Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação De Absorção Lenta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Eu ja estou tomando Carnivor isolado Pos-Treino e Bcaa Universal Pre-treino e Pos-treino

Meu personal queria que eu tomasse alguma de absorção lenta antes de dormir ai ele falou da Albumina mais eu não queria tomar por todos falarem de flerta muito e fedido

Ai ele falou também do Casein mais ai eu vi que saiu o Carnivor Mass queria saber se ele é absorção lenta ou se os melhores seriam esse dois??

Postado

Carnivor Massa 'e um hipercalórico. Se você esta buscando uma boa proteína de abs lenta, utilize a caseina...

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Boa tarde galera

Eu ja estou tomando Carnivor isolado Pos-Treino e Bcaa Universal Pre-treino e Pos-treino

Meu personal queria que eu tomasse alguma de absorção lenta antes de dormir ai ele falou da Albumina mais eu não queria tomar por todos falarem de flerta muito e fedido

Ai ele falou também do Casein mais ai eu vi que saiu o Carnivor Mass queria saber se ele é absorção lenta ou se os melhores seriam esse dois??

Esse lance tomar suplemento e sair flertando é muito ruim e se for com homem?

Postado
  • Autor

Por questão de preço eu não vou deixar de compra quero oque for melhor para o treino vou compra uma albumina pra ver no que da ai tomo antes de dormir se for pra peidar que seja dormindo kkkkk

E mais uma coisa qual bcaa vocês indicam porque eu vi o da universal ele é bem fraquinho tenho 1,87 e peso 91,5 ai teria que tomar 8 capsulas pra ter 5 g alguem sabe um que não tenho que fazer isso??

Postado

Por questão de preço eu não vou deixar de compra quero oque for melhor para o treino vou compra uma albumina pra ver no que da ai tomo antes de dormir se for pra peidar que seja dormindo kkkkk

E mais uma coisa qual bcaa vocês indicam porque eu vi o da universal ele é bem fraquinho tenho 1,87 e peso 91,5 ai teria que tomar 8 capsulas pra ter 5 g alguem sabe um que não tenho que fazer isso??

BCAA em pó

Postado

Se tiver $$ vai de Caseína, se não, vai de albumina. Quanto a BCAA tem muita discussão no fórum já, da uma pesquisada ae e ve qual é melhor pra tu.

Pode misturar sim.

Editado por Rod. (veja o histórico de edições)

Postado

??? porque diminue os peidos ? kkkk

Compra Casein mano !

ah não sei explicar mas ja vi um topico bem popular que falava pra fazer isso que diminuia

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.