Postado 3/07/2013 às 03:14 07/3, 2013 Olá, treino faz um bom tempo mas ultimamente dei uma desanimada, pedi para um amigo que é personal montar um treino e ele me passou, gostaria da avaliação, o que tem de errado, o que precisa arrumar. Eu posso treinar Terça, Quinta e Sexta, tenho 16 anos 50kg, vou começar com uma dieta elabora para hipertrofia. Estou achando que não vou ganhar glúteos com esse treino,estou errada? Terça-feira Agachamento na gaiola Afundo Agachamento Hack Leg 45° Panturrilha sentado, em pé ou no leg Adutor Quinta-fera Peck Deck Crucifixo Remada sentado Puxada alta Desenvolvimento Rosca alternada Corda Sexta-feira Agachamento livre Stiff Flexora sentado Flexora em pé Panturrilha sentado, em pé ou no leg Abdutor 3 séries em cada Repetições variando entre 8-12, vou começar com 12 repetições e menos peso e com o tempo diminuindo as repetições e aumentando o peso
Postado 3/07/2013 às 03:20 07/3, 2013 Até que seu treino está bom... só não gosto muito de exercícios isoladores, mas eles tem (ou devem ter) seus bons efeitos. Quanto ao glúteo, se fizer agachamento e afundo corretamente e insanamente, fique tranquila. São os melhores, principalmente o afundo/passada. Capriche! "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 4/07/2013 às 00:32 07/4, 2013 O treino está q está bom apesar de não gostar de máquinas..faria o agachamento livre...levantamento terra...passadas... só isso se fizer corretamente lhe garantirá bons ganhos de coxas e glúteos. No treino de superior faria só supino...remada...desenvolvimento, isso se vc num quer focar muito no superior. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/07/2013 às 00:58 07/4, 2013 o treino esta bom sim,vai trabalhar glúteos com agachamento e afundo
Postado 8/07/2013 às 15:00 07/8, 2013 qual a diferença entre o agachamento na gaiola e o livre? o0 eh o mesmo q tentar te explicar o doce do azedo. o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo. danos sao comuns na lombar e nos joelhos. um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra
Postado 8/07/2013 às 15:19 07/8, 2013 simplificando os exercicios livres se adaptam ao seu corpo e sua estrutura ja os nas maquinas coloca seu corpo em uma posiçâo nao natural forçando ele a ficar de uma forma que nao é estrutura do seu corpo provocando lesão
Postado 9/07/2013 às 12:52 07/9, 2013 eh o mesmo q tentar te explicar o doce do azedo. o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo. danos sao comuns na lombar e nos joelhos. um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra a bacana, é pq ela colocou ''na gaiola'', gaiola pra mim era pra fazer o livre, aonde vc tem como tirar e colocar a barra. o smith é o portico. vlw ai
Postado 10/07/2013 às 02:54 07/10, 2013 Bom também sou personal e gosto de dar meus pitacos Eu faria assim ... Terça-feira Agachamento na Livre Agachamento Hack Extensora Afundo 4 Apoios Abdução Quinta-fera Supino halteres Crusifixo Tríceps testa Remada Curvada Lombar Rosca alternada Desenvolvimento Sexta-feira Stiff Flexora Good Morning ou Hack invertido Adução unilateral Panturrilhas eh o mesmo q tentar te explicar o doce do azedo. o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo. danos sao comuns na lombar e nos joelhos. um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra Smith não é gaiola mano... Gaiola é livre... Smith e Smith kkkk "Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas." Ane Soal Acompanhem meu diário, com fotos todas a semanas e relatos diários. Bulking hard meta 100kg ! >>>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129749-diario-de-um-gigante/ <<<<<
Postado 10/07/2013 às 02:59 07/10, 2013 Bom também sou personal e gosto de dar meus pitacos Eu faria assim ... Terça-feira Agachamento na Livre Agachamento Hack Extensora Afundo 4 Apoios Abdução Quinta-fera Supino halteres Crusifixo Tríceps testa Remada Curvada Lombar Rosca alternada Desenvolvimento Sexta-feira Stiff Flexora Good Morning ou Hack invertido Adução unilateral Panturrilhas Smith não é gaiola mano... Gaiola é livre... Smith e Smith kkkk so pela extensora , rack ,4 apoios, percebi que vc realmente era personal kkkkk Editado 10/07/2013 às 03:00 07/10, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2013 às 10:50 07/10, 2013 Bom também sou personal e gosto de dar meus pitacos Eu faria assim ... Terça-feira Agachamento na Livre Agachamento Hack Extensora Afundo 4 Apoios Abdução Quinta-fera Supino halteres Crusifixo Tríceps testa Remada Curvada Lombar Rosca alternada Desenvolvimento Sexta-feira Stiff Flexora Good Morning ou Hack invertido Adução unilateral Panturrilhas Smith não é gaiola mano... Gaiola é livre... Smith e Smith kkkk nossa mano você é personal e passando esses tipos de treino? omfg Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/07/2013 às 11:28 07/11, 2013 so pela extensora , rack ,4 apoios, percebi que vc realmente era personal kkkkk então por optar em não deixar os treinos apenas a base de pesos livres eu sou um nó cego ? -.-' Pra mim o hack é um otimo aparelho e extremamente versátil e útil, tanto para quadriceps, posteriores, e até focar nos vastos laterais. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0HYymqXXt8o https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EFgmeUhIwNI https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ggsq2Xzn4LY https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SofiZ-UypN4 Editado 11/07/2013 às 11:33 07/11, 2013 por MarcosOrlandini (veja o histórico de edições) "Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas." Ane Soal Acompanhem meu diário, com fotos todas a semanas e relatos diários. Bulking hard meta 100kg ! >>>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129749-diario-de-um-gigante/ <<<<<
Postado 11/07/2013 às 11:37 07/11, 2013 O personal la da minha academia faz os novatos agacharem sentando num banco.... da vontade de chora...
Postado 11/07/2013 às 12:11 07/11, 2013 O personal la da minha academia faz os novatos agacharem sentando num banco.... da vontade de chora... box squat? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/07/2013 às 12:59 07/11, 2013 hahahaha Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/07/2013 às 13:46 07/11, 2013 Olá, treino faz um bom tempo mas ultimamente dei uma desanimada, pedi para um amigo que é personal montar um treino e ele me passou, gostaria da avaliação, o que tem de errado, o que precisa arrumar. Eu posso treinar Terça, Quinta e Sexta, tenho 16 anos 50kg, vou começar com uma dieta elabora para hipertrofia. Estou achando que não vou ganhar glúteos com esse treino,estou errada? Terça-feira Agachamento na gaiola Afundo Agachamento Hack Leg 45° Panturrilha sentado, em pé ou no leg Adutor Quinta-fera Peck Deck Crucifixo Remada sentado Puxada alta Desenvolvimento Rosca alternada Corda Sexta-feira Agachamento livre Stiff Flexora sentado Flexora em pé Panturrilha sentado, em pé ou no leg Abdutor 3 séries em cada Repetições variando entre 8-12, vou começar com 12 repetições e menos peso e com o tempo diminuindo as repetições e aumentando o peso me diz uma coisa, se eu fizer esse treino, braços etc uma vez na semana pegando pesado, vai ter resultados? pode parecer estranho, mas eu gosto mt de treinar braço, e queria resultados visiveis ( não precisa ser 40 de braço kkkkkkk)
Postado 11/07/2013 às 23:55 07/11, 2013 me diz uma coisa, se eu fizer esse treino, braços etc uma vez na semana pegando pesado, vai ter resultados? pode parecer estranho, mas eu gosto mt de treinar braço, e queria resultados visiveis ( não precisa ser 40 de braço kkkkkkk) Não gostei nem um pouco do treino de braços, muitos exercicios isolados e poucos compostos, mulher pra mim faz supino, terra, curvada e direta... se faz uma vez só na semana ao menos faz com exercícios bons Remada Curvada Puxada nuca Rosca direta Supino reto halter Supino Inclinado halter Triceps testa Desenvolvimento halter "Quando temos fé e força de vontade, os resultados daquilo que fazemos superam nossas expectativas." Ane Soal Acompanhem meu diário, com fotos todas a semanas e relatos diários. Bulking hard meta 100kg ! >>>>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129749-diario-de-um-gigante/ <<<<<
Postado 12/07/2013 às 15:02 07/12, 2013 Autor nossa mano você é personal e passando esses tipos de treino? omfg Meu personal concordou com seu comentário kkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar