FelipeLima Postado Abril 12, 2013 às 15:38 Postado Abril 12, 2013 às 15:38 Então galera, estou com uma duvida referente aos carboidratos na ceia. Seria interessante ingerir nesse horário? Pois tem o fato de liberar insulina no sono, mas isso realmente tem muita influência? Para cutting o ideal é zerar os carbos? E para bulking(limpo), ingerir carbos complexos antes de dormir seria uma boa? Por exemplo, eu estou no ultimo dia de cutting ( ), e minha ceia é o seguinte: 30g de Albumina Naturovos + Clight + 1 colher de Azeite de Oliva. E no Bulking a unica parte que estou meio em duvida é a ceia, se insiro carbo ou não. Na janta 1 ( que é no intervalo do colégio) 30g whey + 50g aveia + 10g Toddy E na ceia iria fazer 30g albumina + 50g aveia + 2 colheres de Azeite de Oliva + Clight. (Ou corto a aveia daqui?) Valeu pela ajuda e pela atenção, abraços!
SlimShady Postado Abril 12, 2013 às 15:44 Postado Abril 12, 2013 às 15:44 Não tem problema de usar carbo á noite. E n da pra dizer se você pode comer isso ou não, pois tudo depende dos macros da sua dieta. Se encaixa, manda pra dentro. jtds reagiu a isso 1
FelipeLima Postado Abril 12, 2013 às 16:39 Autor Postado Abril 12, 2013 às 16:39 Mas Slim, você não acha que para ter um sono mais "anabolico" necessitaria de algum tipo de carboidrato, pois certamente gastamos nem que seja um minimo de energia durante o sono não é , estou bem confuso, haha valeu ai!
planeta Postado Abril 12, 2013 às 17:02 Postado Abril 12, 2013 às 17:02 até onde eu li comer carbo a noite diminue a liberação de GH durante o sono... se eu li besteira(artigos) ou se era estudo científico? não lembro
FelipeLima Postado Abril 12, 2013 às 17:38 Autor Postado Abril 12, 2013 às 17:38 Também li a respeito, só que no tópico chegaram a conclusão que é desprezível isso, até mesmo em algum tópico o Leandro disse que muito mais vale a pena garantir, e continuar com os carbos de noite para não deixar cair a taxa de anabolismo. E eu, quanto mais leio, mais dúvidas me aparecem
Ronan Souza Crisci Postado Abril 12, 2013 às 17:47 Postado Abril 12, 2013 às 17:47 nao sei se estou falando besteira mais ja li que a insulina ativada inibi o GH mesmo , mas como sabemos que até proteina ativa ela entao e meio neurose pensa nisso , pode manda seu carb avontade
planeta Postado Abril 12, 2013 às 18:01 Postado Abril 12, 2013 às 18:01 (editado) o gh é liberado a noite.... se carbo faz liberar menos é bom evitar... penso assim... depois vou tentar estuar isso de novo... se der vontade eu escrevo um artigo... provavelmente não farei kkkk Editado Abril 12, 2013 às 18:01 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora