Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Testenat dói d+ mano, mas nada pra mim superou a trembo lander dói d+ tbm, testenat da primeira vez eu nem conseguia sentar kra pqp, droguinha filha da puta.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

tou achando q vou de fenil prop mesmo hahahahahaha qd relatar quero ver voces la no meu relato, seus puto.

seu relato será um puteiro então HASUHUASHUHASUH

Cassio, e os exames?

Já fez?

o sangue eu já tirei...PQP!!! enchi 3 bujão de sangue hgauhsuahsuhas para injetar eh uma beleza, agora pra ejetar me dá uma aflição ashuahsuhasuh

segundo a moça lá meus exames devem estar prontos entre os dias 10 e 16 agora (semana que vem)... acho que minha cidade naum tem capacidade de realizar os exames aqui heheh

PQP que ansiedade de começar esse novo blast heheh... carai, será que rola manda trembo seg, qua, e sexta em vez de dsdn??? to falando isso pq eu naum to aguentando de dor por conta desse testenat heheh

Postado
Oculto

seu relato será um puteiro então HASUHUASHUHASUH

o sangue eu já tirei...PQP!!! enchi 3 bujão de sangue hgauhsuahsuhas para injetar eh uma beleza, agora pra ejetar me dá uma aflição ashuahsuhasuh

segundo a moça lá meus exames devem estar prontos entre os dias 10 e 16 agora (semana que vem)... acho que minha cidade naum tem capacidade de realizar os exames aqui heheh

PQP que ansiedade de começar esse novo blast heheh... carai, será que rola manda trembo seg, qua, e sexta em vez de dsdn??? to falando isso pq eu naum to aguentando de dor por conta desse testenat heheh

mesmo misturando dói tanto assim cassio???eu particularmente acho que a trembo da mais resultado dsdn..jah usei seg quarta e sext e nao foi tao bom como dsdn!

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
Oculto

Mesmo com aquele bíceps branquelo está de alto nível mesmo.

Se colocar bronze e óleo, fica pro.

Postado
  • Autor
Oculto

mesmo misturando dói tanto assim cassio???eu particularmente acho que a trembo da mais resultado dsdn..jah usei seg quarta e sext e nao foi tao bom como dsdn!

Então man, como eu to em cruise então eh soh testo que to injetando e no caso eh testenat, 0,5ml duas vezes por semana... Mas PQP, nunca mais tomo, a não ser que ela seja a última testo da terra hehe

Segundo meu novo contato que faz homebrew, os ae's deles são quase índolores pelo tipo de óleo que ele usa... Vamos ver neh ;)

Mesmo com aquele bíceps branquelo está de alto nível mesmo.

Se colocar bronze e óleo, fica pro.

Puts man, agradeço o elogio e valeu pelo branquelo hahahahahaha

Na verdade não tenho tempo de tomar sol e isso que eh foda... Se bem que se um dia eu for competir eh soh pegar uma tinta mais escura hehe

Valeu man

Tu tava sumido hein...

Abraços

Postado
Oculto

Bah cara, todo mundo usa dsdn, mas não sei se daria tanta diferença assim folgar no fds..

Pqp agora q vi, vc vai começar com 200mg já de cara?

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Bah cara, todo mundo usa dsdn, mas não sei se daria tanta diferença assim folgar no fds..

Então, vou tenta manda a trembo dsdn mesmo... Se eu não aguenta aí vai segunda quarta e sexta...

Sobre as dosagens que estão na minha assinatura hehe eu coloquei o máximo que irei tomar ;)

A trembo mesmo por exemplo, eu vou fazer as primeiras 4 semanas com 100mg/dsdn, as próximas 4 com 150mg/dsdn e as últimas 4 semanas sim com 200mg/dsdn e seja o que Deus quiser hehe

200 de cara deve ser foda hehe

Postado
Oculto

Cara....
Muito foda esse blast, se vc não ficar giga com isso ai pode pendurar os straps...

E como ficou os seus ganhos durante o cruise, conseguiu manter agora? E o ombro ta de boa?

Postado
  • Autor
Oculto

Cara....

Muito foda esse blast, se vc não ficar giga com isso ai pode pendurar os straps...

E como ficou os seus ganhos durante o cruise, conseguiu manter agora? E o ombro ta de boa?

Então man, faz tempo que eu não me meço mas até da última vez eu tava com 98kg e 44 e pouco de braço frio... Acho que devo estar com isso ainda... Durante o ciclo eu cheguei até 101 se eu não me engano e braço foi até 44,5 ;) então teve baum hehe bem melhor que tpc...
Postado
Oculto

pode crer..

Ei, fechei meu protocolo, peguei as drogas hoje, só falta o hcg e anastro..

1-10 deposteron 400mg/sem
1-10 deca USP 600mg/sem
1-04 diana Lander 50mg/dia
8-13 oxan Manip. 60mg/dia

4-14 HCG 250ui/ds2dn
2-14 anastrozol 1mg/ds2dn

foda vai ser deixar guardado aqui e ficar olhando pra essas belezinhas falando: "me use!! me aplique!!" haha

Postado
  • Autor
Oculto

pode crer..

Ei, fechei meu protocolo, peguei as drogas hoje, só falta o hcg e anastro..

1-10 deposteron 400mg/sem

1-10 deca USP 600mg/sem

1-04 diana Lander 50mg/dia

8-13 oxan Manip. 60mg/dia

4-14 HCG 250ui/ds2dn

2-14 anastrozol 1mg/ds2dn

foda vai ser deixar guardado aqui e ficar olhando pra essas belezinhas falando: "me use!! me aplique!!" haha

Curti seu protocolo, acho que eu só aumentaria a testo pra 600... Do resto ta tudo ok... Soh fico na dúvida senão seria melhor mandar hcg e anastrozol desde a terceira semana...

Ou o hcg desde a segunda

Postado
Oculto

Curti seu protocolo, acho que eu só aumentaria a testo pra 600... Do resto ta tudo ok... Soh fico na dúvida senão seria melhor mandar hcg e anastrozol desde a terceira semana...

hum... é que dessa forma daria 1 bujão certinho..

pode ser 3-13 tbm..

Postado
Oculto

Meio foda essa questão de quando começar mas a media eh entre a segunda e quarta semana e então por isso eu mandaria na terceira... Mas eh soh uma opinião... Não tome somente minha opinião pra tomar sua decisão ;)

haha pode crer..

Até lá eu penso direito nisso, vou acompanhar mais uns usuarios..

Vlw Cassião!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.