Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

61kg Para 73kg, 2 Semanas E Definição

Posts Recomendados

Postado

Vivendo e aprendendo....

Nunca na minha vida ouvi falar que alguem ganhou 12kg em 2 semanas!!!

Essa historia ta meio mal contada

"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.

Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa."

Roberto Shinyashiki

Postado

Ele ja tinha treinado, da pra acreditar sim...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Essas informações estão desencontradas,os ganhos foram exagerados e a galera está confusa querendo descomplicar complicando mais ainda,mas de qualquer forma parabéns rumo aos 100 Kg rapidinhos nesse ritmo de 6 Kg por semana é mole.Fica com Deus e bons treinos.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Postado
Essas informações estão desencontradas,os ganhos foram exagerados e a galera está confusa querendo descomplicar complicando mais ainda,mas de qualquer forma parabéns rumo aos 100 Kg rapidinhos nesse ritmo de 6 Kg por semana é mole.Fica com Deus e bons treinos.

huahuahahuah, isso é o que mais vejo...nego dizendo que 150 kg com bf de 5%, é nego dizendo que ganhou 30 kg em 10 dias...

eu mesmo não acredito em milagre portanto nem dou minhas opiniões...

mas.....de qqer forma parabéns..

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado
perola? :rolleyes:

Estória com E, é algo descrito por uma pessoa.. ta certo!

Engano seu :lol:

Ja foi ...

Hoje em dia é tudo com H

Postado

com 'e' ja não se usa mais agora só com 'h'

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Antigamente o termo "Estória" era usado para fábulas, contos, ficção. E, o termo "História" era usado para contar fatos e atos sobre a humanidade, e também a vida de uma pessoa, seus feitos.

Atualmente o termo "Estória" caiu em desuso e o termo "História" é usado em todos os sentidos.

Durante a década de 80 tentou-se incorporar a palavra "estória" à lingua portuguesa, para referir-se a contos ficcionais (fatos que foram imaginados, que não aconteceram de verdade), e deste modo o termo "história" passaria a designar apenas fatos verídicos.

Isso foi um anglicismo, uma tentativa de incorporar à nossa lingua um termo da lingua inglesa: no inglês existem as palavras "story" (que indica uma história de ficção) e "history" (que indica uma história real ou tida como real).

Mas este anglicismo "não pegou". Em português a palavra "estória" não existe. Use sempre a palavra "história", tanto para fatos verídicos quanto para ficções.

Tem gente que ta precisando estuda mais ae ;)

Postado

Bom, eu entendi isso. O que ficou claro é que o cara tinha 61kg. Ok. E antes de treinar, como ele mesmo escreveu "sem treinar e sem creatina", provavelmente só melhorando a alimentação, já estava com 73kg. O que ele ganhou naquelas 2 semanas do início do tópico foi como disseram na outra página, volume de retenção e alguma definição.

E pelo última foto adicionada e post, "quase 80", podemos supor que deve ter ganhado quase 7kg... em UM MÊS e não 12kg em 2 semanas..

Me corrijam se eu tiver viajado.. :unsure:

Postado

ahuahahu galera desvirtuou totalmente o topico com essa ESTORIA/HISTORIA

mas sobre o assunto.. ctz qeu foram 12 kg em 2 semanas ??

nao tem explicaçao... nem o levrone ta nesse ritmo... so se vc tiver tipo uns 2m. e tava pesando 61

qual a sua altura??

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado
  • Autor

1,83 cm

mais é isso ai moçada

como ja falei, meu peso normal era 75 baxo pra 61 em 2 semanas recuperei pra 73 meteu a creatina saturação e malto definidiu e deu volume agora to com 79kg e uns quebrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.