Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , eu preciso da ajuda de vcs...estou com uma lesao no antebraço direito desde domingo passado , essa lesão se situa há 3 dedos abaixo do punho , e só doi quando estico meu braço , APENAS quando estico o braço .
A 1 vez que a senti foi durante um exame de sangue , que foi domingo passado , ai eu malhei com ela segunda , terça e quarta , ate que ela ficou muito forte.
Essa quinta fui ao medico e ele disse que era uma contratura , só q ja estou a 4 dias na base de anti inflamatorio e sem malhar , so estico o braço as vezes pra verificar se melhorei ou nao , mas ate agora nao melhorou nada , nem com anti inflamatorio.
Queria que vcs pudessem me ajudar de alguma forma, passar suas experiencias ou de algum amigo de vcs, pq estou começando a ficar preocupado.
Ja malho a 1 ano e 7 meses , porem nunca malhei exclusivamente antebraço...apos essa lesao vou começar a malhar!

Postado

Lesão no antebraço? Fique 1 mês sem treinar e sem pegar nada pesado com esse braço. Volte com pesos mais leves e compre uma munhequeira boa. Já passei por isso :/

Postado

Putz aconteceu comigo so que com o triceps.

Mais no antebraço tem que tomar cuidado, pois tem uma sindrome que da no ante-braço devido a pressão sobre o carpo. ( musculo do antebraço)

Síndrome do túnel do carpo.

Cargas atuais.

Supino reto - 70 kg

Levantamento terra - 90 kg

Agachamento livre - 100 kg

Rosca direta - 34 kg

Postado

MAs a dor então ocorre só de esticar? Eu tenho umas doren no antrbraço no mesmo local que você falou, mas é tipo tendinite assim, que dói quando eu faço roscas com carga elevada e dói mais na hora que eu vou largar o peso do que quando to executando o exercício.

Essa de doer só de esticar nem faço idéia o que seja

Postado

mano tbm to com essas dores quando estica o braço porem o meu é no ligamento do braço pro ante braço e é nos 2 braços,

eu treinei por 2 meses e fiquei parado 1 e voltei sexta passada, domingo eu acordei todo arrebentado e nao fui treinar, segunda a mesma coisa, ai hoje eu fui pq ta um pouco melhor mais ainda doi mt quando eu estico, acho que o unico jeito é esperar a dor passar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.