Postado 3/12/2012 às 17:05 12/3, 2012 Super fake master https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105241-ciclo-feminino-durasteston-decaland-boldenona-androgenon-masterol/ Também to achando, não tem como isso ser verdade. Vou acompanhar desse vez só pra ver...
Postado 3/12/2012 às 17:09 12/3, 2012 Voltei após 2 dias sem poder postar. Qual a pérola do momento? a mina querendo ciclar trembolona? beijos Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/12/2012 às 17:11 12/3, 2012 Será? Eu vi esse tópico, a pessoa tem que ser muito doente para fazer algo desse tipo. Pior é a mina querendo tomar trembolona, aparentemente não sabe muito sobre ciclos e nem dieta. Também to achando, não tem como isso ser verdade. Vou acompanhar desse vez só pra ver... Diz ela (ele) que ja perdeu as contas de quantos ciclos ja fez, usou testo 500mil vezes e nunca virilizou, detalhe, 62kg e c/ celulite Editado 3/12/2012 às 17:12 12/3, 2012 por Lucram Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 3/12/2012 às 17:21 12/3, 2012 Nossa essa é piada né ... Pensa em uma cidadã que ou está mentindo muito, ou é a pessoa com a pior genética para esteróides no mundo ... nada funciona hahahahahahaha .;..
Postado 3/12/2012 às 18:53 12/3, 2012 Voltei após 2 dias sem poder postar. Qual a pérola do momento? a mina querendo ciclar trembolona? beijos trembolona é para os fracos,umas picadinhas de androgenon,bem de leve Diz ela (ele) que ja perdeu as contas de quantos ciclos ja fez, usou testo 500mil vezes e nunca virilizou, detalhe, 62kg e c/ celulite acho que é pq ela ta fazendo uso oral dos injetáveis....pq não tem como 300 ciclos com 62kg =S se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/12/2012 às 19:25 12/3, 2012 so pode ser fake... ri pra kralhoooooooooooooooooooooooooooooooo Casada Membro 11 posts Postado as Hoje, 17:17 henriquess, em 03 Dez 2012 - 10:50, disse: androgenon 0.0, tá ligada que vais mudar de sexo né ?. na Russia se usa trembolona para mudar de sexo. Kkk nossa então vou ter que tomar o bujão todo para conseguir virar um homem, nunca ouvi falar que mulher toma anabólico para mudar de sexo, tem as sapatas que toma para ficar um pouco masculinas mas mudar de sexo!!! Credo rsrsrs agora já homem que toma hormônio feminino para ficar feminino isso já ví, os traveco por exemplo não tem barba e a voz afina enfim..... Se eu ficar como um homem tomo hormônio feminino como faz os travesti kkkk brincadeira ...... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/12/2012 às 19:48 12/3, 2012 Porra, vocês são um bando de sem costume mesmo né? Eu tava quase ganhando o suplemento superhipermegamaster do amiguinho no outro tópico. Mas ae, o bonde do tigrão tinha que ir lá poluir o recinto e penetrar no assunto referente a orifícios corporais e o Bronco fechou a porra toda. Seu bando de badernistas... kkkkkkkkkk 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/12/2012 às 19:55 12/3, 2012 Porra, vocês são um bando de sem costume mesmo né? Eu tava quase ganhando o suplemento superhipermegamaster do amiguinho no outro tópico. Mas ae, o bonde do tigrão tinha que ir lá poluir o recinto e penetrar no assunto referente a orifícios corporais e o Bronco fechou a porra toda. Seu bando de badernistas... poxa =/,vais ficar agora sem ganhar 10kg de mm e perder 4% de bf =/ foi mal cara se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/12/2012 às 21:53 12/3, 2012 Já baniram mais alguém do bonde? eu levei alerta e 2 dias sem postar poxa ngm sentiu minha falta Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/12/2012 às 22:25 12/3, 2012 "eu acho que vou ficar de recuperaçao na escola em umas 3 ou 4 materias sendo que 1 materia as pessoas dizem que é muito dificil de passar pq a professora é mal..e minha mae ta na maior esperança de eu passar pra me colocar em um curso tecnico ano que vem.. eu ja tenho 17 anos e to na 8 serie" https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105530-desabafo-fracassado/ Que dó...
Postado 3/12/2012 às 22:33 12/3, 2012 Edit: pa prut postou primeiro Editado 3/12/2012 às 22:33 12/3, 2012 por Cido77
Postado 3/12/2012 às 22:37 12/3, 2012 pa prut,que tal fazer igual no seu proximo ciclo ? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105241-ciclo-feminino-durasteston-decaland-boldenona-androgenon-masterol/ se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/12/2012 às 22:39 12/3, 2012 muito obrigado pelas palavras, mas eu acho que não vou conseguir, pq eu não tenho nem noçao das materias! e essa semana é a semana de prova, entao eu acho q no vo conseguir de 1 dia pra outro, pq eu tinha a vida ganha no começo do ano mas parece que minha vida deu uma revira volta, ngm ker me passar mais cola! eu acho que eles me axam um folgado! eu vou da meu maximo!! mas tbm ja vou pensando na recuperação.. muito obrigado a tds, e se quiser apagar esse topico fica a vontade pq eu sei q não tem nada a ver com hipertrofia. mas eu presizava da ajuda de vcs! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/12/2012 às 22:43 12/3, 2012 A guria quer meter tremb pra dentro! Tenho pena é do marido dela, no fim do ciclo ela vai tá doida pra comer uns "rabo" e com certeza já terá pau pra isso. Editado 3/12/2012 às 22:43 12/3, 2012 por Luizns
Postado 3/12/2012 às 22:47 12/3, 2012 obs: a trollada do cara fracassado deu na cara quando ele falou que ficou de exame em religião... porrãn quem fica de exame em religião?? é só falar coisas de amor na prova um amigo meu ficou (é sério) EH O MSM MLK DO TREMEIRA NAS MÃOS ANTES DA BRIGA DHAUIDAHDIAUSDHUIAHDUIAHSIDHUIAPCHAICUIHACIAHUCHUIAHURIPHVUIAHGFRHFUIHUIFHAURIEHUFIAHUFIHARHFHAPRIHFIAPHFAUPIHFUPIAHRUPFIAHRF Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 3/12/2012 às 23:08 12/3, 2012 obs: a trollada do cara fracassado deu na cara quando ele falou que ficou de exame em religião... porrãn quem fica de exame em religião?? é só falar coisas de amor na prova se o cara for ateu ? se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 3/12/2012 às 23:18 12/3, 2012 acho que é o NZ, mas só acho ahuahudahuadhua Por causa do Pra Put ne Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado
Postado 3/12/2012 às 23:24 12/3, 2012 supino cama https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105537-supino-reto-erguendo-uma-cama-de-solteiro/ Hoje eu tive essa ideia de fazer supino em casa erguendo a cama. Fiz 3x10. Deu pra forçar legal... Com o tempo será que eu consigo bons resultados? Quantos kilos será que eu ergui? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 3/12/2012 às 23:47 12/3, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/102138-diario-do-rabiskdo-sl-5x5-rumo-aos-100kgxo-magreza/#entry1310546 diario-do-rabiskdo-sl-5x5-rumo-aos-100kgxo-magreza esses fãs do Scarpelly são deprimentes pa prut te amo Acredito que seja por aí... de 80 a 100 kg. Deu pra forçar legal! uma cama deve pesar uns 30kgs no máximo Editado 3/12/2012 às 23:48 12/3, 2012 por Mateuzz Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 4/12/2012 às 00:10 12/4, 2012 Super fake master https://www.hipertrofia.org/forum/topic/105241-ciclo-feminino-durasteston-decaland-boldenona-androgenon-masterol/ Essa daí é maluca. Se não for troll , ao final desse ciclo ela vai ter mais pêlos e pinto do q o marido dela. Incrível e ela dizer q já fez outros ciclos e ainda está com corpo magro e sem músculos do jeito q tem. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/12/2012 às 01:07 12/4, 2012 Tem gente retardada neste mundo. A cama do bicho é pequena, não dá pra fazer isso com a minha. Faz com a geladeira então mano auiheiuaoheuheaou https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 4/12/2012 às 01:09 12/4, 2012 Acredito que o Bronco veio do futuro Hoje é 03/12. :OOOOO Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 4/12/2012 às 03:29 12/4, 2012 Acredito que o Bronco veio do futuro Hoje é 03/12. :OOOOO ver o ano que é bom nada né mas é claro q isso foi do ano passado, retrasado, o que seja O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 4/12/2012 às 03:44 12/4, 2012 ver o ano que é bom nada né mas é claro q isso foi do ano passado, retrasado, o que seja me prove Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 4/12/2012 às 05:25 12/4, 2012 me prove O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Crie uma conta ou entre para comentar