Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 680,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

viseeeee,pra quem fala que pack não funciona,ta ai a prova viva

SQN

cade a pa prut?,acho que ela tomou um jebzinho

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
  • Supermoderador

Nem sei o que dizer daquele post.

Obs: o criador do tópico foi o mesmo que pediu pra ter seu perfil excluído no tópico

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107334-oleu-gostaria-de-saber-como-eu-fao-pra-deletar-a-minha-conta-do-hipertrofiaorg/

Creio que ele se ressentiu das trolladas em alguns dos outros 23 tópicos que criou desde seu cadastro (dia 06/12). Um caso melindroso, pra dizer o mínimo.

Edit: coincidência?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107348-oi-pessoalsou-novo-aqui-no-hipertrofiaorgacabei-de-criar-minha-contaqueria-que-vcs-me-ajudassem/

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

É, eu tbm tinha visto.

Pelo menos ele quebrou o estigma de se declarar deficiente.

Com o novo nick, em todo post que ele fizer, pelo menos, talvez o pessoal pense duas vezes antes de sair metralhando o cara.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

ESSE CAIOOO

heauheauheauhueahueahuaehuheauheauheauhueaheauhueahueahaeuaehuaehu

helbao, ta competindo com a pa prut pra ver quem é mais ninja né? omg. Só falta pega os post antes de editar agora HUIAEHUIAEHUIAEHUIAEHUIAE

muito ninjas os dois!
o martin tb, não fica atras nem um pouco

Postado
vcs não tem noção do esculacho que eu tomei da minha namorada por ter falado isso ..

uhHUSahushuAHUSuhs

pior sou eu que to rindo de voce ter mandado ele " sair andando "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos direto pro inferno!!!

kkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Mano eu dei mta risada de mim qdo eu vi que ele era deficiente mandei mal demais vou até ajudar ele a montar uma dieta tamanha merda que eu fiz.

Postado

Mas você não sabia mano!

uhHUSahushuAHUSuhs

pior sou eu que to rindo de voce ter mandado ele " sair andando "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos direto pro inferno!!!

kkkkkkkkkk

magine que não?

oitavo nivel do inferno

Postado
  • Supermoderador
A partir desse meu post quem ficar de briguinha vai ser suspenso por 7 dias e ganhar um nível de alerta.

Moderação pondo ordem na bagunça que virou o "Tópico do Ano" heueuheuheuhue!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Mas os cara é mt chato tbm, eu sou o fodão, tenho mais conhecimento e pq tenho um par de pernas gordas e nao uso AE me julgo grande e foda. pffffffffffffffffffffffffffffff, por favor.

Postado
Relaxa, não vamos transferir as lamúrias de lá pra cá hehe.

isso isso isso hahahah

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
Moderação pondo ordem na bagunça que virou o "Tópico do Ano" heueuheuheuhue!

qual seria ?

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
Para de se punir, acontece.

E outra, ele só tem deficiência, nada pra que tenha pena dele.. acho a pena a pior das emoções que existe.

A idéia é essa, ainda mais pq foi sem querer.

Conheço um camarada que passa uns treinos lá na AACD e os caras brincam bastante um com os outros.

Acho que o esquema é não tratar com diferença nem indiferença..

Mas chega pq já ficou muito sério isso aqui!

Fiquem com isso:

https://www.youtube.com/watch?v=v2P9LwKJG9k

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

cover_a08f9256-5f97-449d-9379-9ff789fe5e

ironic :lmaosmiley:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
cover_a08f9256-5f97-449d-9379-9ff789fe5e

ironic :lmaosmiley:

n creio...

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.