Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel ?

marcelo007

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera vcs acham que é possivel chegar em um shape desses (fotos a baixo) para uma pessoa que não é atleta e tem vida normal ( trabalho, faculdade etc) ?

OBS: LEMBRANDO QUE CLARO QUE USANDO AES PORÉM NADA DE BLAST AND CRUISE OU CICLOS CABULOSOS DE ATLETAS APENAS FAZENDO 1 OU 2 CICLOS POR ANO !!

936151_494097903996533_1701213012_n.jpg

tumblr_m7ukvmO5aD1qg22hlo1_1280.jpg

Editado por marcelo007
Postado

sim, porém nada de blast and cruise ou usar constantemente, apenas fazendo 1 ou 2 ciclos por ano ?

Eles estão em blast, certo.

Foda é que se manter definido assim não é nada facil, o bom é que nós humanos normais não precisamos estar sempre em on, temos o inverno inteiro para ficar em off.

Eles precisam tirar fotos o ano todo, estar sempre bem, por isso estão em blast.

Acredito que dá pra manter com ciclos anuais.

Postado

se quiser relamente ficar igual o segund ali, vai ter que usar BC

cara dificilmente tu consegue segurar 43 de braço natural com um BF aceitavel.

Postado

Cara, se pans tem atores globais com corpos próximos desse aí, sem necessariamente se matar de malhar ou ter uma dieta hiper rigorosa em função do estilo de vida corrido.

Os hormônios vem para ajudar nesse caso.

Postado

Cara, se pans tem atores globais com corpos próximos desse aí, sem necessariamente se matar de malhar ou ter uma dieta hiper rigorosa em função do estilo de vida corrido.

Os hormônios vem para ajudar nesse caso.

Christian-Bale-transformation.jpg

Poca coisa só ahhahaha

Postado

se quiser relamente ficar igual o segund ali, vai ter que usar BC

cara dificilmente tu consegue segurar 43 de braço natural com um BF aceitavel.

o que é BC ? o bf dele é de aproximadamente 9-10% a barriga que está desidratada

Eles estão em blast, certo.

Foda é que se manter definido assim não é nada facil, o bom é que nós humanos normais não precisamos estar sempre em on, temos o inverno inteiro para ficar em off.

Eles precisam tirar fotos o ano todo, estar sempre bem, por isso estão em blast.

Acredito que dá pra manter com ciclos anuais.

e se não fizer mais ciclos depois que chegar ao shape proposto nas fotos ? conseguiria manter apenas com dieta+treino ? porém claro que o bf aumentaria um pouco.

Postado

o que é BC ? o bf dele é de aproximadamente 9-10% a barriga que está desidratada

e se não fizer mais ciclos depois que chegar ao shape proposto nas fotos ? conseguiria manter apenas com dieta+treino ? porém claro que o bf aumentaria um pouco.

Diria que o bf deles é 5~~7% BC = blast and cruise

Postado

No segundo nem tem como, foto cheia de photoshop, do jeito que ele é pessoalmente dá.

O primeiro tem pouco volume, mas dá pra ver que o cara é hormonizado por causa da densidade muscular.

Postado

Galera vcs acham que é possivel chegar em um shape desses (fotos a baixo) para uma pessoa que não é atleta e tem vida normal ( trabalho, faculdade etc) ?

OBS: LEMBRANDO QUE CLARO QUE USANDO AES PORÉM NADA DE BLAST AND CRUISE OU CICLOS CABULOSOS DE ATLETAS APENAS FAZENDO 1 OU 2 CICLOS POR ANO !!

936151_494097903996533_1701213012_n.jpg

393339_218605184886854_211073615640011_5

bom isso n é em 2 anos uns 4 anos vc ta daquele jeito basta creditar [natural]

Postado (editado)

No segundo nem tem como, foto cheia de photoshop, do jeito que ele é pessoalmente dá.

O primeiro tem pouco volume, mas dá pra ver que o cara é hormonizado por causa da densidade muscular.

e sobre o 1º vc acha possivel algo bem semelhante ? mudei a foto do segundo com menos Photoshop !

cara BC Blast and Cruise....

e nao vai pegar o shape do horrioson com deca e dura.

pra pegar o shape desses kras envolvem tanto drogas para ganhar massa, como drogas para ganhar qualidade acredito eu !

Editado por marcelo007
Postado

Acho que dá pra chegar nesse tipo de shape só com ciclos anuais/semestrais. O foda é manter enquanto vc não ta ciclando...

Pra manter um shape desse o ano todo, só BC mesmo, eu acho

Postado

Acho que dá pra chegar nesse tipo de shape só com ciclos anuais/semestrais. O foda é manter enquanto vc não ta ciclando...

Pra manter um shape desse o ano todo, só BC mesmo, eu acho

Dieta não manteria um shape desse ?

Postado

nao ne cara, como que tu vai sustentar massa,q o teu corpo nao permirte?

r: hormonios

qd acaba os hormonios o que acontece?

vai perdendo massa, ate chegar no maximo q o teu compro sustenta.

Postado (editado)

nao ne cara, como que tu vai sustentar massa,q o teu corpo nao permirte?

r: hormonios

qd acaba os hormonios o que acontece?

vai perdendo massa, ate chegar no maximo q o teu compro sustenta.

ok, então vamos da um exemplo, vamos dizer que meu corpo sustente 39 de braço com 10% de bf se eu ciclar e for para 41-42cm de braço com 10%bf quando eu terminar o ciclo e tpc vou perder todo a massa e voltar pra os 39 ?

Editado por marcelo007
Postado

basicamente sim, tipo de vai ficar com os ganhos por algum tempo depois de parar com os hormonios, mas vai voltar aos 39 maximos q o teu corpo consegue naturalmente.

Postado

ok, então vamos da um exemplo, vamos dizer que meu corpo sustente 39 de braço com 10% de bf se eu ciclar e for para 41-42cm de braço com 10%bf quando eu terminar o ciclo e tpc vou perder todo a massa e voltar pra os 39 ?

muitas variáveis no caso. como os ganhos nao foram extraordinários, talvez uma dieta rígida + treino + descanso fariam manter esses ganhos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...