Postado 7/04/2013 às 23:08 04/7, 2013 Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso? Abraço
Postado 7/04/2013 às 23:22 04/7, 2013 Fisiculturistas usam diversas técnicas diferentes e somente habituais A ELES!!!! Ele se utiliza de uma "técnica de movimentos parciais p/ conseguir completar a sua série! Resumindo: nem pense em fazer! Editado 7/04/2013 às 23:25 04/7, 2013 por Luís Guilherme.m (veja o histórico de edições)
Postado 7/04/2013 às 23:23 04/7, 2013 aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito . Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito . Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ?
Postado 7/04/2013 às 23:25 04/7, 2013 Autor Fisiculturistas usam diversas técnicas diferentes e somente habituais A ELES!!!! Ele se utiliza de uma "técnica roubada" p/ conseguir terminar sua série! Resumindo: nem pense em fazer! Eu pensei que era uma variação. Tipo quando faz uma repetição parcial...
Postado 7/04/2013 às 23:29 04/7, 2013 Sim são repetições parciais! *editei a resposta ArthurEctomorfo forma correta é tocando a barra no peito, estender o braço sem dar soco e evitar abrir os cotovelos!
Postado 7/04/2013 às 23:30 04/7, 2013 Olha esse treino ai de supino.. Reparem quem no minuto 1:40 ele deixa de levantar a barra ate o topo, fazendo a metade do movimento. E depois ele faz algo diferente na ultima serie que é melhor vocês verem o vídeo pra entender.. Alguém já fez? Alguem pode me explicar por que ele faz isso? Abraço eles fazem isso porque nessa parte mais baixa é aonde mais se usa o peitoral, enquanto na parte final do supino ( lockout ), o triceps é que mais faz força, é um método interessante, vale testar... aproveitando o topico , antes eu nao descia a barra ate o peito . Agora abaixei o peso e desce ate o peito , eu so relo , nao descanso nada , senti pega melhor o peito . Qual a forma correta e pode acarretar lesoes ? desça até o peito, já que nessa parte se usa mais ele... agora sobre lesões, só se fizer com tecnica errada, peso exagerado, ou algum fraqueza em ligamentos, manguito, etc...
Postado 7/04/2013 às 23:36 04/7, 2013 Autor Eu estou fazendo o SL 5x5 queria colocar depois da quinta serie fazer uma serie parcial assim como adicional... Pode?
Crie uma conta ou entre para comentar