Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Supino.

Posts Recomendados

Postado

Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso?

Abraço

Postado

aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito .

Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito .

Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ?

Postado
  • Autor

Fisiculturistas usam diversas técnicas diferentes e somente habituais A ELES!!!! Ele se utiliza de uma "técnica roubada" p/ conseguir terminar sua série!

Resumindo: nem pense em fazer!

Eu pensei que era uma variação. Tipo quando faz uma repetição parcial...

Postado

Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso?

Abraço

eles fazem isso porque nessa parte mais baixa é aonde mais se usa o peitoral, enquanto na parte final do supino ( lockout ), o triceps é que mais faz força, é um método interessante, vale testar...

aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito .

Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito .

Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ?

desça até o peito, já que nessa parte se usa mais ele... agora sobre lesões, só se fizer com tecnica errada, peso exagerado, ou algum fraqueza em ligamentos, manguito, etc...

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo o SL 5x5 queria colocar depois da quinta serie fazer uma serie parcial assim como adicional... Pode?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.