Postado 9/05/2013 às 15:35 05/9, 2013 Olá galera, sou o Raphael sou novo no fórum.. é o seguinte, comprei uma multiestação Embreex 405 Mas tou meio perdido nela, vem um manual com a listinha de exercícios e tudo, mas não sei qual são os melhores.. Quais os melhores exercícios nela para: Peito: Tríceps: Biceps: Ombro: Antebraço: para perna e panturrilha eu já tenho as manhas.. Lembrando q tenho uma barra com 4 anilhas, 2 de 10 e 2 de 5 totalizando 30kg.. tbm tenho 2 halteres de 5kg.. Preciso que vcs me ajudem com os exercícios, preciso de exercícios bons, me digam tbm a série e as repetições.. vlw
Postado 9/05/2013 às 17:28 05/9, 2013 procure na seção de treino os exercicios veja os exercicios que o povo mais comenta e procure no youtube as suas execuções larga de preguiça, e nesse tempo compre uma barra reta de 1,80m para agachamento e uma barra W de 1,20 para triceps e biceps
Postado 9/05/2013 às 18:14 05/9, 2013 Autor procure na seção de treino os exercicios veja os exercicios que o povo mais comenta e procure no youtube as suas execuções larga de preguiça, e nesse tempo compre uma barra reta de 1,80m para agachamento e uma barra W de 1,20 para triceps e biceps Tipo queria saber os que dá pra fazer exatamente nessa multiestação
Postado 9/05/2013 às 23:03 05/9, 2013 Eaw maninho blz? Tenho uma dessas estações também! Porém e de outra marca e modelo mais todas são quase iguais tendo poucas diferenças entre procuras para exercícios achei este vídeo que é muito bom , Mostra vários exercícios para ela , Incluindo todos que procura : Qualquer coisa avisa aew tenho uma dessas ake o/
Postado 10/05/2013 às 17:02 05/10, 2013 Autor Eaw maninho blz? Tenho uma dessas estações também! Porém e de outra marca e modelo mais todas são quase iguais tendo poucas diferenças entre procuras para exercícios achei este vídeo que é muito bom , Mostra vários exercícios para ela , Incluindo todos que procura : Qualquer coisa avisa aew tenho uma dessas ake o/ Ajudou bastante mano, vlw aê o cara tem uns exercicío bom ali, quem tiver mais dicas será bem vinda hehe
Crie uma conta ou entre para comentar