Postado 6/07/2013 às 03:24 07/6, 2013 Galera, gostaria de saber apartir da opinião de vocês qual é a melhor Caseína: Dymatize ou Optimum? Eu já tomei a da Optimum e gostei bastante, mas nunca tomei a Dymatize. Vou comprar no Estados Unidos e a diferença de preço entre as duas não é significante. Valeu!
Postado 6/07/2013 às 04:00 07/6, 2013 Nao tomei da OP para comparar, mas a da Dymatize, sem duvidas foi uma das minhas melhores compras, recomendo. Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 6/07/2013 às 04:39 07/6, 2013 Defina "melhor" rsrs Em questão de qualidade/confiabilidade/resultados acredito que se equivalem... Mas falando em sabor, até hoje não experimentei nenhum suplemento que se compare com a caseina da dymatize, de longe a mais saborosa.
Postado 6/07/2013 às 04:42 07/6, 2013 O gosto da da ON eh bem melhor que o da Dymatize, mas as duas sao otimas. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/07/2013 às 06:28 07/6, 2013 Já comprei os dois, ambas de muita qualidade, mas se for pelo gosto, fui bem mais a da Optimum. Qualquer sabor com leite fica o bicho.
Postado 6/07/2013 às 12:55 07/6, 2013 Autor Defina "melhor" rsrs Em questão de qualidade/confiabilidade/resultados acredito que se equivalem... Mas falando em sabor, até hoje não experimentei nenhum suplemento que se compare com a caseina da dymatize, de longe a mais saborosa. Já comprei os dois, ambas de muita qualidade, mas se for pelo gosto, fui bem mais a da Optimum. Qualquer sabor com leite fica o bicho. Então, na verdade a minha pergunta foi em relação a qualidade mesmo. Mas pelo que parece elas se equivalem né?
Postado 6/07/2013 às 13:40 07/6, 2013 Pessoalmente prefiro ON. É aquela coisa, proteína por proteína, a ON tem um histórico melhor. O preço é muito parecido pra você "arriscar". Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 6/07/2013 às 14:38 07/6, 2013 Autor Pessoalmente prefiro ON. É aquela coisa, proteína por proteína, a ON tem um histórico melhor. O preço é muito parecido pra você "arriscar". Exato. O que me faz querer comprar a da dymatize é pra "testar", já a ON eu sei que é boa porque já tomei. Acho que vou comprar da ON mesmo e não arriscar hehe.
Postado 6/07/2013 às 16:08 07/6, 2013 Tanto faz, ambas são boas. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar