Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Clembuterol [Fotos]

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk

mano, não adianta brigar com ela...

fala ora ela que se ela te deixar sem comida vai fazer mais mal que vc tomando suplemento

FALA que é SUPLEMENTO

kkkkk

logo200.png

Postado

kkkkkkkkkk, cara eu tirei foi o rotulo, tá lá bonitim no meu quarto so o liquido branco poakpoakaoakapko... minha mãe perguntou eu disse que era suplemento kkkkkkk ³

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

diz pra ela que a droga é da sua namorada (ou ficante,se não tiver namorada)

fala assim 'procura na internet, stano é droga de mulher !1!'

slow k precisa de receita?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

minha mae viu o pulmonil e começou a falr, o que é isso?

eu comecei a rir

então ela disse: não faz bem ficar tomando essas coisas pra cavalo

eu ri alto

e só falei: relaxa

kkkkkk

ela pode reclamar e xiar o quanto for mas tenho 33 anos né cara hahaha

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

logo200.png

Postado
  • Autor

pra evitar hipoglicemia vc tem que evitar comer carbo de alto indice glicemico....

sabia que qdo eu comia de 3 em 3 horas eu tinha hipoglicemia se eu nao comia na hora certa.... ? e agora que faço menos refeições e com mais proteina e menos carbo eu me sinto bem o dia todo ?

isso é comigo, não sei se é mesma coisa com vc

sou diabetico cara, rsrs

Postado

cara como estao os diureticos naturais da sua dieta ?? o consumo de sódio e corbos ?
vendo pela foto vc me pareceu um pouco retido man

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. '

Felipe Sene '

Postado
  • Autor

cara como estao os diureticos naturais da sua dieta ?? o consumo de sódio e corbos ?

vendo pela foto vc me pareceu um pouco retido man

isso é vdd, po cara o sódio eu evito bastante, mas diureticos naturais nenhum =( to pensando em correr de casacão e bermuda de moleton, li por ai que ajuda a dimunuir a retenção, não tanto, mas ajuda

Postado

maninho agua, limao ,vitamina c cafe .. tdo isso ajuda a diminuir a retencao..

Felipe Sene '

Postado

' Acompanhando brah, vai fundo ai! essa parada de colaterais do clemb é buxa, eu só senti leves dores de cabeça no 2º 15on...nada de tremedeira nem caibras, perdi 12kg's no ciclo, ótima droga!

Forte abraço, boas perdas(de graxa)

"Não falei que ia crescer? olha o ombro saindo!, camiseta rasgando, vagabunda sorrindo."

-NO PAIN NO GAIN-GAIN

18 anos | 1,87m | 105Kg | Bf 13.5% | 1 ano e 9 meses de treino

Biceps - 43cm

Peitoral - 116cm

Ombro - 129cm

Perna - 67cm

ON DRUGS

FUAAARK

Postado
  • Autor

O cara é diabético e fica tomando essas coisas..... nossa vei.... pedindo pra morrer mesmo.... :suicide_anim:

pedir pra morrer? kakak, tell me you, porque clembuterol me materia =) sem leigos aqui por favor.

' Acompanhando brah, vai fundo ai! essa parada de colaterais do clemb é buxa, eu só senti leves dores de cabeça no 2º 15on...nada de tremedeira nem caibras, perdi 12kg's no ciclo, ótima droga!

Forte abraço, boas perdas(de graxa)

UHDAUHSSAUH carai, até semana passada perdi só 1kg =( , dizem que no segundo ciclo que é foda, mas to fazendo dosagem baixa, talvez no segundo de certo, e tbm a dieta caiu demais essa semana

Editado por NiggaFat (veja o histórico de edições)

Postado

sem dieta eh tenso .. rs

tem que gastar mta grana cm droga foda pra ter resultados sem uma dieta fechada ;x

Felipe Sene '

Postado

10 DIA : Hoje mandei 5ML, porque nao senti nada com 4ML, entao vo manter esses 5ML até acabar o ciclo

sério ?

é só ver se o batimento cardiaco ta acelerado, se estiver ta fazendo efeito

logo200.png

Postado
  • Autor

sério ?

é só ver se o batimento cardiaco ta acelerado, se estiver ta fazendo efeito

nen tanto, as vezes quando estou deitado eu sinto o coração batendo, só isso, mas é normal, nen as caimbras estão dando mais,talvez eu mandei 5 amanha e 6 até quarta

Editado por NiggaFat (veja o histórico de edições)

Postado

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

Postado

ë assim mesmo... o corpo se acostuma rapido com a droga..... só fiquei ligadao nos 4 primeiros dias q tomei, dai em diante não deu mais nada....

Sobre o que falei, vc já tem um problema que provavelmente já diminui sua vida, e ainda fica querendo tomar essas drogas pra acelerar mais ainda sua vida, eu se tivesse algum problema de saúde jamais usaria qlquer tipo de droga.......

a controversas, muitas kk

Felipe Sene '

Postado
  • Autor

então, eu ja to fudido mesmo, quero me fuder com um shape legal, em relação a diabetes, percebi que fiquei menos sensivel a insulina, mas tem hora que fico extremamente sensivel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.