Ir para conteúdo

Estagnado Wsb

escrubles1

Posts Recomendados

Postado (editado)

To a um tempo fazendo um treino modificado(n é wsb) q fiz aki usando essa mentalidade wsb(to fazendo DE)

mas to estagnado a um tempo, n sei c to fazendo alguma coisa errada.Cheguei nos 100kg no bench 1MR, consegui chegar a 102kg roubado(forçando com a perna e consequentemente tirando o gluteo do banco)

ai no proximo ME eu n consegui 98kg sem roubar dessa forma.Devo estar nesse peso a mais d 1mes já...

n entendi nda, tirei uma semana d descanso(na vdd foram 6dias pq eu tava entediado e fui treinar) ai tentei d novo e n passei d 98kg com essa forma errada.N to entendendo.Será pq voltei agora da semana d descanso?Será q pod ser a dieta?Eu luto, então tava sem dieta pq n queria subir peso, comia mais ou menos a tmb(as vezes 100 ou 200 a menos).Enfim,n sei o q pod ser

normalmente as séries do ME, eu aqueço(esteira dps no exercicio msm progredindo a carga até 60% da MR), ai faço até 3reps com um peso e depois tento fazer mais umas 4séries d 1MR com um peso um pouco maior.É assim q to fazendo.Tem algo errado aí ?Entendi errado?

Deixei a dieta cmo bulk agora, pra ver, pq to querendo subir no supino e n to conseguindo

PS:meu ME upper varia entre close grip e bench press normal

meu treino atual ta assim(mas to pensando em diminuir o volume do treino q eu adicionei pra part fraca) https://www.hipertrof...ild-modificado/

Editado por escrubles1
Postado

cara acontece estagnação... se a progressão fosse sempre linear, eu já faria supino com 240kg kkkkkk

pois é, eu sei q ocorre.Mas ocorre pq algo está errado,n?

Esse treino é horrível faça um decente e não vai estagnar.

pq?o q ta ruim?

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

pois é, eu sei q ocorre.Mas ocorre pq algo está errado,n?

Não necessariamente. Porque se um cara faz tudo certo, por por exemplo 10 anos seguidos, ele estaria fazendo terra com uns 1000 kg

Editado por ranzo159
Postado (editado)

O corpo tem um limite, e quando vc chega nele é penoso ultrapassar, as vezes demora. E quanto mais vc progredir, mais difícil será continuar progredindo, vc só tem que descobrir o que fazer pra conseguir.

Se não consegue achar falha nenhuma nem na dieta nem no treino. Aí tem que procurar outra técnica ou então ir insistindo até conseguir, ou fazer os famosos deloads

Editado por ranzo159
Postado

é q o foda é q lá na academia do prédio só tem banco reto e overhead press é meio tenso d fazer ME pq n tem hack =P

Tira do chão, faz clean
Postado

Tira do chão, faz clean

Eu ja pensei nisso, a barra tm 1,80 e a academja do predio é mt vagabundinha e muuuito pequena, n tm espaço pra nada, sempre q faço zercher tenho medo d bater em alguem, por isso acho o press perigoso ali dentro tb..tenho medo d dar uma caidinha pro lado e quebrar td...em alternativa eu tenho feito handstand push up

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...