Postado 30/04/2013 às 23:39 04/30, 2013 E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados? Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina... Vlw!
Postado 1/05/2013 às 00:04 05/1, 2013 E ai galera! Tenho 1,89 e peso 70 Kg **Treino a 2 meses e estava fazendo treino ABCAB( A - Costa e Biceps, B - Peito e Triceps e C - Ombro e Perna), e há uma semana eu comecei um ABCDE pois meu colega que pesava igual eu e hoje pesa 92 Kg, me disse que ABCDE é melhor pois trabalha 1 musculo por dia em 4 ou 5 exercicios, e o descanso é melhor... gostaria de saber de vocês, pois não tenho noção, e cada caboquim fala uma coisa... qual terei melhor resultados? **Há, to comendo quase o triplo do que eu comia, e to tomando Hiper Caseiro, Whey + Dextrose e Albumina... Vlw! Oi, ** Amigo como você mesmo disse,treino a 2 meses,não sera necessario trocar o treino,afinal nenhum corpo é igual,se o treino Y serve no seu colega pode não servir para você **Não adianta comer o TRIPLO do que você comia sem ter noção dos alimentos que está consumindo,primeiro monte uma dieta' Ja que faz só 2 meses que esta treinando fique no ABC2x,no começo todo corpo evolui um pouco e pelo menos para mim eu so troco o treino de 3 a 4 meses mantendo os exercicios,não faça isso de base pois não podera funcionar com você como eu mesmo falei cada corpo é um corpo' Abraços e Bons Treinos' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 1/05/2013 às 00:04 05/1, 2013 cara...ali em cima tem uma parada chamada barra de pesquisa. Que tal usar?? ademais, isso de qual treino é melhor varia de pessoa pra pessoa...você é quem tem que descobrir como seu corpo reage melhor.. abs. Ombros, por que não aparecem???
Postado 1/05/2013 às 00:12 05/1, 2013 cara...ali em cima tem uma parada chamada barra de pesquisa. Que tal usar?? ademais, isso de qual treino é melhor varia de pessoa pra pessoa...você é quem tem que descobrir como seu corpo reage melhor.. abs. Discordo com você amigo,algumas pessoas as vezes não sabem como usar o forum,ate porque alguns usuarios aqui antigos ainda não sabem usar todo o forum,se o cara fez uma pergunta é porque pode não saber e pelo visto ele é novato,vamos procurar ajudar pois é assim que o forum cresce' Abraços' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 1/05/2013 às 03:10 05/1, 2013 Para pelo menos direcionar suas pesquisas, minha opinião é que procure por treinos AB 2x. Discussão Sobre Frequência: Você Gosta De Matemática e Não Sabe
Crie uma conta ou entre para comentar