Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carnivoro é sacanagem das grandes. Não sei como nao tem um "Optimuns" da vida...

Ah eu tirei as fotos ontem, mais tarde passo pro pc. Mas adianto que ainda é melhor ir lá no site da playboy.

Relato meu treino de sabado mais tarde. Abraços!

Postado

Q zuera esse negócio das foto!!

Véio, comecei um ciclo parecido com esse hoje, e queria ter só uma noção do teu shape pra ver se estamos com os mesmos objetivos...

Mal tenho tempo de entra cara, por isso não consegui ler tudo, mas mesmo com a zuera de vcs vou tentar acompanhar aqui...

Acabei de faze um relato tb, to só na espera da liberação, espero a tua opinião la tb...

E foi mauz pelo meu post inútil kk

Postado

No aguardo !

Tb to aguardando. Meu cel da nokia q eu sempre arrumava a iluminação das fotos q tiro, deu pau. Entao pra nao demorar mt, vou joga-las com a iluminação ambiente msm.

Me desculpem.

Q zuera esse negócio das foto!!

Véio, comecei um ciclo parecido com esse hoje, e queria ter só uma noção do teu shape pra ver se estamos com os mesmos objetivos...

Mal tenho tempo de entra cara, por isso não consegui ler tudo, mas mesmo com a zuera de vcs vou tentar acompanhar aqui...

Acabei de faze um relato tb, to só na espera da liberação, espero a tua opinião la tb...

E foi mauz pelo meu post inútil kk

E aí Skill. já foi no site? Bom né?

Que ciclo vc começou? Meu objetivo é baixar bf, sou gordo q dá dó.

Meu relato nem é tao zuera assim. Vai lá no do Saint q vc vai ver o q é zoera.

Qnd liberar avise-nos. Abraço!

Relato treino sábado (Sim eu fui treinar, acordei as 9 e tava na gym as 10:20!

Braços, antebraços, quad e pantu.

Rosca direta cross. 39/49/59/69/79kg, até exaustão.

Rosca alternada aparelho. 3 series: 20/25/28kg.

Rosca concentrada, 3 series: Halteres de 17.5/20/25kg drop 14kg.

Triceps supino, 3 series: 44/54/64kg, rep em 13/9/5.

Bi serie:

Dips sentado, 1 serie com 5RP em 125kg.

Extensora triceps, 4 series: 25/25/35/35kg.

Leg 180, pés juntos, 125kg. 3 series: Rep em 14/12/22. Eu começo em slow a negativa, e qnd chego a exaustão (5-6rep), ai vou rápido.

Pantu leg.

Antebraço, smith inverso chegando a 26kg p 6rep (UP).

----------------------------------------------------------------------------

caralho!

ridiculo lol

Carnivoro é foda. Pior msm é alguem pagar 150 conto nisso.

Postado (editado)

Bom pessoal, iniciando a quarta semana on fire. Umas observações:

- Retirei EC a partir de hoje, e manterei off entre 15 a 20 dias. Queo maner clemb nas proximas 2-3 semaans, e então voltar com EC, que seria mais tardar lá na setima semana. Ai na nona eu volto com clemb, e finalizo com tudo junto na 12ª semana.

- Essa semana que passou, foi mantendo kcal entre 1500-1800kcal, porem fora da cetogenica. tava precisando. porem, em nenhum dia passei dos 150g carbo, e abaixei bem as gorduras, e mandando o dobro de proteina. Imagina o estrago q estarão minhas fotos de sábado kkkk!!

- Após esta semana, hoje, e apenas hoje, estou me dando o tal dia do lixo, após um mes e uma semana em cetogenica. Msm assim comi meio pacote de bolacha e ja to quase vomitando. Vou fazer uma forcinha kkkk. Então amanha, retomo com cetogenico 30g carbo/dia, e manterei por 12 dias, tendo off apenas no fds q vem. Dureza...

- Essa porra de prop, msm em dose baixa (40-60mg dsdn) tá me deixando duro o dia td. É um pensamento minimo e fica de pé! Porra to passando vergonha. Mas tb ontem eu fiz "amor" q nem um touro kkkk.

- Colaterais até agora:

- Queda de cabelo: Não.

- Agressividade: Confesso q senti mais nas duas primeiras semanas. Depois, não. O que sinto é q to sem paciencia apenas, e falo na cara. Mas raiva, nenhuma :)

-Paudurescencia: Upupupup!!

- Concentração: Boa.

-Força: Bastante.

- Ginecomastia: nada de dor, nada de bolinha, nada de nada. Mas pros proximos dias não tem como saber pq ontem a nt tb fiz uma sessao sado hard e me deixaram com mamilos roxos :(

Então, é isso:

----------------------------------------------------------------

Relato 27/5/13. Segunda.

AE´s: 75mg trembo + 60mg prop + 40mg mast. -- Porra acertei um nervo. Tava aplicando e a seriga deu um pulo p tras e saiu agulha e vazou sangue no chão. Apliquei 10cm p lado e foi de sussa. Só uma bolotinha agora e incomodo, e nada mais.

Letro: Não.

Clemb: 140mcg.

EC: Não mais.

35min AEJ, e eu tava ficando loko. Mandei 2litros de agua com glicerina bidestilada, 4g AAKG, e ai ja viu, tava suando sangue. Msm assim apos me resolver no vaso eu parei num lugar e mandei 150g carne, e fui pro treino 20min depois:

Costas / peitoral / antebraço.

Pulldown, 4 series: 75/95/115/135kg drop 95 drop 75kg, rep em 13/10/7/5-6-8. - Eu to ficando ignorante nessa porra aqui.

Remada sentada pegada pronada, 3 series: 60/75/90kg drop 60kg, rep em 11/10/9-7.

Remada unilateral. 3 series: 45/55/65kg, rep em 12/10/9.

Cavalinho cross. 4 series de 130kg. rep em 11/11/10/10 drop 90kg + 7rep. - To ficando ignorante aqui tb, e pior q tava leve...

Pulley frontal pegada inversa, 1 serie, 4RP com 65kg, rep em 9-9-8-6.

----

Voador inverso, 1 serie, vários drops: 35/45/55/65/75/55/35kg (Sentiram o drama né?) - Au deixo o banco e a posição de forma que pegue o peitoral, e os braços permanecem esticados sempre.

Supino reto com halteres, 4 series: Halteres de 20/25/25/25kg. Rep em 13/7/7/6. - Daqui a pouco to chegando nos 30kg kkkk!!!!

Rosca direta inversa, 1 series, 4RP: 36/42/48/54kg.

É isto, e no fim, 30min bike apenas.

Bem, o treino foi este, agora começar a passar fotos pro pc, e jogo aqui depois. Até mais!

Bom pessoal, iniciando a quarta semana on fire. Umas observações:

- Retirei EC a partir de hoje, e manterei off entre 15 a 20 dias. Queo maner clemb nas proximas 2-3 semaans, e então voltar com EC, que seria mais tardar lá na setima semana. Ai na nona eu volto com clemb, e finalizo com tudo junto na 12ª semana.

- Essa semana que passou, foi mantendo kcal entre 1500-1800kcal, porem fora da cetogenica. tava precisando. porem, em nenhum dia passei dos 150g carbo, e abaixei bem as gorduras, e mandando o dobro de proteina. Imagina o estrago q estarão minhas fotos de sábado kkkk!!

- Após esta semana, hoje, e apenas hoje, estou me dando o tal dia do lixo, após um mes e uma semana em cetogenica. Msm assim comi meio pacote de bolacha e ja to quase vomitando. Vou fazer uma forcinha kkkk. Então amanha, retomo com cetogenico 30g carbo/dia, e manterei por 12 dias, tendo off apenas no fds q vem. Dureza...

- Essa porra de prop, msm em dose baixa (40-60mg dsdn) tá me deixando duro o dia td. É um pensamento minimo e fica de pé! Porra to passando vergonha. Mas tb ontem eu fiz "amor" q nem um touro kkkk.

- Colaterais até agora:

- Queda de cabelo: Não.

- Agressividade: Confesso q senti mais nas duas primeiras semanas. Depois, não. O que sinto é q to sem paciencia apenas, e falo na cara. Mas raiva, nenhuma :)

-Paudurescencia: Upupupup!!

- Concentração: Boa.

-Força: Bastante.

- Ginecomastia: nada de dor, nada de bolinha, nada de nada. Mas pros proximos dias não tem como saber pq ontem a nt tb fiz uma sessao sado hard e me deixaram com mamilos roxos :(

Então, é isso:

quanto tu ta de braço pandoca?

desculpe a pergunta, é só pra eu ter uma ideiazinha

Na sexta se nao me enagano, postei aqui que quinta a noite após 2 dias sem treino quase, eu medi a noite pq tava inchado ainda e latejando, e bateu 45.2cm. Levei um assusto. Hoje vou medir de novo e posto junto com as fotos.

Editado por ligabo
Postado

eita porra!

Eu tb to com creatina ainda, e só vou largar na quinta ou sexta semana. E pior, sabado fui pesar, e tava com 11.2kg kkkk!!!! Sabia q tava mais pesado devido a crea. Ai mandei um diuretico, esperei urinar 2kg, cheguei a 109.6kg, e comecei a tirar as fotos. Definição msm só qnd parara com crea, então por isso nao to me importando. E o bom é q msm com volume, tem mt mais veias a mostra, e medidas diminuindo (cintura). É foda...

Postado

Eu tb to com creatina ainda, e só vou largar na quinta ou sexta semana. E pior, sabado fui pesar, e tava com 11.2kg kkkk!!!! Sabia q tava mais pesado devido a crea. Ai mandei um diuretico, esperei urinar 2kg, cheguei a 109.6kg, e comecei a tirar as fotos. Definição msm só qnd parara com crea, então por isso nao to me importando. E o bom é q msm com volume, tem mt mais veias a mostra, e medidas diminuindo (cintura). É foda...

TREM - BO - LO - NA

simplesmente te amamos :lmaosmiley:

Postado

Então, não tirei mt foto não. Eu tinha um cel q eu editava minhas fotos. O cel morreu, editei no pc, ficou um cú maior ainda.

Minha cintura diminuiu 2.2cm, e peso está alto, muito devido pela creatina. Não adianta eu tirar foto por agora, então só irei tirar agora qnd tirar a crea, e entao se passar duas semanas, me desidratar fodamente, e ai sim ficarão boas. Fiz questão de tirar estas fotos na semana fora da cetogenica, e sem desidratação:

Quem quiser compra, entra no meu relato antigo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/43941-diario-do-ligabo/page-121

E logo no segundo post da pagina 121 tem minhas fotos de antes, pra quem quiser comparar.

Abraços!

dsc0001249modified.jpg

dsc0001244modified.jpg

dsc0001243modified.jpg

dsc0001242modified.jpg

dsc0001241modified.jpg

Postado

é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas

e é isso ai pandoca, vamo que vamo, firme na dieta

e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades

gostei das panturrilhas e dos delts

;)

vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal

tem muita massa ai, só falta esculpir ela agora

bons treinos.

vamo que vamo trembopanda

Postado

Comecei a acompanhar agora.

Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape.

Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest.

Segue firme aeee.

Postado (editado)

E aí Skill. já foi no site? Bom né?

Que ciclo vc começou? Meu objetivo é baixar bf, sou gordo q dá dó.

Meu relato nem é tao zuera assim. Vai lá no do Saint q vc vai ver o q é zoera.

Qnd liberar avise-nos. Abraço!

Borda de catupiri ahahah eu ri aqui!

Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!!

Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!!

E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!!

Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel!

Valeuu!

Editado por skill623
Postado

Melhorou bastante, ainda tem bastante graxa .. mas é assim tem que ir indo boa evolução.

Sim. Mas eu tenho estudado algo e agora neste ciclo em tenho posto em pratico. Eu sempre tive mt gordura abdominal, nos peitos e nos gluteos. Sempre, dsd criança. Sempre achei q fosse devido ao estrogeno. Por isso eu soquei letro td nas 2 primeiras semanas, e agora apenas nos dias off. Percebi q a medida de cintura, nos gluteos, diminuiu mt, e a massa mamaria tb. Eu fui pesar hj, bateu 113.6kg! É agua obvio, mas a medida nao sobe, então percebo q qnd tirar crea vai dar uma secada boa.

É o q acho. Pensando em tirar crea na semana q vem msm. O q acha Caio?

é, agora é esperar a trembolona bater, que é exatamente na quarta semana que tu começa a ver mudanças significativas

e você conhece melhor que ninguém seu corpo, e principalmente : suas individualidades

;)

vamos limpar essa retenção (sei que é dificil) mas quando sair, e a graxa também, tu vai ficar legal

bons treinos.

;)

bons treinos.

Ah sim, tipo. Eu sou o pior fotografo do mundo, e utilizo o pior modelo do mundo: eu! No espelho, dia a dia, tem elogio, ganha cumprimentos, eu vejo veias roxas grossas no antebraço na parte superior pqp!

Pantu e delts sempre foram limpinhos kkkk.

Retenção, por isso msm quero tirar crea ja na semana q vem.

AInda restam 8 a 9 semanas, tem mt tempo.

Abraço!

Melhorou mesmo,detalhe: A borda de catupiry está sumindo.

A borda de catupiry tem q sumir de qq jeito, mas é dificil. Daqui a pouco me mato com DNP...

Comecei a acompanhar agora.

Segue firme ae quem tem bastante graxa pra limpar do shape.

Só uma coisa: acho que o Masteron não vai fazer "tanto" efeito quanto voce esperaque ele faça já que ele funciona melhor com um BF mais baixo (com 1 digito de BF o resultado dele é top) já que é uma droga utilizada em pré-contest.

Segue firme aeee.

Bem vindo.

É por isso msm q to jogando apenas 40mg de mast dsdn. Sei q nao fará efeito por agora, mas ajuda de qq forma . No ciclo na primera pagina, aumento a dose dele na sexta semana, e depois na nona tb. Até lá espero estar com menos BF.

Sei q tremb e mast para quem está na minha consição fisica e BF se torna nula em resultados rapidos, mas pra quem me segue, sabe que cheguei no limite de tudo. Então, temos q tentar :)

Abraço, se cuida!

tá melhorando sim cara.. a borda sumiu significativamente (existe essa palavra?) e vai seguindo a evolução

capricha aí pandinha

abraço

Sim esta palavra existe, eu sou a prova viva :)

Abraço!

Borda de catupiri ahahah eu ri aqui!

Cara, melhoro bastante mesmo, perdeu bastante a graxa!!

Só vi agora que teu obj é perder gordura mesmo, diferente do meu, mas mesmo assim vou acompanhar aqui!!

E se quiser ver o meu o link ta na assinatura!!

Tu conseguiu o Anastrozol aonde? Em farma, internet??? To atras dessa porra mas aqui ta 600 pau na panvel!

Valeuu!

Ah nao sei se perdi mt, mas como disse, ainda restam 9 semanas. vamos seguindo.

Sim vou dar uma olhada lá.

Ah fera anatro vc consegue com vendedores, só q por aqui é proibido falar. Vai procurando e perguntando ai q vc acha vendedores. Eles estão pertinho de vc :)

Abraço!

Postado

Boa noite a todos.

Bem, ontem por volta das 18hrs de ontem, me deu uma lombeira, um cansaço, e se estendeu o resto da noite. Sai doi trampo as 23hrs acabado, dor nos olhos, cheguei em casa, deitei e dormi direto ate as 6. Eu ao deitar estava quente, mt mal, e a aplicação na buzanfa doia e pulsava. Achei até q pudesse ser abcesso. Porra...

Acordei as 6 mt mal, me arrastei p tomar um banho gelado, mt sono, discuti com meu pai sobre um lance dele, me arrastei ate a gym, nao estava com minima vontade de treinar. Havia mandado 140mcg clemb, e nem fez mt efeito. Abcesso foi descartado. Acredito mt q seja abstinencia de EC, pois segunda cortei EC, e ai né, viro um caco...

Treino de bosta, nao fiz agacho, mas me esforcei p fazer o melhor, msm q leve. Tem dia q nao estamos bem, e nao adianta forçar ao extremo.

Treino:

Extensora. aquec + 4 series: 47/67/87/107/117kg drop 87/67/40kg unilateral. Até q foi bom, rolou boas repetições. Até 107 foram acima de 10!

Leg 180 super slow, 6 series: 2x105 / 2x115/ 2x125kg. Nas tres primeiras negativa em 5seg. Nas 3 ultimas neg em 3 seg e qnd cansava lá pela sexta setima repetição ia com tudo. Na quinta serie começou a doer bem na hernia pqp! Na maquina de gemeos em pé do lado q nunca vai mulher, em 8min revezou 4 kkkk. Minha coxa tava bonita. Vamo secar!!

Flexora unilateral, 4 series: 30/40/40kg, rep em 8-7-9.

Mesa romana, 5 series: 47/54/61/68/75kg, rep em 13/10/10/7/5. Como eu ainda fiz td isso no meu estado lamentavel hj, nao sei...

E foi só. Até q foi razoavel.

No fim 20min bike, sendo q com 8 min ja tava querendo parar, e me forcei p dar 20. Q dia ridiculo.

Depois cochilei de 13 as 15hrs, e melhorou um pouco. Mas to cansadao ainda. Na primeira urina depois das 15, veio uma urina tao verde, tao verde, q achei q tava mijando o Hulk. Isso é da trembo acho.

Abraço!

Postado

O anastrozol da pra manipular se nao me engano e custa 50 reais 30 comprimidos em média!

bem mais em conta que se for comprar de farma ou under

é panda, tem dia que é bom nem forçar a barra cara

Postado

bem mais em conta que se for comprar de farma ou under

é panda, tem dia que é bom nem forçar a barra cara

Ontem eu tava um caco, q só treinei pq eu sou teimoso. Deitei na cama romana e se deixasse eu dormia kkkk. Hoje tb to um caco, mas nao tanto. Msm meio mal ainda treinei forte sabeselacomo. Disseram q sou louco, mas acho q isso ou é uma infecção, ou é over, visto q dsd fevereiro q to nessa pegada, e apenas 6 semanas atras q peguei uma semana pra treinar leve, apenas 3 dias. Corpo sente. Junta bstinencia de EC, e hoje esqueci de tomar clemb, fodeu!

Postado

Relato 29/5/13 - Quarta feira:

Aplicação: Ok. - Porra a aplicação de segunda ainda tá inchada, mas nao ta latejando. Criou um caroção, deixou ate vermelho e duro. Hoje apliquei 8cm acima do msm local, e sem dor. Deve ter sido uma cagada minha, mas q nao repetirei. ja percebi q and aplico a agulha, e puxo o embolo p ver se sai sangue, e aplico, qnd tiro vem mt sangue e me ferra, e qnd aplico e nao puxo embolo e vou de primeira, vai normal. Nunca mais puxo embolo. Foda-se! Serei um discipulo do Saint.

Minha abstinencia de Ec tá foda, corpo sente. Hoje tava um pouco melhor q ontem, mas esqueci de mandar clemb pqp. Treino foi na marra. 35min AEJ, refeição, e depois de 30min treino.

Deltoide / trapezio / antebraço.

Pensei em treinar o minimo, mas acabei treinando mt, um dos melhores treinos sabeselá como:

1- Encolhimento maquina, 4 series: 10/160/180/200kg, rep em 14/11/10/7. Foi loko!

2- Puxada por tars com barra para trapezio no cross, 3 series com 125kg, rep em 15/12/10.

3- Desenvolvimento sentado pegada lateral, 5 series: 40kg, 14rep. 54kg, 10rep. - Impressionante, achei leve.

68kg, 8rep. / 75kg, 7rep. / 82kg, 5rep. -- Puta merda cheguei nas 11 plaquinhas de 14, 82kg, num dia q eu nao tava dando nada. E pior, nao tava fazendo tanta força pra erguer. Abismado...

4- Levantamento unilateral halteres, 2 series: 25kg, 8rep. / Drop decrescente, 25/15/12.5/7.5/5kg, até o limite da honra.

5- Levantamento lateral halteres pronada sentado. 1 serie, 3RP com halteres de 12.5kg, rep em 12/11/10.

6- Desenvolvimento sentado pegada pronada. 4 series: 40/54/61/68kg, rep em 12/10/7/5.

7- Pulley frontal para trapezio, 3 series: 75/75/85kg, rep em 15/13/10.

8- Rosca pulso.

Foi isso. No fim 25min bike, e pronto.

Meio lerdão ainda durante o dia. Deitei as 16 e acordei as 18hrs. Sou ruimd e dormir a tarde e tenho feito isso essa semana. Foda foda. AGor dor de cabeça, mas melhor do q estava na segunda.

Panturras nao estou treinando pq ainda estao inchadas do ultimo treino de sabado. Nao expliquei, mas o treino foi assim no leg horizontal.

Posição neutra, 5 series de 125kg, rep entre 15 e 18.

Posição ^ ( V inverstido), 5 series de 125kg, entre 17 e 20rep.

Posição V , 5 series de 125kg, entre 12 e 14rep.

Ambos lentos e cadenciados.

E ai, é pouco?

Abraços!

Postado

Boa tarde pessoal. Aplicação hoje impressionantemente sussa. APliquei do lado esquerdo dos gluteos, com minha mão esquerda, entrou de primeira, indolor, sem sangramento, sem dor tardia, sem nada. Estranhamente 100%¨. Ao contrario de segunda q apliquei e ficou um calombo enorme no lado direito, q está até hoje, e q fiquei com receio q estava com abscesso. Muita colateral, quase febre, juntamente com retirada de EC, ai já viu como meu coropo deveria estar, um shit!

Mas hoje foi de boa, alem de 160mcg clemb. Vou manter clemb por mais uma semana apenas. Ainda sinto tremediera mais é pouca, e sem suadeira. Colateral q sinto com clemb é apenas minha cabeça ficar tremendo e tendo q virar o rosto as vezes. Meio poltergesit o negócio.

Hoje msm com clemb após a refeição de manha ainda tava sentindo sono. Mandei 1 capsula de black mamba pq tava querendo sentir como é após 6 dias sem cafeina. Olha, em mim deu mt efeito não, mas não dei mais nenum bocejo até agora, e ajuda na disposição. Vou ficar mais 10 dias sem EC pra mandar novamente, agora q colaterais da abstinencia do Ec passaram. Hoje acordei bem, treino ligado, sem sono agora, td de bom.

Treino foi peitoral/ costas /antebraço:

1- Supino inclinado aparelho, aquec + 5 series: 50/74/84/94/104/114kg drop 74kg.

2- Crucifixo inclinado, 4 series com 17.5kg cada haltere, 28 rep total. Super serie com supino.

3- Terra smith, aquec + 5 series: 70/100/124/144/164/184kg. Passamos para 184kg, apesar q 184 foi mais leve q 164kg. Deve ser pq antes tava vazio e depois começou a encher.

4- Supino declinado, 3 series: 36/46/56kg, rep em 10/8/6.

5- Chest press, 3 series: 35/45/55kg.

6- Pulley frontal triangulo, 3 series: 65/75/85kg drop 45kg drop 25kg unilateral.

7- Scoth inverso.

8- Pulso barra no cross com 105kg.

Foi isso. No fim bike 1hr.

Alimentação normal. Conversei com uns colegas depois, trampo, e mais a noite saideira rezem por mim kkkk!

Abraços, se cuidem!

Esse cansaço constante tava me lascando quando eu usei trembolona.

(Aliás, minha MP também tratava sobre isso; cê disse que esvaziou a caixa, mas até agora nada. :nerd:)

EU ja tinha limpado aquela vez, mas sempre enche. Vou chegar em casa a noite ou entao amanha, e apago e te mando uma MP, ok?

E sim, as vezes sem querer, tipo hoje apos o treino desço uma rampa, e tava puxando ar de boca aberta. Isto é sem querer, é expontaneo. Tenso...

Abraço!

Postado

Boa noite pessoal. Eu sexta a noite sai, cheguei tarde em casa, levantei sabado as 9:40, e msm nao querendo levantar, levantei. Mandei 160mcg clemb, fui p gym, cheguei 11:10, e fechava as 12hrs. Então treino forte e rapido:

Biceps:

Rosca scoth: 4 series: 40/47/54/61kg drop 26kg unil. rep em 13/10/8/5-5. Para quem não realizava scoth a tanto tempo, até q foi bom.

Rosca direta cross: RP: 41/51/61/71/81kg, até o limite da honra.

Rosca alternada aparelho, 3 series: 20/25/30kg, rep em 14/13/10.

Rosca concentrada, 2 series: 17.5/20kg, rep em 10-8.

Triceps:

Dips sentado frontal, 5 series de 125kg, rep entre 8 e 12.

Extensora triceps, 4 series: 25/35/45kg/45kg, rep em 12/10/8/6.

Supino fechado, 3 series: 46/56/66kg drop 46kg, rep em 11/8/5-5.

Scoth inverso antebraço.

Pulso cross barra.

É isso, hoje controlando calorias em torno de 1350kcal.

Abraços, se cuidem!

Postado (editado)

Ô panda

era vc que tava com hipotireoidismo nao era?

eu to tomando levotiroxina (t4), 50mcg por dia, pq o tsh tava tipo, 7.8, mas o t3 e t4 tavam normais, então é hipotireoidismo subclínico, que ainda nao tem sintoma

to achando isso um saco hahahha e porra, o t4 ta me dando fome, não sei se é psicológico mas sei la

vc ainda toma?

ps: bom ciclo ai!! hahah

Editado por amandarun
Postado

Ô panda

era vc que tava com hipotireoidismo nao era?

eu to tomando levotiroxina (t4), 50mcg por dia, pq o tsh tava tipo, 7.8, mas o t3 e t4 tavam normais, então é hipotireoidismo subclínico, que ainda nao tem sintoma

to achando isso um saco hahahha e porra, o t4 ta me dando fome, não sei se é psicológico mas sei la

vc ainda toma?

ps: bom ciclo ai!! hahah

Sim eu tenho. O meu é hashimoto, mas não deixa de ser hipo.

Começou com uma dosagem realativamente alta para mulheres. O q sua endocrina falou a respeito?

O seu é hipo msm, e não hiper né? GEralmente dá fome em quem é hiper, mas nao é impossivel vc sentir fome de inicio, mas isto é mais por placebo, pois de imediato sua tireoide irá funcionar melhor, e isto acelera o organismo e vc pode consequentemente sentir fome, mas isto se ajusta com o tempo.

Vc tem sentido cansaço/fadiga, desanimo e está sem "paciencia"?

Time algum vitaminico bom, alem de selenio.

Boa recuperação, e siga em frente. E obrigado :)

Bjs.

Postado

Sim eu tenho. O meu é hashimoto, mas não deixa de ser hipo.

Começou com uma dosagem realativamente alta para mulheres. O q sua endocrina falou a respeito?

O seu é hipo msm, e não hiper né? GEralmente dá fome em quem é hiper, mas nao é impossivel vc sentir fome de inicio, mas isto é mais por placebo, pois de imediato sua tireoide irá funcionar melhor, e isto acelera o organismo e vc pode consequentemente sentir fome, mas isto se ajusta com o tempo.

Vc tem sentido cansaço/fadiga, desanimo e está sem "paciencia"?

Time algum vitaminico bom, alem de selenio.

Boa recuperação, e siga em frente. E obrigado :)

Bjs.

Ela não disse muita coisa sobre a dose...

É hipo sim, mas ainda não chegou a ter sintoma do hipo pq o t3 e t4 tavam normais, só o tsh que tava alto msm

Eu ando meio deprimida mas não sei se é por causa disso. x.x

E a fome veio quando eu comecei a tomar o remédio, deve ser placebo sim

Valeu panda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...