Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

No tópico do agradecimento - off topic

êe mais kd o professor pasquale ake? Deveriam chamar ele pra participar mais do forum!! kkk

Minha noça senhorra o esse Spy é muinto analfabeto cara, numca vi ninguem escreve tao erado na minha vida e ainda vai zoa ozotro k k k k otarrio

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 679,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

proibido para menores de 18:

sai daí Funaz

:bigeyed:

Contoseróticos.com

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

proibido para menores de 18:

sai daí Funaz

:bigeyed:

Já vi coisas piores, acredite. Aliás, o que significa "S/C"??

Postado

eu sou boa em advinhações...

também não sabia, mas só pelos comentários deduzi que significa "sem comentário"

kkk mintira ela falo isso la no topico heim!!!! kkk ou vc nao viu? ;P

Postado

OXj1H.jpg

Não consegui pensar em jeito melhor de zoar essa parada ai

OBS: "sai dai funaz" foi boa kkkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Postado

que droga, tava procurando o protocolo dessa mina e encontro um nego perguntando qual a tpc que ela vai usar huahauhauahuahua

Postado

que droga, tava procurando o protocolo dessa mina e encontro um nego perguntando qual a tpc que ela vai usar huahauhauahuahua

KKKKK eh o doido la q ta ciclando tambem, olha o diario dele o bixo era obesaoooo seco pra caralho.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/96457-relato-de-treino-thiago-machado/

HAHA

olha as fotos, ta com bf baixo desde que comecou o diario, ganhou não sei quantos kg e é natural :nerd:

aja sacolé e albumina :laughingsmiley:

patético

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Fecho e baniu o cara, deu tempo nem de toma um chá com açúcar mascavo =\

Tá carente de um forum pra relata, daqui uns dias ele abre o próprio fórum dele e acabam banindo ele até de lá

Meu diário

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94756-ajuda-importante-lipo6-mais-uma-pancada-de-coisas/#entry1203388

Gente, o Super Mario tá postando no "nosso" fórum :o se ele abri um relato vo pedi umas fotos do Yoshi

Meu diário

Postado

passei aqui pra dizer:

pa prut, vai a merda

abraços :)

photo-72378.jpg?_r=1347406420

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

photo-72378.jpg?_r=1347406420

photo-47313.jpg

Essa mina ai vai te processar por ficar usando as fotos dela...

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Epitáfio

RIP Thiago Machado

"Aqui jaz um herói incompreendido, um atleta à frente de seu tempo, que dispensou todos AEs e todos suplementos, mas teve de enfrentar a desconfiança de users invejosos, que nunca acreditaram no poder anabólico do pão de queijo e nunca se esforçaram para levar atum para as baladas. Assim como Nicolau Copérnico, Michelangelo, Michael Jackson e, claro, Zyzz, Thiago foi mais um gênio combatido por sua autenticidade, cuja moda foi imitada por estrelas do rock, mas cujo conhecimento não foi admitido nas mais diversas academias de discussão científica, porque seus relatos vieram à terra antes de os homens estarem preparados."

Postado
Assim como Nicolau Copérnico, Michelangelo, Michael Jackson e, claro, Zyzz

Cara, só posso dize que quase me mijei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Postado

photo-47313.jpg

Essa mina ai vai te processar por ficar usando as fotos dela...

que nada :nerd:

split.jpg

-Stephen King

-Henry Charles

Postado

Galera..hoje passou pela minha cabeça..se agent toma creatina e ela passa pelo nosso rins para depois ir para a corrente sanguínea para depois ser transportada para os músculos..entao porque nao dissolver a vreatina na água e injetar diretamente na veia ou nos músculos?

Assim ela seria 100% aproveitada para os músculos e nao passaria pelos rins sobrecarregando o mesmo..oque acham galera?

Nao me julguém..foi só uma coisa q passou pela minha cabeça..e q faz sentido neh? eai?

Postado
  • Supermoderador

spy esse tópico HAEUHUAEHUAEHUHAEHAE é o de injetar creatina

https://www.hipertrof...eto-no-musculo/

É o mesmo cara que queria injetar óleo de côco no músculo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95183-injecao-de-oleo-de-coco/

E queria ter mais volume no peitoral, com 1.70m e 60 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.