Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Cabelo

Wildsoul

Posts Recomendados

Postado

Estou muito inclinado a começar a pesquisar e utilizar em um futuro próximo anabolizantes, entretanto, tenho algumas dúvidas bem simples.

1- Existe algum anabolizante que não tenha NENHUM ou MÍNIMO tipo 1% de chances no máximo, de queda de cabelo ou de alopecia capilar?

2- Se fizer a TPC tudo certinho, ainda sim corre o risco de não voltar a produzir testosteronas nos níveis padrões normais que a pessoa tinha antes de utilizar tais produtos (vulgo ficar broxa)?

3- Todos são hepatóxicos para o figado etc ou existe algum que não seja?

4- Para quem já utilizou, qual anabolizante segura mais os ganhos depois de não usar de novo nenhuma outra testosterona ou ester semelhante, mesmo com dieta fraca?

Valeu gurizada!!!!

Postado

Se controlar a Prolactina e os Estradiol voce nao vai ter problemas com o bebelo, mandei 1g de Testo durante 14 semanas e nem sinal de queda eu tive e olha que toda minha família é careca

Postado

Estou muito inclinado a começar a pesquisar e utilizar em um futuro próximo anabolizantes, entretanto, tenho algumas dúvidas bem simples.

1- Existe algum anabolizante que não tenha NENHUM ou MÍNIMO tipo 1% de chances no máximo, de queda de cabelo ou de alopecia capilar?

2- Se fizer a TPC tudo certinho, ainda sim corre o risco de não voltar a produzir testosteronas nos níveis padrões normais que a pessoa tinha antes de utilizar tais produtos (vulgo ficar broxa)?

3- Todos são hepatóxicos para o figado etc ou existe algum que não seja?

4- Para quem já utilizou, qual anabolizante segura mais os ganhos depois de não usar de novo nenhuma outra testosterona ou ester semelhante, mesmo com dieta fraca?

Valeu gurizada!!!!

1-não

2-sim

3-todos

4-nenhum

Postado

interessante, que medicamentos você usou para controlar a prolactina e os Estradiol?

Offtopic: bom user, resposta útil, diferente de uns e outros

Eu usei Anastrozol que é o que tem o melhor CxB, antes de sair usando voce tem que medir seus niveis de Estradiol durante o ciclo pra ae ver a dose que vai usar, tem um topico nessa area aqui falando sobre a relação da Prolactina com os niveis de Estradiol

O cabelo precisa tanto de DHT (mais) quanto de Testo pra crescer, nao caia nessa conversa de DHT é mal ou coisa assim e menos ainda de usar Finasterida ou qualquer outro anti androgeno lixo

Postado

1-não

2-sim

3-todos

4-nenhum

X2... Anabol é roleta russa cara, vc pode ter colaterais fortes, fracos ou nenhum... não tem como saber o q vai acontecer ou se proteger 100%.

Postado

bah, valeu mesmo cara, me adiantou muito na pesquisa, e digo mais, bom user, bom user mesmo, isso é ajudar!

Digo que isso é falta de pesquisa e babação de ovo pra disfarçar.

só aqui no forum tem em diversos topicos falando do uso de IA intra ciclo pra segurar o aparecimento de espinhas e queda de cabelo.

e o mesmo vale para todas as suas outras perguntas.

se eu tivesse visto esse topico antes, teria denunciado por falta de pesquisa e com certeza ele teria sido fechado ja que vc nao sabe nada de nada.

Postado

E você com certeza é PHD no assunto Tsug, teu post foi tão útil que já estou elaborando teorias sobre ciclos, por favor né cara, se for ser babaca no tópico dos outros, nem digita. Todos agradecem, e outra, se tu tivesse lido o que eu perguntei saberia que não é sobre SEGURAR, mas sim EVITAR a queda de cabelo, não cair um pouco e segurar outro pouco, pra isso existe a finasterida e derivados, a minha dúvida era sobre ter como NÃO DEIXAR DE FORMA ALGUMA cair o cabelo.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...