Postado 17/05/2013 às 11:57 05/17, 2013 Bom dia pessoal Preciso de uma ajuda de vocês para conseguir melhorar meu desempenho no jiu jitsu competitivo: Tenho 28 anos, 1,79cm e 96kg Treino jiu jitsu 6 vezes por semana e corrida (40 minutos) todo dia ao acordar. Quando comecei com essa sequencia de treinas , estava pesando 114kg, baixei bem, mas o meu objetivo é chegar em 88kg. Além da dieta que faço (dieta gracie) tomo alguns suplementos que vou descrever abaixo para que me ajudem a verificar se está correto, ou se tenho que alterar algo: MANHÃ Antes da corrida 1 capsula de SUPER HD (Thermogenico da Cellucor) Depois da corrida 1 capsula de Omega 3 TARDE 1 capsula de omega 3 NOITE Antes do treino do treino de jiu jitsu 1 capsula de SUPER HD (Thermogenico da Cellucor) 2 capsulas de BCAA Durante o treino: 750ml de whey protein Pós treino: 2 capsulas de BCAA 750ml de whey protein 1 capsula de omega 3 1 capsula de multivitaminico Meus pontos a serem discutidos são: Estagnei na perda de peso, posso tomar outra coisa para complementar ela? Creatina cabe no meu programa Mega Pack Thermo Core - IntegralMédica, ajuda ? HGH spray cabe? Lembrando que meu objetivo é secar mais e ter mais resistencia e força durante os treinos. Bom é isso. Agradeço muito aos amigos que puderem me passar orientações sérias a respeito. Obrigado.
Postado 17/05/2013 às 12:16 05/17, 2013 Como anda a dieta? está em deficit calórico? Rumo aos 80 kgs!
Postado 17/05/2013 às 12:18 05/17, 2013 Autor A dieta está boa...baixo carboidrato...anoite cortei total.
Postado 17/05/2013 às 12:25 05/17, 2013 A dieta está boa...baixo carboidrato...anoite cortei total. Boa como? tem que saber o quenato vc consome, e o quanto vc gasta pra poder ajudar. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 17/05/2013 às 12:31 05/17, 2013 Autor Oi Romario XTZ...nao sei fazer essa conta. Na parte da manha frutas Almoço proteina, carbo e muito verde Tarde fruta Anoite fruta (preferencialmente melancia)
Postado 17/05/2013 às 12:47 05/17, 2013 Na parte de nutrição tem um topico fixo ensinando a calcular a TMB, vai lá e calcula sua e depois reveja as Kcal da sua dieta, esteja com uns 500kcal de defict. Ao passar do tempo vc vai cortando os carbs #NOFAP DIA 0 LET'S GOO
Postado 17/05/2013 às 13:01 05/17, 2013 Suplemento não vai fazer diferença se não tiver dieta... whey, albumina, etc, so vai servir pra completar o que falta da dieta. esqueça essa de comer so fruta p emagrecer, o que vai te emagrecer é o deficit calorico. proteina em todas as refeições! não só no almoço. Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 17/05/2013 às 21:08 05/17, 2013 proteína é importante o dia todo. Na janta, por conta de economizar no carbo, é bem interessante focar principalmente na proteína.
Postado 18/05/2013 às 02:48 05/18, 2013 Lembrando que se você quer seguir a Dieta Gracie nem era pra você estar tomando suplemento. Mas enfim. Antes de dormir, após um dia de treino você ingere melancia (grupo C), então pra adicionar proteína antes de dormir, que é extremamente importante, você pode complementar com queijo branco (também grupo C).
Postado 20/05/2013 às 11:37 05/20, 2013 Autor Lembrando que se você quer seguir a Dieta Gracie nem era pra você estar tomando suplemento. Mas enfim. Antes de dormir, após um dia de treino você ingere melancia (grupo C), então pra adicionar proteína antes de dormir, que é extremamente importante, você pode complementar com queijo branco (também grupo C). Obrigado Finotelli...eu inclui suplemento, pois so com a dieta gracie...tava me sentindo fraco no terceiro quarto rola de jiu. Abração
Postado 20/05/2013 às 15:27 05/20, 2013 Obrigado Finotelli...eu inclui suplemento, pois so com a dieta gracie...tava me sentindo fraco no terceiro quarto rola de jiu. Abração Vou acabar fazendo isso também... estou sem nenhum suplemento (só polivitamínico) há 1 mês e meio e já foram uns 4kg embora.
Postado 21/05/2013 às 17:12 05/21, 2013 Autor Pessoal So para complementar o post, alguem sabe ver se a suplementação que eu citei no inicio está correta? Obrigado
Postado 21/05/2013 às 18:01 05/21, 2013 Bom dia pessoal Preciso de uma ajuda de vocês para conseguir melhorar meu desempenho no jiu jitsu competitivo: Tenho 28 anos, 1,79cm e 96kg Treino jiu jitsu 6 vezes por semana e corrida (40 minutos) todo dia ao acordar. Quando comecei com essa sequencia de treinas , estava pesando 114kg, baixei bem, mas o meu objetivo é chegar em 88kg. Além da dieta que faço (dieta gracie) tomo alguns suplementos que vou descrever abaixo para que me ajudem a verificar se está correto, ou se tenho que alterar algo: MANHÃ Antes da corrida 1 capsula de SUPER HD (Thermogenico da Cellucor) Depois da corrida 1 capsula de Omega 3 TARDE 1 capsula de omega 3 NOITE Antes do treino do treino de jiu jitsu 1 capsula de SUPER HD (Thermogenico da Cellucor) 2 capsulas de BCAA Durante o treino: 750ml de whey protein Pós treino: 2 capsulas de BCAA 750ml de whey protein 1 capsula de omega 3 1 capsula de multivitaminico Meus pontos a serem discutidos são: Estagnei na perda de peso, posso tomar outra coisa para complementar ela? Creatina cabe no meu programa Mega Pack Thermo Core - IntegralMédica, ajuda ? HGH spray cabe? Lembrando que meu objetivo é secar mais e ter mais resistencia e força durante os treinos. Bom é isso. Agradeço muito aos amigos que puderem me passar orientações sérias a respeito. Obrigado. Não boto muita fé na Integral médica, o que tem nesse termogênico? Se for de termo, vá de Oxyelite, Lipo6, HD da Cellucor ou faça EFEDRINA + CAFEÍNA. Whey protein tome no pós treino ou no pré treino (tomar whey durante o treino deve ser no mínimo nojento). 2 Caps de BCAA não vão servir pra nada, mande uma dose mais alta ou não mande nada (10 G +) Como está sua dieta? Abraços. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar