que esta perdendo,mas vai ter a chance de conhecer um dos jogos mais alucinantes que ja se passaram pelas telas e fliperamas!

O remake de Killer Instinct Exclusivo para Xbox One,uma pena que a demo ainda não mostra o Cinder ou o Chief Thunder,mas da pra ter uma noção,e também não mostra nenhum "fatality" sei que jogos de luta não são tão populares hoje em dia,mas quem viveu a época de arcade entende o sentimento

https://www.youtube.com/watch?v=Ld4It2O5XHA

ULTRAAAAAAA ULTRAAAAAAAAA ULTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Killer instict foi o mais próximo de um 3D rodando em um nintendo

Postado
  • Autor

Senhores, venho a vocês compartilhar minha tristeza e minha insatisfação com a senhora Microsoft. Meu xbox necessitou de uma atualização aparentemente fantasma, atualização qual NUNCA consigo baixar e sem a mesma não existe possibilidade de logar na live. Isso ocorreu 3 ou 4 dias após eu pagar mais 3 meses de live, ou seja, já estou a quase 2 semanas assim.

Busquei soluções na internet e não achei nada, liguei pro suporte da MS, fui atendido por Miguel, um rapaz chileno. Apesar de ele não ser brasileiro nos entendemos muito bem, melhor ainda se a noticia que recebi não fosse a mais merda EVER. Pra que eles possam determinar o que está ocorrendo e conseguir uma solução é necessário que haja uma intervenção técnica, sabe como eu consigo isso? Mandando o meu xbox por correio para um end que eles me deram. O xbox deve demorar uns 4 dias pra chegar lá e mais 2 semanas pra terminarem o processo ou me darem um novo.

Senhores, meu xbox não tem nem ao menos 6 meses de uso, bloqueado, com varios jogos originais e live paga, como vou ficar 1 mês sem o console, e como vou deixar ele no correio se ele pode até msmo NUNCA mais funcioar,

Trsite, viu.

Editado por dieysonmendes

Postado
  • Autor

Putz, espero que consiga solucionar esse problema

Também espero, cara.

Isso já tirou novamente o xone da minha lista futura.

Postado

Lebron King James escolherá a trilha sonora de NBA 2K14

NBA2K14_FOB_FINAL_Agnostic-copy-2.jpg

O astro do Miami Heat e MVP da NBA Lebron James foi para o Instagram pedir aos fãs para ajudar a escolher a trilha sonora para NBA 2k14.

Jay-Z foi o "produtor executivo de NBA 2K13", trazendo uma trilha sonora incrível e design exclusivo, levantando a franquia no quesito musical e sonoro em geral.

LeBron pode superar os talentos musicais de Jay-Z e sua lista de reprodução digital? Sua lista nesta fase sugere que não: ela está cheia de Jay-Z, Drake e 2 Chainz.

-------------------

JayZ fez um bom trabalho, mas encheu o game com suas musicas.( o q já era de se esperar...)

Sem contar algumas edições q transformaram musicas boas em musicas ruins.

Deixou a desejar....

Espero que o Chorão James supere o JayZ nesse quesito.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.