Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[E M A G R E C I M E N T O]

Posts Recomendados

• Respostas 409
  • Visualizações 31,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• To percebendo que ultimamente você esta consumindo muito carboidrato e não está mais selecionando tanto seus alimentos... Precisa voltar na pegada meu velho, sem desculpa !

• 05/02/2014 07:00 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , uva. 10:50 - leite desnatado c/ granola. 14:30 - granola. 23:10 - gelatina. (+1).(coloquei aparelho segunda, e hoje fi

• 06/02/2014 05:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru. 10:30 - granola. 13:30 - granola. 19:00 - gelatina. 19:45 - macarrão , c/ queijo e peito de peru. (comi esse macarrão pr

Postado
  • Autor
22/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota.
09:10 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - 3 fatias pão integral , peito de peru , alface , creme de ricota // 1 fatia e meia de pão integral , frango desfiado , salada.
14:00 - 1 copo café puro. (pré-treino).
15:00 -
TREINO B (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
17:40 - 1 mexerica.
23:05 - 1 fatia abacaxi.
(mais um dia graças a deus, vamo que vamo).

Nossa mano vc nao varia essa dieta ai nao é? Isso sim q é dieta hardcore!! kkkk

po então vario sim (quando eu do os deslizes kkkkkk mais é essa dieta q eu fiz e to tentano perde com ela mesmo , nem imagino quantas calorias tem mais acho q n passa de uns 1500).

Postado
  • Autor
23/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota.
09:00 - 1 fatia abacaxi
12:00 - 3 fatias pão integral , peito de frango na chapa , creme de queijo minas , alface.
TREINO C (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
17:35 - 1 mexerica.
22:15 - 1 mexerica.
(mais um dia ai graças a deus). (vamo que vamo tentar emagrecer esse fim de semana).
(nunca mais vo dar os deslizes que eu tava dando). (obrigado senhor por mais um dia).
(VAMOQUEVAM).

Editado por Smyle157 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
24/08/2013
11:00 - 1 mexerica.
17:00 - bife na chapa.
20:15 - pizza caseira da minha vó , de presunto/mussarela.
(mais um dia). (vamo que vamo). (fui pro role e esqueci de postar to postando hoje enois).
Postado

Isso ai brother, colocando alimentos integrais, ta legal, continue assim !

Abraços !

BONDE PARANAUÊS MAROMBA ò.Ó

Meu diário - Obeso 124kg to MAROMBA
Ciclo Oxan+Dura - Março-Abril / 2014

" Projeto pra mim é mato, quero ver fazer virar rotina pro resto da vida "

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Dúvidas? Manda uma MP que eu respondo :)

Postado
  • Autor
25/08/2013
07:10 - 1 fatia abacaxi.
17:30 - 2 fatias pão integral , peito de peru , requeijão.
21:15 - 2 fatias bolo de banana . 1 fatia abacaxi.
(mais um dia ia , comi legal na dominguera, dormi o dia inteiro).
(vamo que vamo). (graças a deus).

Isso ai brother, colocando alimentos integrais, ta legal, continue assim !

Abraços !

o valeu ein irmão , e seguindo as dicas ai suas também , amanha a marmita é carne moida / batata doce , vamo ve como q vai ser .. vamo q vamo brother

Postado
  • Autor
26/08/2013.
06:00 - 2 fatias pão integral , peito de peru , requeijão.
09:00 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - carne moida , batata doce.
15:20 -
TREINO A (COM CIRCUITO)(15min de esteira antes de começar o treino, 20min depois).(3x escada,1x1min jumping,1x repetição).
17:55 - 1 mexerica.
22:30 - 1 mexerica.
(mais um dia ai graças a deus , bati 97 de sabado p domingo , 98.8 na balança de casa sem ropa, 99.8 na da academia depois do treino c/ ropa).
(fechando ai vamo focar na dieta tentar os 90 até dia 11 , obrigado deus por mais um dia).
(VAMO QUE VAMO).
Postado

Você é o cara dos abacaxi velho huahuahuahua, sempre no seu relato tem um pedaço de abacaxi...

Parabéns, evolução mitologica essa em velho? 97kg ta funcionando bem, já pode começar a diminuir a frutose e pegar pesado no treino de hiper em?

" Perfil controlador, único e perfeito, acima de tudo e todos, detentor do conhecimento, soberano no que faz. "

Postado
  • Autor
27/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , peito de peru , requeijão.
10:00 - 1 fatia abacaxi.
TREINO B (COM CIRCUITO)(15min de esteira antes de começar o treino, só aguentei fazer 2 exercícios com o circuito).(2x escada,1min esteira,1x repetição).
16:30 - 1 mexerica.
18:40 - 1 fatia abacaxi.
23:25 - 1 fatia abacaxi.
(treinei pouco hoje na academia mais tamo aI). (mais um dia graças a deus).
(quase dei um deslize agora pela noite , muito frio cheguei em casa com muita vontade de comer).
(mais aguentei vamo q vamo).

Você é o cara dos abacaxi velho huahuahuahua, sempre no seu relato tem um pedaço de abacaxi...

Parabéns, evolução mitologica essa em velho? 97kg ta funcionando bem, já pode começar a diminuir a frutose e pegar pesado no treino de hiper em?

ahhaah abacaxi é bom , facil , e tem baixa frutose e eu gosto pa caraio ,então mano , na real 97kg eu bati depois do rolê , devia tar desidratado e tals, oficialmente eu to com 99kg (balança da academia pós-treino). , pegar pesado ainda ñ pretendo pois como muito pouco , oq eu to pegando é realmente oq eu aguento ta foda :\ mais quero perder mais umas dezena ai , valeu meu mano vamo q vamo.

parabéns amigo!

valeu meu mano !!

Postado
  • Autor
28/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , peito de peru.
12:00 - 3 fatias pão integral , peito de frango , alface , requeijão.
15:30 -
TREINO C (COM CIRCUITO)(15min de esteira antes de começar o treino, 20min depois).(2x escada,1x1min jumping,1x repetição).
18:00 - 1 mexerica.
21:20 - 3 hot dog , 1 fatia bolo.
(graças a deus mais um dia , continuo perdendo , tentar não sair da dieta ao máximo , vamo q vamo).
(ehuehuehueheuehu sabia que ia fazer alguma merda hoje , comi pra porra no aniversario do mlk , tamo ai).
Postado

Nossa,

Vc quase não emagreceu,seu treino tá péssimo,sua dieta tbm se continuar assim vai ter uma bolha de sangue no fígado...

Mas de resto tá tudo ok !

Zuuuuueraaaaa né mlk? quando eu pego pra zuar vc sabe né? h3h3hh3

Parabéns Neidinha,continua assim q logo logo vc tatua um lobo !

https://dollarnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/hermes-e-renato.jpeg

Postado
  • Autor
29/08/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
09:35 - meio pacote biscoito piraquê leite maltado. (tava com muita vontade, agora passou kk).
TREINO A (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).
18:10 - 1 mexerica.
20:10 - 3 fatias de pizza toscana, 1 fatias 4queijos. (deprimente)
(mais um dia , comi essa porra de bolacha fora as pizza voltei pros 100kg. V E R G O N H A).
(vo parar de me pesar isso deixa o consciente abalado). (vamo q vamo). (obrigadodeuspormaisumdia).
(p a r e i c o m d i a d o l i x o).(devo chegar nos 101kg com essas porra de pizza , vo parar de me pesar e ficar mais uma cota tranquilão , enois). (foto q tirei hoje la na academia , to só com essa calça , fui descolorir o cabelo caiu na minha calça nova fudeu tudo agora to é fudido mais tamo ai , nem risquei a cara vamo q vamo).
IMG_3474_C_pia.gif

Nossa,

Vc quase não emagreceu,seu treino tá péssimo,sua dieta tbm se continuar assim vai ter uma bolha de sangue no fígado...

Mas de resto tá tudo ok !

Zuuuuueraaaaa né mlk? quando eu pego pra zuar vc sabe né? h3h3hh3

Parabéns Neidinha,continua assim q logo logo vc tatua um lobo !

https://dollarnerd.com.br/wp-content/uploads/2013/04/hermes-e-renato.jpeg

valeu pakalolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

to acompanhando seu tópico..

pare de comer besteira, você já ta aguentando essa dieta a mais de 100 dias..

não vai enfraquecer agora né?

pizza.. hotdog = veneno

e essa porra de barba ai? ta parecendo aquele atirador do RJ que matou as criança..

Postado

Parabéns meu velho, evolução master...

É isso aí !, fotinho de cara limpa !

Mais uns 2 ou 3 meses ja era, gordura eliminada !

Abraços !

pizza.. hotdog = veneno

e essa porra de barba ai? ta parecendo aquele atirador do RJ que matou as criança..

Se estiver dentro dos macros dele, ele come o que ele quiser amigo...

Em relação a barba, nada a declarar HAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado
  • Autor
30/08/2013
07:10 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , 1 fatia abacaxi.
09:25 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - carne moida , batata doce , 1/2 fatia de abacaxi.
15:40 -
18:25 - 1 mexerica.
20:15 - bife na chapa.
(mais um dia graças a deus, tentar perder uns peso esse fim de semana).
(vamo que vamo).

pizza.. hotdog = veneno

sim fi , deu uns 80 dias já ta foda to ramelando mais é algo que tenho que aprender a controlar .. veneno dos piores ainda porque o gosto é bom pra porra , kkk esse maluco de rj é poco pa nois

Parabéns meu velho, evolução master...

É isso aí !, fotinho de cara limpa !

Mais uns 2 ou 3 meses ja era, gordura eliminada !

Abraços !

Se estiver dentro dos macros dele, ele come o que ele quiser amigo...

Em relação a barba, nada a declarar HAUHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA

na real eu assumo q eu ramelo mesmo , mais vamo tenta seguir firme , hauhau nois vamo q vamo

Postado
  • Autor
31/08/2013
12:10 - 2 fatias pão integral , peito de peru.
21:40 - frango na chapa , bolo de milho.
(mais um dia , dieta vai ficar escaça semana q vem vamo q vamo).

Oloko mano ta sumindo heim hahaha boaa!

valeu mano , vamo q vamo

Postado
  • Autor
01/09/2013
12:00 - 2 fatias pão integral , creme de ricota.
17:45 - macarrão , almôndega.
19:40 - 1 fatia bolo de fubá.
20:20 - 2 pães francês c/ margarina.
22:50 - umas pizza meio que caseira de 4queijos.
(comi legal e dormi bastante domingão).
(vamo que vamo mais um dia).

Postado
  • Autor
02/09/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , 1 fatia abacaxi.
09:10 - 1 fatia abacaxi.
12:00 - frango c/ batata e cenoura.
TREINO C (sem circuito)(20min de esteira antes de começar o treino). (treinei pouco pois o braço ta ardendo/ñ pode pegar sol, tatuei o antebraço no sabado).
23:00 - 2 fatias mínimas da pizza de ontem. (comi pq cheguei encabulado ia assar uma pizza inteira ainda q me segurei e comi só os 2 q sobro de ontem).
(mais um dia ai graças a deus , falei q ñ ia mais me pesar mais hoje pesei pra desencargo de consciencia).
(bati 98kg na balança da academia pós-treino). (vamo q vamo, obrigado deus por mais um dia).
(meio encabulado com alguams fita ai mais vamo q vamo).

Postado
  • Autor
03/09/2013
06:30 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , 1 fatia abacaxi.
12:00 - carne moida c/ batata doce.
TREINO A (sem circuito)(40min de esteira antes de começar o treino).(ñ fiz peck-deck por causa do antebraço).
18:30 - 1 mini pizza de 4 queijos ai semi-caseira.
23:25 - 1 fatia de abacaxi
(treinei legal hoje , oficialmente com 98kg (agora eu paro com essa mania de me pesar), vamo que vamo comi bastante).
(eu tava com mt vontade de comer essa porra, enquanto n acabasse eu n ia me resolver).(acho que foi umas 1000kcal amais nessa brincadeira).
(mais um dia graças a deus) (dia 11/09 faz 3 meses que eu comecei a treinar/dieta, vamo ai até o fim).

Isso ae mano vamo q vamo..... sua dieta ta BEM restrita, então relax essas pizza aew!!

hahaha ta tão restrita que to pulando fora dela direto .. mais tamo ai lek , po relax nada to com a consciencia mo pesada huahauah vamo q vamo irmão enois!!

Postado
  • Autor
04/09/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , 1 fatia abacaxi.
12:00 - peito de frango c/ batata doce.
15:10 - 1 fatia de abacaxi.
16:20 - 1 pacote de bolacha.
20:10 - 1 maçã
(caraleo, ñ treinei hoje pq fui compra calça pq as minhas ta sem condições e ñ achei as q eu queria no final nem treinei nem comprei).
(fiquei em casa ai ja viu , meu psicológico ta foda to com mt vontade de comer as coisa, arrebentei a bolacha toma no cu). (vo da uma escaçada no abacaxi minha lingua ta zuada por causa da acidez).
(si essa semana eu to um cuzão).(mais vai clarear , parei com essas porra por um bom tempo .. é definitivo).
(mais um dia graças a deus).

Postado

04/09/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , 1 fatia abacaxi.
12:00 - peito de frango c/ batata doce.
15:10 - 1 fatia de abacaxi.
16:20 - 1 pacote de bolacha.
(caraleo, ñ treinei hoje pq fui compra calça pq as minhas ta sem condições e ñ achei as q eu queria no final nem treinei nem comprei).
(fiquei em casa ai ja viu , meu psicológico ta foda to com mt vontade de comer as coisa, arrebentei a bolacha toma no cu). (vo da uma escaçada no abacaxi minha lingua ta zuada por causa da acidez).
(si essa semana eu to um cuzão).(mais vai clarear , parei com essas porra por um bom tempo .. é definitivo).
(mais um dia graças a deus).

Força meu brother, problemas e dificuldades virão com o tempo, é ai que vamos diferenciar os fracos dos fortes.

Abraço !

Postado
  • Autor
05/09/2013
06:35 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru.
09:20 - 1 maçã.
11:50 - carne moida c/ batata doce , 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota , alface.
22:45 - uma par de cueca virada , 1 doce caseiro ai da minha vó.
(mais um dia ai graçs a deus , voltei ao animo , comi pa porra na ultima refeição mais tamo ai, 98.5 na balança da academia).
(vamo que vamo).

Força meu brother, problemas e dificuldades virão com o tempo, é ai que vamos diferenciar os fracos dos fortes.

Abraço !

enois vamo passa essa fase !! abraço irmão!!

Postado
  • Autor
06/09/2013
06:45 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru , cueca virada (aquele doce do caralho).
09:20 - 1 fatia abacaxi.
11:50 - carne moida c/ batata doce , 2 fatias pão integral , peito de peru , creme de ricota.
15:15 - 1 mexerica.
18:00 - fandangos.
20:00 - bolo de cenoura.
(ñ fui treinar hoje , antes de começar com mimimi o principal motivo foi a PREGUIÇA, mais minha tattoo ta descascando mt e eu to mt em choque).
(ta tranquilo dia 11 começa o ciclo de EC (1mêsdeEC) , meio que essa semana foi a pior até agora).
(das 3x que faltei na academia nesses 2 meses e 25 dias de treino 2 foi essa semana).
(mais tamo ai). (comi uns lixozinho ai hoje de manhã e de noite mais graças a deus fechamo mais um dia).(por incrivel que pareça eu emagreci na balança vai intender ... juro que ontem comi umas 1000kcal de doce da minha vó).

Postado

Demoro heim mano posta uma foto da tattoo ae :D normal descascar bagarai!

Mano, eu sei la o povo fala que não da nada tomar EC direto, mas não concordo mto, pois os receptores beta 1 se acostumam com a droga por periodos prolongados diminuindo sim seu efeito e aumentando os efeitos colaterais ao final...

Prefiro ciclar 15 dias on e 15 dias off, começando primeira semana com dosagem máxima 15mg efedrina e 150mg cafeina na primeira semana e dobrar a dose na segunda semana dividindo em 2x ao dia. Os efeitos no período em off duram ainda uns 5 dias...

Bom, se prepara cara, os colaterais são chatos, diferencia um pouco cada organismo, mas na maioria da dor de cabeça, queimação/enjoo, taquicardia, sudorese, respiração rápida, calor etc...

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Postado
  • Autor
07/09/2013
06:20 - 1/2 pacote de bolacha de morango.
16:55 - 2 fatias pão integral , bife , creme de ricota.
20:05 - 2 fatias pão integral , creme de ricota , peito de peru.
22:00 - 2 fatias abacaxi.
(to comendo umas bestera essa semana inteira e esse fim de semana tb mais ta tranquilo).
(segunda vo rasgar a dieta se deus quiser). (pesei 96.8KG hoje de manhã voltando do role).
(fui direto pro role ñ deu tempo de postar ontem to postando hoje).
(obrigado deus por mais um dia).

Demoro heim mano posta uma foto da tattoo ae :D normal descascar bagarai!

Mano, eu sei la o povo fala que não da nada tomar EC direto, mas não concordo mto, pois os receptores beta 1 se acostumam com a droga por periodos prolongados diminuindo sim seu efeito e aumentando os efeitos colaterais ao final...

Prefiro ciclar 15 dias on e 15 dias off, começando primeira semana com dosagem máxima 15mg efedrina e 150mg cafeina na primeira semana e dobrar a dose na segunda semana dividindo em 2x ao dia. Os efeitos no período em off duram ainda uns 5 dias...

Bom, se prepara cara, os colaterais são chatos, diferencia um pouco cada organismo, mas na maioria da dor de cabeça, queimação/enjoo, taquicardia, sudorese, respiração rápida, calor etc...

então mano , boa idéia , vo fazer 15 on 15 off , só me diz uma coisa você que sabe mais que eu , sei que da muita diferença mais tem como eu tomar EC de manhã sem fazer AEJ ? e tomar pré treino? tipo é 2x ao dia pelo oq eu vi , então tomo antes do café da manhã e tomo antes do treino , mais não tenho tempo de fazer AEJ . e voce falou máxima mais 15mg é a minima certo ? porque eu vo tirar efedrina do franol e tal ..

ae a foto da tattoo lek antes de começar a descascar

IMG_3529.jpg

Postado

O tattooador é bom pcaralho... dahora...

Então na primeira semana vc vai tomar no máximo 1 comprimido de franol por dia ou seja 15mg é o mínimo e o máximo e 150mg de cafeina, na primeira semana kkk, ai toma antes do café da manha.

Na segunda semana vai tomar 2 comprimidos de franol 30mg e 300mg de cafeina, toma a primeira dose antes do cafe da manha e outra 30min antes do treino melhor jeito sem duvida é assim mesmo, da um gás no treino dahora!!

Eu voltei tomar EC meu segundo ciclo de 15 dias, no primeiro nem fiz controle de peso e tal agora vou fazer, mas vou da um exemplo da minha esposa, ela começou fazer dieta e aerobicos quase junto comigo em 1 mes e meio ela perdeu 3kg, dai ela fez 15 dias de EC e perdeu mais 3kg mantendo o mesmo treino e mesma dieta é muito bom esse trem kkkk

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Postado
  • Autor
08/09/2013
05:00 - 6 fatias pão de forma , muito cheddar fatiado , e muito gorgonzola fatiado.
13:25 - arroz , estrogonofe , batata palha, 1 copo de suco de uva industrializado.
17:15 - 6 biscoito bevilta (um que ta famosinho ai) , 1 copo suco de uva industrializado.
19:50 - 4 fatias pão de forma , 2 hamburger , maionese , ketchup , mostarda , alface , 1 copo suco de uva industrializado.
(mais um dia ai , comi bastantinho , tomei um líquido sem ser água (suco de uva) oq n fazia a tempos , e masquei um chiclete , oq n fazia a tempos tb).
(vamo que vamo).(dei uma arregaçada esse domingão , principalmente na janta).(mais tamo ai amanhã tamo devolta).
(quarta feira = 3 meses de academia, +1 fotinha/+1 pesagem, vamo que vamo, bati 97.2kg hoje , engordei legal esse fim de semana kkk de manhã bati 96.0).
(tamo ai obrigado deus por mais um dia).(ESSE NEGOCIO DE SUCO DE UVA AI ME FUDEU , FAZIA 3 MESES QUE N TOMAVA NADA SEM SER AGUA , EU SO MT VICIADO EM LIQUIDOS Ñ POSSO PEGAR A MANIA DENOVO).

O tattooador é bom pcaralho... dahora...

Então na primeira semana vc vai tomar no máximo 1 comprimido de franol por dia ou seja 15mg é o mínimo e o máximo e 150mg de cafeina, na primeira semana kkk, ai toma antes do café da manha.

Na segunda semana vai tomar 2 comprimidos de franol 30mg e 300mg de cafeina, toma a primeira dose antes do cafe da manha e outra 30min antes do treino melhor jeito sem duvida é assim mesmo, da um gás no treino dahora!!

Eu voltei tomar EC meu segundo ciclo de 15 dias, no primeiro nem fiz controle de peso e tal agora vou fazer, mas vou da um exemplo da minha esposa, ela começou fazer dieta e aerobicos quase junto comigo em 1 mes e meio ela perdeu 3kg, dai ela fez 15 dias de EC e perdeu mais 3kg mantendo o mesmo treino e mesma dieta é muito bom esse trem kkkk

demoro , mais se nesse mês do EC eu ñ chegar nos 85kg no mínimo eu vo ficar bem puto mano!! , vo fazer exatamente como você falou , ai no segundo ciclo que eu já tiver mais conhecimento eu vo mandar mais !! é isso ai valeu irmão !! agora ja descascou qse inteira a tattoo eu fiquei desesperado nos primeiro dia mais agora to mais suave kkkkkkkkkk mais tamo ai , enois valeu irmão , vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.