Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[3º Ciclo Feminino C/ Fotos] Cutting - Stano Usp + T4 + Clembuterol + Tamoxifeno + Cafeína


Posts Recomendados

Publicidade

Maderaço - fico pensando nisso várias vezes... ao invés de ficar inventando moda e comprando trembo subdosada é mais facil ir no médico encher o saco .. usar gh, ox e dura hahahaha .. pronto ... to pensando em fazer isso por sinal.

Qto a cetóse, eu tb acho que é o ultimo recurso que se usa em um cutting ... não precisa começar se matando assim.

nao esquece do primobolan, hemogenin e deca

da pra manipula stano tb e acho q da pra manipula outros esteres de testo

talvez ateh de pra manipula otras coisas como masteron pq os aes em geral nao sao usados na medicina? menos os veterinarios eh claro

acho q landerlan nao eh underground, acho q eh um laboratorio farmaceutico paraguaio, nao eh isso?

a usp labs e o rwr tb nao sao labs farmaceuticos de otro pais ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gente :)

queria tirar uma dúvida

estou pra começar um ciclo de oxan, queria fazer o uso de 20 mg/ dia (10 mg de 12 em 12 horas)

porém cada cápsula( não é comprimido) é de 20 mg, me deixando sem a opção de dividir 10 mg em 12 horas

se eu tomar uma cápsula de 20 mg por dia vai "perder" o efeito da droga pela meia vida dela?

2 capsulas por dia (40 mg) pro meu primeiro ciclo acho demais

me ajudemmm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Ela me mandou MP dizendo que nao vai continuar o ciclo porque o psicologico dela não está legal .. agora não sei ... vamos esperar pra ver se ela volta !

É claro que não vai estar. Enche o corpo de boldenona, e depois não quer ter depressão?

Eu venho salientando isso nos meus posts, mas o povo não escuta. Espero que ela melhore, mas usualmente

leva uns 3 meses.

--

Para vosso registro:

Postado as 03:59:12 em 09/04/2013

Espero que você possa aprender a avaliar a evidência de modo mais crítico depois de ler o conteúdo abaixo.

DerWundermann: "A boldenona é uma esteróide que deveria ser evitado."

Greco-Romano: "Por quê? Bold é vista como pouco virilizante, menos até que Stano."

Resposta: Porque a afirmação dos benefícios da boldenona faz parte da cultura estúpida e cientificamente mal-fundamentada que tem sido desenvolvida pela internet, e não deve ser levada a sério.

De fato, as pesquisas iniciais com a boldenona datam da década de 60.

A boldenona passou legal nos ensaios clínicos de fase I e II, mas morreu nos de fase III.

Qual o porquê?

Porque os danos psicológicos (depressão, tendência de suicídio) e os danos hepáticos são muito maiores com a boldenona comparada com os outros esteróides.

Embora a razão efeito andrógeno/anabólico seja 0.5:1, significando que a boldenona tem 50% menos efeito andrógeno, mas um efeito anabólico idêntico ao da testosterona, o aumento dos danos psicológicos e hepáticos culminaram no direcionamento dessa droga para uso veterinário. Afinal, você já viu algum animal cometendo suicídio?

Esses estudos nunca foram publicados, e somente os registros dos ensaios estão disponíveis. Eu particularmente não os tenho, mas meus colegas investigadores já leram e atestam o risco.

Existe um viés de publicação imenso na literatura científica, e tem um motivo muito grande que faz o uso de boldenona ser direcionada para animais de grande porte.

Agora, se o praticamente quer ser profissional, aí o custo-benefício deve ser levado em consideração. Eu nunca recomendaria boldenona para uma mulher. As chances de depressão são astronômicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela me mandou MP dizendo que nao vai continuar o ciclo porque o psicologico dela não está legal .. agora não sei ... vamos esperar pra ver se ela volta !

É claro que não vai estar. Enche o corpo de boldenona, e depois não quer ter depressão?

Eu venho salientando isso nos meus posts, mas o povo não escuta. Espero que ela melhore, mas usualmente

leva uns 3 meses.

--

Para vosso registro:

Postado as 03:59:12 em 09/04/2013

Espero que você possa aprender a avaliar a evidência de modo mais crítico depois de ler o conteúdo abaixo.

DerWundermann: "A boldenona é uma esteróide que deveria ser evitado."

Greco-Romano: "Por quê? Bold é vista como pouco virilizante, menos até que Stano."

Resposta: Porque a afirmação dos benefícios da boldenona faz parte da cultura estúpida e cientificamente mal-fundamentada que tem sido desenvolvida pela internet, e não deve ser levada a sério.

De fato, as pesquisas iniciais com a boldenona datam da década de 60.

A boldenona passou legal nos ensaios clínicos de fase I e II, mas morreu nos de fase III.

Qual o porquê?

Porque os danos psicológicos (depressão, tendência de suicídio) e os danos hepáticos são muito maiores com a boldenona comparada com os outros esteróides.

Embora a razão efeito andrógeno/anabólico seja 0.5:1, significando que a boldenona tem 50% menos efeito andrógeno, mas um efeito anabólico idêntico ao da testosterona, o aumento dos danos psicológicos e hepáticos culminaram no direcionamento dessa droga para uso veterinário. Afinal, você já viu algum animal cometendo suicídio?

Esses estudos nunca foram publicados, e somente os registros dos ensaios estão disponíveis. Eu particularmente não os tenho, mas meus colegas investigadores já leram e atestam o risco.

Existe um viés de publicação imenso na literatura científica, e tem um motivo muito grande que faz o uso de boldenona ser direcionada para animais de grande porte.

Agora, se o praticamente quer ser profissional, aí o custo-benefício deve ser levado em consideração. Eu nunca recomendaria boldenona para uma mulher. As chances de depressão são astronômicas.

Apesar de não ter fonte, eh uma informação bastante interessante.

E em homens, qual efeito psicológico da boldenona? Recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Em homens é a mesma coisa, um pouco mais fraco potencialmente.

Não consigo ver outra coisa além de estanozolol, oxandrolona e testosterona.

Não recomendo nem boldenona, nem trembro, ao menos que o camarada seja competidor, e arque com o custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...