Ir para conteúdo

Diário Do Hardy - Mudando O Corpo E A Mente.

banebnu

Posts Recomendados

Postado

106.1 kg galera

28 de setembro é meu aniversario,quero chegar la com 96 kg

gogogo

vou montar uma planilha de objetivos semanais até meu aniversário,depois eu posto aqui pra ver se é possivel

fechar sexta com 104 kg,quero ver se consigo perder 2 kg essa semana

quero fechar o mês com 103 kg ou menos

Postado

pessoal,jiu jitsu equivale a quanto tempo de esteira?

Depende da intensidade de cada um, mas com certeza jiu gasta mais :)

caralho,voltei do treino agora,to com 105,4 kg

esse oxyelite é mt foda

Você perde muita água também, mas o oxy ajuda sim

Vamos que vamos

abraço

Postado

ta foda tomar oxyelite,eu nao tenho sono,fui dormir 3 da manha,levantei agora e nao consegui fazer o aej

Não tome muito tarde, o ideal é tomar no máximo até 6 horas antes de dormir! Seu corpo está sensível aos componentes ainda, logo você acostuma e a insonia passa.

Eu já tomei Lipo 6 Black UC, no inicio eu tomava apenas uma cápsula e de manhã, mas conforme fui me acostumando tomava 1 de manhã e outra antes do treino as 18:00h e não tive insonias.

Abraço

Postado

Galera,eu tava morrendo da fome,e nao tinha nada pra comer

entao fiz um lanche

peito de peru,alface,tomate,queijo branco e pao frances

faz mal?se eu nao comesse nada antes do treino eu ia morrer kkk

eu to tomando oxyelite só 1 vez,de manha,é forte pra caralho

Postado

oxyelite me deixa mt fraco,eu to fazendo 20 minutos de esteira em jejum de manha e 40 a noite,quero perder o maximo de peso pra começar a malhar

porem eu to me esgotando mt,tudo bem que aumentei a velocidade pra 8km/h porem quando nao tomo oxyelite eu me sinto mt mais disposto

Postado

oxyelite me deixa mt fraco,eu to fazendo 20 minutos de esteira em jejum de manha e 40 a noite,quero perder o maximo de peso pra começar a malhar

porem eu to me esgotando mt,tudo bem que aumentei a velocidade pra 8km/h porem quando nao tomo oxyelite eu me sinto mt mais disposto

Talvez você não esteja se alimentando direito e por falta da alimentação seu corpo está sofrendo muito e você acaba se sentindo mais fraco.

Veja certinho o que você está comendo e mantenha um deficit de aproximadamente 500 calorias. É normal se sentir mais fraco em dieta para cut

Abraços

Postado

bom,a balada e o frio do final de semana me resultaram dor de garganta absurda e um puta resfriado,acordei bem mal e fraco,dormi mais de 12 horas pra ter ideia.

no sabado me alimentei normal,ai teve balada a noite,e nao me contive e bebi,porem no domingo eu tava malzão e comi algumas besteiras

devo estar com uns 105,4 algo assim,eu engordo bem rapido,porem a pilha da minha balança acabou,tenho que comprar um nova.

fui dormir as 9 da noite,e acordei as 10 da manha,to um caco,mesmo assim vou correr hoje a noite,nem que seja em baixa intensidade.

quero chegar a 102,5 até sexta,se eu conseguir vou tirar uma foto para mostrar e fazer comparação.

Postado

Segue firme e não desista!

Quando os resultados começarem a aparecer você não vai ter mais coragem de sair beber muito e comer besteiras, mas no início é difícil de controlar a vontade!

Não desista e mantenha sua cabeça em foco!

Abraços :)

Postado

gripe e inflamação me pegou e ontem eu nao fui,mas hoje dei uma boa melhorada,acho que hj a noite vou dar uma corridinha de 30 minutos pelo menos

ontem foi tenso,além de resfriado,dor de garganta e chuva,meu nariz sangrou no onibus ainda
Postado

gripe e inflamação me pegou e ontem eu nao fui,mas hoje dei uma boa melhorada,acho que hj a noite vou dar uma corridinha de 30 minutos pelo menos

ontem foi tenso,além de resfriado,dor de garganta e chuva,meu nariz sangrou no onibus ainda

Se alimente bem e descanse! Só volte para a academia quando estiver 100%

Abraço e melhoras :)

Postado

porem eu comi mt besteira quando tava parado,sabe aquele pensamento

''bom,to parado,entao vou aproveitar''

é foda,vacilei demais

As vezes cometemos deslizes mesmo, mas não podemos desanimar que os resultados vem aos poucos mesmo.

Tudo o que você faz no seu dia a dia trás resultados, sejam eles bons ou ruins, agora basta você saber escolher o melhor caminho e tomar as melhores decisões para que esses resultados sejam cada vez melhores :)

Abraços

Postado (editado)

vlw pela ajuda rafael

eu to pensando em começar a fazer musculação,eu só to correndo

melhor treino para iniciante é AB né?

Editado por banebnu
Postado

vlw pela ajuda rafael

eu to pensando em começar a fazer musculação,eu só to correndo

melhor treino para iniciante é AB né?

Depende de quantos dias na semana vc vai ir na academia!

Se você for mais do que 3x eu aconselho AB, se você for 3 ou menos, eu aconselho um treino único. De qualquer forma ambos os treinos serão de adaptação e o importante é haver descanso para os músculos.

Quanto mais massa magra você tiver, mais calorias você vai queimar e com isso mais rápido vai chegar nos seus objetivos :)

Tente conciliar as duas coisas, tanto a corrida como a musculação e seus resultados serão maximizados

Abraços

Postado

quero perder 15 kg em 3 meses

30 minutos de aerobico em jejum,20 minutos de esteira anoite e treino de musculação é o suficiente ou a musculação vai me dar massa magra e fazer eu perder menos peso?

Postado

quero perder 15 kg em 3 meses

30 minutos de aerobico em jejum,20 minutos de esteira anoite e treino de musculação é o suficiente ou a musculação vai me dar massa magra e fazer eu perder menos peso?

Ponha uma coisa na sua cabeça. Seu objetivo não é perder peso, seu objetivo é perder GORDURA!

A massa magra pesa mais do que a massa gorda, por isso pode haver pouca alteração de peso por causa do ganho de massa magra, porém a massa gorda é mais fácil de perder!, basta fazer exercícios e dieta :)

Em 30 minutos de esteira provavelmente você vai queimar mais calorias do que 30 minutos de musculação, porém com a musculação você vai ganhar massa magra e quanto mais massa magra você tiver, mais gordura você vai queimar, tanto fazendo aeróbicos, como musculação ou até mesmo dormindo, isso mesmo, quanto mais massa magra você tiver, mais calorias você vai gastar enquanto dorme ou faz qualquer outra coisa. O importante é ganhar massa magra, a longo prazo ela vai fazer você queimar muito mais gordura do que ficar se matando na esteira agora :)

Os 30 minutos de AEJ são feitos de forma leve, mas ajudam em muito na queima de gordura, não esquecer de tomar BCAA antes para evitar catabolismo!

Anoite eu faria o treino de musculação (cerca de 40min a 1hora pelo menos) e depois faria os 20 minutos de esteira, pois assim você gasta seus estoques de energia para ganhar músculos e queima os estoques de gordura na esteira!

Faça isso e você terá ótimos resultados!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...