Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Clembuterol [Fotos]

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk

mano, não adianta brigar com ela...

fala ora ela que se ela te deixar sem comida vai fazer mais mal que vc tomando suplemento

FALA que é SUPLEMENTO

kkkkk

Postado

kkkkkkkkkk, cara eu tirei foi o rotulo, tá lá bonitim no meu quarto so o liquido branco poakpoakaoakapko... minha mãe perguntou eu disse que era suplemento kkkkkkk ³

Postado

jaera, pq ela ja tinha pegado um e jogado fora, mano,que se foda, eu fico sem grana, se eu ter hipoglicemia na rua é morrer vo mandar avisar que foi culpa dela, remorso wins

Postado (editado)

minha mae viu o pulmonil e começou a falr, o que é isso?

eu comecei a rir

então ela disse: não faz bem ficar tomando essas coisas pra cavalo

eu ri alto

e só falei: relaxa

kkkkkk

ela pode reclamar e xiar o quanto for mas tenho 33 anos né cara hahaha

Editado por planeta
Postado

9ªDIA: tomei 3Ml pela manha né, ai de boa, de tarde tive hipoglicemia e nen fui treinar hj, pernas =( mas vo treinar no sabado as legas então.. é isso, quem quiser que eu poste foto só falar, amanha começa 4ML, SIMBORA

Postado

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

Postado

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

sou diabetico cara, rsrs

Postado

cara como estao os diureticos naturais da sua dieta ?? o consumo de sódio e corbos ?
vendo pela foto vc me pareceu um pouco retido man

Postado

cara como estao os diureticos naturais da sua dieta ?? o consumo de sódio e corbos ?

vendo pela foto vc me pareceu um pouco retido man

isso é vdd, po cara o sódio eu evito bastante, mas diureticos naturais nenhum =( to pensando em correr de casacão e bermuda de moleton, li por ai que ajuda a dimunuir a retenção, não tanto, mas ajuda

Postado

' Acompanhando brah, vai fundo ai! essa parada de colaterais do clemb é buxa, eu só senti leves dores de cabeça no 2º 15on...nada de tremedeira nem caibras, perdi 12kg's no ciclo, ótima droga!

Forte abraço, boas perdas(de graxa)

Postado (editado)

O cara é diabético e fica tomando essas coisas..... nossa vei.... pedindo pra morrer mesmo.... :suicide_anim:

pedir pra morrer? kakak, tell me you, porque clembuterol me materia =) sem leigos aqui por favor.

' Acompanhando brah, vai fundo ai! essa parada de colaterais do clemb é buxa, eu só senti leves dores de cabeça no 2º 15on...nada de tremedeira nem caibras, perdi 12kg's no ciclo, ótima droga!

Forte abraço, boas perdas(de graxa)

UHDAUHSSAUH carai, até semana passada perdi só 1kg =( , dizem que no segundo ciclo que é foda, mas to fazendo dosagem baixa, talvez no segundo de certo, e tbm a dieta caiu demais essa semana

Editado por NiggaFat
Postado

sem dieta eh tenso .. rs

tem que gastar mta grana cm droga foda pra ter resultados sem uma dieta fechada ;x

complicado, mas até que ta de boa, como 100-200gramas de frango em umas 3-4 refeiçoes, aveia,leite, so ta faltando os ovos

Postado

10 DIA : Hoje mandei 5ML, porque nao senti nada com 4ML, entao vo manter esses 5ML até acabar o ciclo

sério ?

é só ver se o batimento cardiaco ta acelerado, se estiver ta fazendo efeito

Postado (editado)

sério ?

é só ver se o batimento cardiaco ta acelerado, se estiver ta fazendo efeito

nen tanto, as vezes quando estou deitado eu sinto o coração batendo, só isso, mas é normal, nen as caimbras estão dando mais,talvez eu mandei 5 amanha e 6 até quarta

Editado por NiggaFat
Postado

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

Postado

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

a controversas, muitas kk

Postado

concordo.... o ruim é nao saber quais drogas podem afetar os problemas e quais não...

tem que pesquisar mais que as outras pessoas

Postado

então, eu ja to fudido mesmo, quero me fuder com um shape legal, em relação a diabetes, percebi que fiquei menos sensivel a insulina, mas tem hora que fico extremamente sensivel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...