Postado 7/04/2013 às 17:35 04/7, 2013 Olha o nivel que já está.... (essa menina aparece em um video levantando 90 no supino e tal) Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 7/04/2013 às 17:51 04/7, 2013 Essa é uma competidora campeão de queda de braço. Sem nada pra fazer? acompanha aí! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118961-relato-tiaguinho-we-only-live-once/
Postado 7/04/2013 às 21:28 04/7, 2013 Essa é uma competidora campeão de queda de braço. [2] essa é a Sarah Backman, lol
Postado 7/04/2013 às 23:00 04/7, 2013 Autor Não é a menina lá? Super parecida... Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 8/04/2013 às 01:25 04/8, 2013 Olha o nivel que já está.... (essa menina aparece em um video levantando 90 no supino e tal) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/04/2013 às 02:03 04/8, 2013 Super parecida O.o ? Tirando a brancura e a loirisse não vi absolutamente nada parecido
Postado 8/04/2013 às 02:10 04/8, 2013 Super parecida O.o ? Tirando a brancura e a loirisse não vi absolutamente nada parecido uaheuaeh pior... a unica coisa que elas tem em comum é que são brancas e loiras... fora isso nada de parecido xD Home Gym Diário de treino:
Postado 8/04/2013 às 06:16 04/8, 2013 Olha o nivel que já está.... (essa menina aparece em um video levantando 90 no supino e tal) e ja tava até pagando pau pra ela UAHUhauHAUHauhAUHuhU FAIL.
Postado 8/04/2013 às 14:34 04/8, 2013 o braço dela é do tamanho do zyzz na foto do criador do tópico "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 10/04/2013 às 22:51 04/10, 2013 Lindas! “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Postado 11/04/2013 às 01:53 04/11, 2013 mesmo que seja um tópico com o titulo errado, ela ta bem pacas
Postado 18/04/2013 às 20:59 04/18, 2013 Vai ver ela não tem peca não hein.. já tem um dedinho de pé lá.. certeza IUAHSIUHAUISA “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 7/05/2013 às 14:05 05/7, 2013 É ela, não é? Parece, mas acho que não. Editado 7/05/2013 às 14:09 05/7, 2013 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2013 às 14:22 05/7, 2013 Suzane(ou com dois n's) Svanevik(não acho que tem um t no inicio) edit: é com dois n's. Olhem essa foto ... outro nível isso: Dafuq did I just saw?! Editado 7/05/2013 às 14:25 05/7, 2013 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2013 às 15:43 05/7, 2013 Alguém tem mais fotos ? “Lift with your mind, not your EGO.” - Ben Pakulski Diário do Hormonizado!Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!#BlackDragonTeam [bD User]
Postado 7/05/2013 às 16:16 05/7, 2013 essa menina ai do video ( suzanne) muito top ela '-' eu ja tinha visto esse video dela em algum outro lugar. achei show. e essa foto omg! é um pistol squat apoiada ali no biribelo que esqueci o nome e com peso ainda Òó se eu tentar algo assim o maximo que consigo é cair sentado auehuaheua Home Gym Diário de treino:
Postado 7/05/2013 às 17:20 05/7, 2013 Tem bastante foto no blog dela. https://suzannesvanevik.blogg.no/ Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2013 às 18:04 05/7, 2013 Tem bastante foto no blog dela. https://suzannesvanevik.blogg.no/ nuss que gracinha ela '-' eu tinha que arrumar uma dessas pra mim Home Gym Diário de treino:
Postado 7/05/2013 às 20:21 05/7, 2013 Ah veio... Vai ser monstra assim lá longe. Que diacho de exercício é isso ?
Postado 7/05/2013 às 20:35 05/7, 2013 Uma fusão de overhead squat com agacho com uma perna só que tudo em cima da argola de uma kettlebell e o resultado dessa fusão é "SOU FODA!" hahahaha nuss que gracinha ela '-' eu tinha que arrumar uma dessas pra mim e se conseguir me apresenta uma amiga dela. Editado 7/05/2013 às 20:37 05/7, 2013 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/05/2013 às 21:07 05/7, 2013 nuss que gracinha ela '-' eu tinha que arrumar uma dessas pra mim preciso fazer logo um ciclo senão não vai rolar kkkkk
Postado 7/05/2013 às 21:31 05/7, 2013 e se conseguir me apresenta uma amiga dela. neh achando uma assim com certeza tem uma amiguinha +/- do mesmo nivel xD preciso fazer logo um ciclo senão não vai rolar kkkkk uaheuaheuha tem que ta pelo menos no memso nivel da menina neh xD Home Gym Diário de treino:
Crie uma conta ou entre para comentar