Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

O "sujerem melhor" também foi lindo!

kkkk

Qual combo sujerem melhor para bulking ?

Whey+Dextrose+ Albomina +Creatina ( Albomina na ceia e ao acordar , whey+dextrose+creatina pos treino )

ou

Hipercalorico+Creatina+ Albomina ( Albomina ao for durmir , Hipercalorico a o acordar. ) Pos treino Creatina + Hiper

o que axam ? sera que qual dos 2 combos ajudara + pra ganha massa ? sera q a whey + dex + creatina fzeream mas efeito no pos treino ? deixem suas opinioes õ/

:suicide_anim:

Postado

nóffa, ele ficou exaltado, zenti!!! :laughingsmiley:

não falei que homem para de gostar de pegar mulher depois dos 30 e poucos... mas sim que entra numa fase mais relax...

eu acho paia cara de 30 anos com mentalidade de 17, se achando o molecão (não to falando que é seu caso)

obs: a não ser os que não pegavam ninguém nos seus 20 anos e entraram na atividade agora, como bem lembrou o eduardoescobar... daí é claro que não "cansaram" da vida de putaria, afinal, não tiveram uma

obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher :rolleyes:

você geralmente posta coisas coerentes, mas agora postou algo muito errado

não existe isso de que homem cansa ou não cansa de putaria, de vida de solteiro, que gosta ou não gosta de estar namorando

cada homem é de um jeito, uns gostam da putaria como você disse, outros preferem uma vida mais calma, assim como as mulheres

isso de depois dos 30 o homem fica mais relax.... só se for por falta de tempo e excesso de responsabilidades... não necessariamente uma mudança de gosto

Postado (editado)

Mas quando você diz "treino pra mim". Qual seu objetivo? Porque me parece mulher falando "me arrumo pra mim, pra ficar bem comigo mesma", o que é muita hipocrisia. Convenhamos, o ser humano é movido pela competição. Algum tipo de "competição" você visa. Seja impressionar os outros com as cargas que você usa, seja ser mais forte que os outros e ficar mais confiante que os outros. Ninguém faz algo apenas para si.

Vou repetir:

Eu treino porque gosto, gosto de erguer pesos,desenvolver habilidade de erguer cada dia mais e saber q aquilo contribui pra minha saúde de certa forma.

Agora se quisesse agradar mulheres teria q mudar a dieta e meu físico completamente, porque meu tipo de físico NÃO agrada a grande maioria das mulheres q converso e vejo expor opinião.

Editado por Danilo Z
Visitante usuario_deletado123
Postado

você geralmente posta coisas coerentes, mas agora postou algo muito errado

não existe isso de que homem cansa ou não cansa de putaria, de vida de solteiro, que gosta ou não gosta de estar namorando

cada homem é de um jeito, uns gostam da putaria como você disse, outros preferem uma vida mais calma, assim como as mulheres

isso de depois dos 30 o homem fica mais relax.... só se for por falta de tempo e excesso de responsabilidades... não necessariamente uma mudança de gosto

Vou repetir:

Eu treino porque gosto, gosto de erguer pesos,desenvolver habilidade de erguer cada dia mais e saber q aquilo contribui pra minha saúde de certa forma.

Agora se quisesse agradar mulheres teria q mudar a dieta e meu físico completamente, porque meu tipo de físico NÃO agrada a grande maioria das mulheres q converso e vejo expor opinião.

Ainda nesse assunto??

Dane-se se vc treina pra pegar mulher ou treina pra si mesmo, isso é uma opção sua.

Postado (editado)

bom, o fato de se casar na sociedade atual não diz muita coisa (não diz nada)

é o padrão, é o que se espera de um pessoa na sociedade atual, assim como arrumar um emprego, sair da casa dos pais etc.

concordo com o termo "fases" mas não necessariamente ligado à progressão de idade

quanto à questão hormonal, é claro, mas não é algo relacionado, mais uma vez, à vontade

se cortarem minhas bolas é claro q tudo vai mudar de figura

não entendi a obs2. sou da opinião de que tanto o homem como a mulher gostam de dinheiro, não necessariamente como um fator determinante pra configurar atração por outro

o único problema da sua generalização é que ela tá errada

se você falasse que depois dos 30 os homens tendem a se casar, constituir uma família, eu nem falaria nada porque não tenho conhecimento dessas estatísticas

mas quanto à vontade, qualquer homem que tem amigos homens pode confirmar que varia de caso à caso

pode-se até dividir em 3 grandes grupos, os que gostam mais da vida noturno, da curtição; os que preferem a vida de casado; e os que se casam mas estão de certa forma frustrado, querendo curtir uma vida de solteiro

edit: pode até ser citado um 4 grupo, dos solteiros que ainda não encontraram a mulher pela qual estariam dispostos a parar e construir uma vida juntos (acho até que a sensível maioria do número de solteiros)

acredito que as fases que você citou seriam essas 4, de acordo com as quais o homem vai alternando ou não em seu pensamento, não necessariamente, mais uma vez, na medida em que progride de idade.

por ex: nos 21 o homem quer casar, nos 22 quer putaria, 23 quer casar denovo, 24 quer ficar solteiro mas se achar uma mulher legal vai colar, etc.

acho que é mais por essa linha

Editado por yeah_buddy
Visitante Renan.012
Postado

Só pra constar não duvido que você treine pq simplesmente gosta seja por motivo X ou Y.Até pq eu treino, pq EU gosto de ficar mais forte, e se pra ficar mais forte e mais competitivo eu precise emagrecer ou engordar, que seja.

Mas acho que a galera aqui como geral simplesmente não põe na cabeça que todo mundo que malha tem um motivo, e nem sempre os motivos são os mesmos, seja pegar mulher, ficar mais saudável,melhorar o desempenho no esporte,etc.

Postado

Não existe uma idade padrão, mas chega uma hora q a pessoa fica mais relax quanto a farras e pegação geral sim, mesmo q essa pessoa não se case ou não pensa em casar, mas ela não mantêm um ritmo frenético a vida toda.

obs:meu pai diz q quis curtir uma época, e isso durou dos 16 aos 25 anos,depois ele cansou e casou com minha mãe hehe.

Postado (editado)

ahuahauhauahuahuahuahua essa parada

sem faixa etária, partindo pra mansão todos os fins de semana

Não existe uma idade padrão, mas chega uma hora q a pessoa fica mais relax quanto a farras e pegação geral sim, mesmo q essa pessoa não se case ou não pensa em casar, mas ela não mantêm um ritmo frenético a vida toda.

obs:meu pai diz q quis curtir uma época, e isso durou dos 16 aos 25 anos,depois ele cansou e casou com minha mãe hehe.

cara só pq com seu pai foi assim não quer dizer q essa seja a regra

aí é que tá, não dá nem pra falar em exceção pq não dá nem pra se chegar em uma regra geral

eu tenho 24, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

edit: agora q eu vi que inverti toda a ordem da frase. o certo seria "eu tenho 24, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

Editado por yeah_buddy
Postado (editado)

Voltando ao assunto primario do topico:

não falei que homem para de gostar de pegar mulher depois dos 30 e poucos... mas sim que entra numa fase mais relax...

eu acho paia cara de 30 anos com mentalidade de 17, se achando o molecão (não to falando que é seu caso)

obs: a não ser os que não pegavam ninguém nos seus 20 anos e entraram na atividade agora, como bem lembrou o eduardoescobar... daí é claro que não "cansaram" da vida de putaria, afinal, não tiveram uma

obs 2: treinar pra pegar mulher =/= treinar pra melhorar sua aparência física... meu namorado, por exemplo... imagino que ele não treine pra pegar mulher :rolleyes:

Esse teu obs 2 constitui numa "Non sequitur" já que o fato dele ser seu namorado, nao significa em NADA os objetivos dele treinar.

Exemplo: Meu amigo tem namorada, ele sabe que se nao treinar, a namorada dele pode dar um pé na bunda, e entao como fica? Ele está treinando para pegar mulher, e ela se inclui. E se rolar uma sobrinha, uma coleguinha de facul, trabalho, etc... ehehhee.

Agora sobre "entrar numa fase mais relax", isto depende do que voce entende por relax. Muitos param de ir pra balada e vao direto onde dá mais resultado, e resultado imediato por que? Porque agora eles tem grana... E tem namoradas tambem. KKK. Mas meus amigos que nao tem namorada, minha amiga, é camarote VIP todo fim de semana, viagens, e de RELAX nao tem nada, deixa os adolecentes a ver navios... Porque agora eles tem aonde gastar, e o melhor, tem experiencia, gaster no que dá resultado :D.

Editado por FastApologies
Postado

cara só pq com seu pai foi assim não quer dizer q essa seja a regra

aí é que tá, não dá nem pra falar em exceção pq não dá nem pra se chegar em uma regra geral

eu tenho 24, já fiquei em relacionamento, já achei q ia morrer pq terminou, já achei q nunca iria entrar em um relacionamento sério, mas a estronda acaba me encontrando hauhauahuahuahua

Eu sei mano, só ilustrei um pequeno exemplo.

Tenho a mesma idade q vc, e cansei de farra já.

Prefiro namorar mesmo, num tenho mais cabeça e nem curto balada e pegação geral não.

Postado (editado)

Ahh eu concordo com maturidade é um fator determinante. Os mais velhos SABEM aonde atirar pra pegar mulher, e economizam esforços desnecessarios. Quando somos novos, aceitamos qualquer coisa, agora somos mais exigentes, as pessoas, aos lugares, por que nosso objetivo é advanced. Pra nos nao basta so ficar. Ehehehe.

Veja que nunca definirmos o termo "Pegar Mulher" e voce é que está detalhando conforme o seu bem entender e levando a conversa para o lado de sua interpretaçao.

Quando eu falei "Treino pra Pegar mulher" em nenhum momento falei que era "é uma coisa mais frenética, aquela coisa de pegar geral". Voce que deduziu isso, erroneamente é claro, ou mais claramente, atribuindo a Falácia da pressuposição.

opa, aí vc tá considerando "pegar mulher" lato sensus... woloco, "pegar mulher" abrange até abraçar a mãe

E voce está considerando "pegar mulher" incluindo pressuposição que não foi previamente esclarecida, e sobre "pegar a mae" é utilizar Apelo ao ridículo.

Editado por FastApologies
Postado

Eu sei mano, só ilustrei um pequeno exemplo.

Tenho a mesma idade q vc, e cansei de farra já.

Prefiro namorar mesmo, num tenho mais cabeça e nem curto balada e pegação geral não.

justamente, temos a mesma idade e, segundo a pa prut, você tem mais maturidade do que eu

o que estou tentando dizer é que isso não tem nada a ver com maturidade, mas sim com escolhas, preferências, enfim, estilos de vida e situações fáticas diferentes

podemos ter a mesma idade, o mesmo grau de maturidade e ainda assim querermos coisas totalmente opostas

Postado

no meu caso, eu treino em 1° lugar pra mim mesmo, nem a pau que eu iria ficar treinando, seguindo dieta, e estudando pra caralho, apenas para agradar os outros, claro que é legal ser elogiado e tal, chamar mais a atenção, mas é muito mais gratificante ver o corpo ir se transformando e melhorando de aparencia, fazendo a pessoa se sentir bem consigo mesma...

Então, é o que falei sobre as mulheres com "me arrumo pra mim". Se arrumam por que? para ganhar uma "competição" com as outras mulheres, se sentindo mais bonitas. Atrair a atenção dos homens. Então se arrumam pra elas? Não. Se arrumam para ganhar a "competição" e isso inflar seu ego. Como eu falei, nenhum ser humano vai se dedicar a algo sem uma competição. É instintivo, não tem como fugir.

O pavão se fode todo com aquele rabo só para atrair atenção da femea, não tem nenhuma outra função, Nossos "shapes" são a mesma coisa.

Postado

Porra eu tenho 24 anos tb e até uns 3 meses atrás tava na stronda frenética... agora to trabalhando pra caralho estudando pq a faculdade voltou de greve, treinando e malhando... Chegam epocas da vida que vc foca em outra coisa, muda as prioridades...Hoje em dia nao sobra nem tempo nem disposiçao pra ficar saindo pra procurar mulher pra pegar e tal... O proprio

fica todo sabado me chamando pra strondar no barra music e eu nao vou HUAHUAHUAHUAHAhu quando eu conheci ele , ele tava tranquilão, agora passei o posto de spartano da stronda pra ele e eu to tranquilão e ele saindo mais e tal..

Acho que tudo é época e fase e situações que vc passa... As vezes tu sofre uam desilusão acha que nucna mais vai acreditar no amor e conseguir gostar de alguem. Os anos passam e Deus manda alguem especial na sua vida e tudo muda... Ai a pessoa especial faz uma merda tu volta a ser god of war da stronda.... e por aí vai...

Até tudo entrar em equilibrio. ou talves o equilibrio seja essa variação de fases, nao sei, quem sabe, pode ser que sim, pode ser que nao, sabe-se lá, talvez.

Postado

Porra eu tenho 24 anos tb e até uns 3 meses atrás tava na stronda frenética... agora to trabalhando pra caralho estudando pq a faculdade voltou de greve, treinando e malhando... Chegam epocas da vida que vc foca em outra coisa, muda as prioridades...Hoje em dia nao sobra nem tempo nem disposiçao pra ficar saindo pra procurar mulher pra pegar e tal... O proprio

fica todo sabado me chamando pra strondar no barra music e eu nao vou HUAHUAHUAHUAHAhu quando eu conheci ele , ele tava tranquilão, agora passei o posto de spartano da stronda pra ele e eu to tranquilão e ele saindo mais e tal..

Acho que tudo é época e fase e situações que vc passa... As vezes tu sofre uam desilusão acha que nucna mais vai acreditar no amor e conseguir gostar de alguem. Os anos passam e Deus manda alguem especial na sua vida e tudo muda... Ai a pessoa especial faz uma merda tu volta a ser god of war da stronda.... e por aí vai...

Até tudo entrar em equilibrio. ou talves o equilibrio seja essa variação de fases, nao sei, quem sabe, pode ser que sim, pode ser que nao, sabe-se lá, talvez.

agora tu falou bonito, nem parece o fã do vitor belfort que você é

e eu treino mesmo pra aumentar minha auto estima, fico igual um pavão, tiro a camisa na porta de night e inclusiva dentro das nights que possa fazer isso

haters gonna hate hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postado (editado)

coé cara... essa foto aí

é coisa de gente imatura... isso quer dizer que tu ainda não cansou de putaria

graças à Deus, fala aí hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Editado por yeah_buddy
Postado (editado)

Se ele treina pra melhorar aparencia fisica, e não é para melhorar a aparencia fisica para mulheres, é pra quem então? Melhorar a aparencia fisica pros homens?.. HUMM. Você melhora sua aparencia para ser melhor que os outros. Seja para ter segurança com uma namorada louquinha que nem você, ou atrair mais namoradas haha.

Vou me citar como exemplo e vou ser bem sincero. Nunca fui de pegar muita mulher. Sempre fui de namorar. Saia de uma namorada, namorava com outra, e assim tem sido até hoje.. Mas mesmo assim, sigo a dieta religiosamente, morro de fome todo dia, empurro carne que nem louco, treino super intenso, estudo sobre hipertrofia e não tenho intenção nenhuma de competir. Faço tudo isso apenas pra melhorar minha aparencia e força (não adianta nada ter um shape legal e ser um banana). Só para as mulheres? Não. Não vou mentir, não sou muito grande, meu shape não é muito legal, mas é muito legal ver a academia inteira olhando pra você quando você prepara 140kg no terra. Quando poe 50kg numa rosca direta. É legal chamar atenção. Mas uma coisa é fato. Quanto mais evoluo nisso, mais acho tudo isso extremamente banal..

E para né gente. Falar de fisiculturista profissional não dá. Treinam para competir apenas. É uma profissão.

Editado por 14th
Postado

claro que é banal cara

mas quem é q falou q tudo em nossas vidas têm que ser recheado de significado

o banal também é legal (pelo menos pra mim), ainda mais quando você tem essa consciência de que a coisa realmente é banal e você não tá levando aquilo com seriedade, mas apenas se divertindo

Postado

claro que é banal cara

mas quem é q falou q tudo em nossas vidas têm que ser recheado de significado

o banal também é legal (pelo menos pra mim), ainda mais quando você tem essa consciência de que a coisa realmente é banal e você não tá levando aquilo com seriedade, mas apenas se divertindo

Tudo na vida é banal. Se você pensar o "porque" de tudo, é tudo imposições sociais e instintos..

Mas eu quis dizer que, quando você começa na academia ve tudo de uma maneira. Passando de um tempo, você melhora mas não o suficiente para se destacar por completo, acaba ficando arrogante, e se achando muito (pode reparar em vários usuarios do forum). Quando sai desse nivel mediano, você vai dando cada vez menos importancia pro seu shape... Pode reparar que os arrogantes, que chamam os outros de frango são sempre pessoas com um shape de mediano a ruim. Os fisiculturistas são completamente humildes quanto ao shape. Por que? Competição né. Quando você ja tem confiança o suficiente, já "ganhou" a competição, para de dar tanta importancia.

Postado (editado)

Tudo na vida é banal. Se você pensar o "porque" de tudo, é tudo imposições sociais e instintos..

Mas eu quis dizer que, quando você começa na academia ve tudo de uma maneira. Passando de um tempo, você melhora mas não o suficiente para se destacar por completo, acaba ficando arrogante, e se achando muito (pode reparar em vários usuarios do forum). Quando sai desse nivel mediano, você vai dando cada vez menos importancia pro seu shape... Pode reparar que os arrogantes, que chamam os outros de frango são sempre pessoas com um shape de mediano a ruim. Os fisiculturistas são completamente humildes quanto ao shape. Por que? Competição né. Quando você ja tem confiança o suficiente, já "ganhou" a competição, para de dar tanta importancia.

legal a tua idéia, concordo

cada um tem a sua mira, o seu objetivo

o corpo de um fisiculturista, pra mim, tá abaixo do meu corpo, PRO MEU OBJETIVO

é claro em termos de musculação eles tão anos luz à frente

mas o corpo que eu almejo ter está anos luz mais próximo do meu atual do que de um fisiculturista

cada um com seus motivos, seus objetivos

só não pode é querer saber da vida dos outros, querer se meter a saber o que um almeja e que tem q ser assim, assado

respeito do obeso ao trincado, do magrelo ao fisicultirsta

Editado por yeah_buddy
Postado

hummm... sempre desconfiei que você fosse homem na verdade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...