Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

Postado

se cafeína te faz isso nem experimenta clenb, dá uma ansiedade da boa kkkkkkkkk

tenho vontade de cozinhar em casa mas não é fácil conseguir uma boa fonte

Brasil tá super atrasado em questão de TRT .... mas Brasil nãao é atrasado em alguma coisa??

futebol e festinha \o

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 131,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

futebol é bem atrasado tb

não ser liga independente organizada por clubes e sim uma entidade que organiza mal e ainda tem lucros em cima dos clubes é bem ridículo kkkk

logo200.png

Postado

To pouco me fudendo pras tretas que tão rolando no forum..

Mas planeta: DROGAS não são a resposta, não use como muleta.

Não dá pra mudar em pouco tempo uma vida quase inteira vivida desregrada.

Postado

se cafeína te faz isso nem experimenta clenb, dá uma ansiedade da boa kkkkkkkkk

eu já mandei franol e cafeina em outro cutt, tô vivo, e não matei ninguém... hahahahaha

planeta, tô meio Sr Walter White, pouco me fudendo pra algumas coisas.

minha vida já tá uma merda mesmo, algumas drogas que vá na teoria me deixar melhor fisicamente, tá valendo.

quero ficar feito carinha do meu avatar, menos matar a família. rsrsr

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

eu já mandei franol e cafeina em outro cutt, tô vivo, e não matei ninguém... hahahahaha

planeta, tô meio Sr Walter White, pouco me fudendo pra algumas coisas.

minha vida já tá uma merda mesmo, algumas drogas que vá na teoria me deixar melhor fisicamente, tá valendo.

quero ficar feito carinha do meu avatar, menos matar a família. rsrsr

kkkkkk

vc já usou testosterona alguma vez?

logo200.png

Postado

Planeta olha tua caixa de mensagens

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Salve planetinhaaa, como tá esse blast and cruise ai? uhAUHAUHA

Passando rapidinho aqui mano, to trampando em outro lugar, ta foda entrar no forum pra ver todo mundo, passando só pra mandar um abraço e força aí =D

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado
  • Autor

Planeta olha tua caixa de mensagens

limpa

Salve planetinhaaa, como tá esse blast and cruise ai? uhAUHAUHA

Passando rapidinho aqui mano, to trampando em outro lugar, ta foda entrar no forum pra ver todo mundo, passando só pra mandar um abraço e força aí =D

to em tpc, agora to duvida se começo TRT logo, ou se faço outros ciclos... rsrs

logo200.png

Postado

kkkkkk

vc já usou testosterona alguma vez?

ainda não, mais vou usar em breve.

mano, galera te pegou pra cristo mesmo no tópico da treta...

Editado por Twisted Metal (veja o histórico de edições)

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

ainda não, mais vou usar em breve.

mano, galera te pegou pra cristo mesmo no tópico da treta...

quando um debate vira ataque à pessoa, significa que o debate já acabou...

me entende né?

logo200.png

Postado

quando um debate vira ataque à pessoa, significa que o debate já acabou...

me entende né?

sim man.

não entendi tanta raiva da galera contra tu... rsrsrs

tu é bem de boa com a galera toda, sem ter essa de só babar os modera, os ''veteranos''...

galera pra detonar o cara em 2 segundos tem muito... pra entender um pouco, ou pelo menos sacar que tu sabe onde erra.

tu não precisa de sermão de ninguém que tu sabe o caminho, tem idade suficiente pra saber isso.

ai é com você.

Dudu Haluch

Postado

hoje fiz remadas, 8 séries

amanhã tenho que fazer agacho e terra

voltou pra academia?

sry, não tava acompanhando esses dias seu diário

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado
  • Autor

to treinando na pracinha, treino bodyweight, tb tenho uns pesos caseiros de concreto mas são leves, apenas pra finalizar ou fazer circuito

se eu for fazer academia e ciclar seria divisão abcd da seguinte forma

peito

perna

costas

off

ombro

off

off

...

e agora acho que vou seguir o seguinte

a

off

b

off

FB

off

off

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

planeta, eu passei quase 1 ano com BW, (que continuo) com 1 halter de cimento.

comprei aqueles kits fitness com barra de uns 1.50 cm, 2 halter pequenos, 30 kg anilhas.

conclusão, o que ganhei depois de comprar esse kit em uns 4 meses de treino, eu não ganhei em 1 ano com esse de cimento.

sem ter como evoluir carga, só aumentando reps.

tenho improvisado barra fixa, paralelas.

progressão de cargas é tudo.

faz uma forcinha ai velho, compra umas barras e anilhas.

seus resultados viram.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

só que meu peso é enorme, por enquanto bodyweight ainda é um treino adequado pra mim

deixa costas/perna 2x na semana

e peito 1x ??

logo200.png

Postado

só que meu peso é enorme, por enquanto bodyweight ainda é um treino adequado pra mim

e peito 1x ??

dorsal >>> abismo >>> peito

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

potatoes gonna potato

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Minha mulher liberou os ruid por livre e espontânea pressão.

Partiu urubu 0/

Não to afim de mandar hcg

Vou fazer

1-4 diana 40mg

1-4 cipio 400mg

5-8 cipio 600mg

Tava pensando em mudar a testo.

Botar 400 semana de master

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

Minha mulher liberou os ruid por livre e espontânea pressão.

Partiu urubu 0/

Não to afim de mandar hcg

Vou fazer

1-4 diana 40mg

1-4 cipio 400mg

5-8 cipio 600mg

Tava pensando em mudar a testo.

Botar 400 semana de master

hoje acordei com morning wood, então acho que hcg não fez falta hauhuauha

a testo deve estar baixa mas produzindo já está

logo200.png

Postado

que é mais importante ou vc diz isso pela minha foto que eu preciso de mais dorsal ???

importância mesmo

eu acho mais mió de bão dorsal que peito

mas isso não é uma verdade universal, e como tá on fire, treina tudo 2x se der

ehuehuehueheu

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Boa.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Planeta.

Comprei os Juice...

1-10 500mg enantado

1-4 diana 40mg

Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Autor

Planeta.

Comprei os Juice...

1-10 500mg enantado

1-4 diana 40mg

show

E o desafio ?

sei lá

acho que foi deletado/trancado

logo200.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.