Postado 23/06/2013 às 14:53 06/23, 2013 Autor Normal, a galera parece se sentir mal quando um cara que treina sério ta presente. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 12/07/2013 às 18:45 07/12, 2013 Deixe os cotovelos estendido, fora isso não vi nada demais. [2] e faça com uma barra maior Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 13/07/2013 às 14:17 07/13, 2013 Autor Valeu, mano. To em 140 e com uma barra decente ehuehe. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 13/07/2013 às 15:21 07/13, 2013 Autor não ta inclinando muito o tronco na hora da descida?... Dani, eu melhorei um cadin. Ainda não tô com a execução que quero ter, mas o feedback da galera ajudou legal. Mas inclinando você quer dizer pra vertical ou horizontal? Editado 13/07/2013 às 15:24 07/13, 2013 por dieysonmendes (veja o histórico de edições) __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Postado 13/07/2013 às 18:34 07/13, 2013 faz assim véio! UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH Brincadeira! kkk no começo do post ja disseram e vou voltar a falar, aumenta a altura da barra. Ela tem q estar no meio da canela, coloca algumas anilhas maiores e se ainda não resolver coloca algumas por baixo.. Faça a positiva com mais explosão, não desordenada. Contraia o abdomem para manter a lombar "travada" hehe Tem muitas outras dicas, mas to com pressa uehuehueueh abraço ...
Postado 14/07/2013 às 11:15 07/14, 2013 Autor faz assim véio! UEHUEHUEHUEHUEHUEHUEH Brincadeira! kkk no começo do post ja disseram e vou voltar a falar, aumenta a altura da barra. Ela tem q estar no meio da canela, coloca algumas anilhas maiores e se ainda não resolver coloca algumas por baixo.. Faça a positiva com mais explosão, não desordenada. Contraia o abdomem para manter a lombar "travada" hehe Tem muitas outras dicas, mas to com pressa uehuehueueh abraço Valeu, rapá. Sobre a altura realmente complica porque são as maiores anilhas da academia hauaha. Vou ver se ponho algumas em baixo. Abdome já trabalho com ele contraído e não vi tannnto defeito na minha postura, mas valeu pela dica. Eu troquei por uma barra maior e mais pesada, do supino, ainda não é a ideal, mas é melhor que essa daí. Abraços e obrigado pela atenção. __________________________________________________________________ Lifting without killing VEGAN POWERLIFTER __________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar