Postado 5/05/2013 às 22:00 05/5, 2013 olá, gostaria de tirar umas duvidas que tenho pra montar meu proximo treino 1- eu tenho feito abc2x e no "b - costas" eu coloquei o terra e no "c - pernas" coloquei o stiff, só que os dois estão pegando a lombar... o que acham? tiro o stiff ou o terra dos treinos? ou mantenho os dois? 2 - esses dias ouvi dizer que dá pra substituir o leg press por agachamento, só que eu faço os dois juntos. não dá pra fazer os dois no mesmo treino? tenho que fazer um só? valeu !
Postado 5/05/2013 às 22:38 05/5, 2013 não, pode fazer tudo junto cara! a sua lombar vai ter que ficar forte, seu corpo vai buscar a adaptação vai de você... mal não faz Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/05/2013 às 22:39 05/5, 2013 olá, gostaria de tirar umas duvidas que tenho pra montar meu proximo treino 1- eu tenho feito abc2x e no "b - costas" eu coloquei o terra e no "c - pernas" coloquei o stiff, só que os dois estão pegando a lombar... o que acham? tiro o stiff ou o terra dos treinos? ou mantenho os dois? 2 - esses dias ouvi dizer que dá pra substituir o leg press por agachamento, só que eu faço os dois juntos. não dá pra fazer os dois no mesmo treino? tenho que fazer um só? valeu ! 1 - Desde que não esteja havendo uma má execução de movimentos, que sua lombar se adapte à carga que você pega nestes exercícios. 2 - Faça os dois. São ótimos para quem não quer ficar com perninha de rã.
Crie uma conta ou entre para comentar