Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

eu banido por que? kkkkkkkkkkkk

tava meio off, umas coisas aqui pessoais, mas tou voltando agr.

pensei q tinha colocado fotos novas, essa veia ai do braço ta foda.

Postado
  • Autor
Oculto

eu banido por que? kkkkkkkkkkkk

tava meio off, umas coisas aqui pessoais, mas tou voltando agr.

pensei q tinha colocado fotos novas, essa veia ai do braço ta foda.

haushuahsuh to soh zuando ahuahsuhauhs

quanto as minhas veias hehe o povo vive me perguntando se eu tomo dilatex ahsuahsuhahuahsuh são tudo uns frangos mesmo viu.., lembro ainda de um gordo que me disse que tomava jack3d e que tinha todos osresultados que todo mundo falava, menos a a vasodilatação ahsuahsuhauhuahs coitado... deu o que fazer pra explica com jeitinho pra ele que era gordo e que aquela camanda adiposa sob a pele dele o impedia de ver suas veias HASUUAHSUAHSUHAUSH

mas as minhas eu posso te dizer que foi papai que me deu hasuhaushuahs

Postado
Oculto

haushuahsuh to soh zuando ahuahsuhauhs

quanto as minhas veias hehe o povo vive me perguntando se eu tomo dilatex ahsuahsuhahuahsuh são tudo uns frangos mesmo viu.., lembro ainda de um gordo que me disse que tomava jack3d e que tinha todos osresultados que todo mundo falava, menos a a vasodilatação ahsuahsuhauhuahs coitado... deu o que fazer pra explica com jeitinho pra ele que era gordo e que aquela camanda adiposa sob a pele dele o impedia de ver suas veias HASUUAHSUAHSUHAUSH

mas as minhas eu posso te dizer que foi papai que me deu hasuhaushuahs

Tá sinistro msm essas veias ai, ainda bem que tbm tenho esse previlégio, como vc disse tbm vivem me perguntando o que tomo para elas ficarem assim....kkkkk, sorte de quem tem

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Tá sinistro msm essas veias ai, ainda bem que tbm tenho esse previlégio, como vc disse tbm vivem me perguntando o que tomo para elas ficarem assim....kkkkk, sorte de quem tem

o pior eh que tem quem não gosta neh... que acha feio... eu acho muito loco ahsuhaushuahs quanto mais melhor... muito fera acaba o treino de peito e dar aquela contraída segurando o ar na frente do espelho e ver as veias do peito saltando ahsuhaushuas tem hora que eu quase desmaio fazendo isso hasuhaush

Postado
Oculto

o pior eh que tem quem não gosta neh... que acha feio... eu acho muito loco ahsuhaushuahs quanto mais melhor... muito fera acaba o treino de peito e dar aquela contraída segurando o ar na frente do espelho e ver as veias do peito saltando ahsuhaushuas tem hora que eu quase desmaio fazendo isso hasuhaush

KKKKKK, pra te flar manim, nesse ciclinho apareceu veias nas minhas coxas, panturrilhas e abdomem, tá sinistrão, eu curto d+, minha esposa fala que tá começando a fikar feio, daí eu zuo ela...larga de mim que tem quem gosta....kkkk, mas só zuo msm eu amo ela........

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

KKKKKK, pra te flar manim, nesse ciclinho apareceu veias nas minhas coxas, panturrilhas e abdomem, tá sinistrão, eu curto d+, minha esposa fala que tá começando a fikar feio, daí eu zuo ela...larga de mim que tem quem gosta....kkkk, mas só zuo msm eu amo ela........

na minha coxa tb aparece, nas panturrilhas sempre apareceram bastante.... no abdômen aparece mais embaixo dos oblíquos, foda que meu bf ainda tah meio alto... devo tah com uns 12 ou 13%... quando eu cuttar aí deve fica bem fera mesmo.... pelo menos tomara que fique neh hasuahsuhas

Postado
Oculto

sonho meu sonho meu.

qd elas falam que ta ficando feio é quando ta ficando bom :)

Postado
Oculto

opa, ouvi alguem dizer BF ALTO AE ? roliço ? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH mlkpira ...

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

opa, ouvi alguem dizer BF ALTO AE ? roliço ? HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH mlkpira ...

Só pra informar, eu não pretendo deixar meu bf nos 12%... Após meu próximo blast eu farei um cutting pra tenta chegar nuns 8% e ficar com uns 46 de braço FRIO pelo menos...

Agora RVTZ, você agitou suas asinhas de frango aqui e deixou meu relato cheio de penas... Tem como você tirar elas, uma por por uma, pra deixar tudo limpinho??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

eu tinha o seu bf até os 42 de braço... Pra chegar nos 46 não tinha como não aumentar um pouco o bf...

Postado
Oculto

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAH to te enchendo man .. tu é de longe maior que eu kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor
Oculto

cara ontem li um post foda do gh15 sobre como chegar a 8-6 e 4 de bf.

ver se encontro.

acho??? to ansioso aqui pra ler heheh

olhem aí uma fotinha que tirei esses dias heheh...

https://imageshack.us/photo/my-images/542/rbdm.jpg/

que p#rra, pq eu naum consigo coloca a foto de uma vez sem coloca o link??? pelo menos dá pra vcs verem...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu si divirto ..

e me chama no whatsupp ae, n to achando seu contato, essa porra de acrescentar o 9 zuo geral aqui ..

Postado
Oculto

nao tem problema cassio, eu falo pelo whatsupp com pessoal de portugal....

muito foda esse bicep hein, acho q seu bf ta bem baixo, voce pensa q ta mais alto, penso pq deve estar com retençao.

eu penso em usar tren tb, mas so la no 3 ou 4 ciclo.

primeiro vou volumizar com test , deca, dbol, bold, e por ai vai....

saint, me diga mais sobre a trenbo mexer com o psicologico, voce se sente super bem? ou voce se sente depressivo?

sera que isso já nao é psicologico? pensar q pq se esta on trem que meche com o psico?

EDIT: ops foi mal

este post era para ter sido no topico do SG, mas coloquei aqui por engano, estava com 2 abertos :S

Editado por Nuk3d

Postado
Oculto

muito foda esse bicep hein, acho q seu bf ta bem baixo, voce pensa q ta mais alto, penso pq deve estar com retençao.

saint, me diga mais sobre a trenbo mexer com o psicologico, voce se sente super bem? ou voce se sente depressivo?

sera que isso já nao é psicologico? pensar q pq se esta on trem que meche com o psico?

volto a falar oq falei no topico do SG...nao tire pré conceitos parceiro.tu vai ouvi falarem tudo que é coisa...depende de vc se ela vai te deixar puto ou feliz hehehehe eu no primeiro senti no segundo senti menos no terceiro menos ainda..vamos ver agora no 4...mas pe psicologico.s.e vc colocar na cabeça q eh coisa boa..q vai te fazer bem..vc vai se sentir muito bem..se começar a ler q eh tudo ao contrario com certeza será..eh q nem toma acido hehehe se vc pira pro lado do bem tudo da certo é alegria certa..se pira errado da bad trip fuuuudida!

acho??? to ansioso aqui pra ler heheh

olhem aí uma fotinha que tirei esses dias heheh...

https://imageshack.us/photo/my-images/542/rbdm.jpg/

que p#rra, pq eu naum consigo coloca a foto de uma vez sem coloca o link??? pelo menos dá pra vcs verem...

puta que pariu..biceps ta top parceiro..continua na pegada q TA VINDO!!

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
Oculto

Cassio vc é de Sorocaba man ? kk essa foto que ta na loja de suples igualzinha uma loja de sorocaba

Editado por diegogt

\o/

Postado
  • Autor
Oculto

puta que pariu..biceps ta top parceiro..continua na pegada q TA VINDO!!

não sei se dá pra vc e os outros users aqui verem na foto, bem na parte superior do bíceps encostando na manga da camisa a divisão do bíceps heheh... queria que tivesse saído melhor...

Cassio vc é de Sorocaba man ? kk essa foto que ta na loja de suples igualzinha uma loja de sorocaba

nem man, como eu disse acima pro rvtz eu sou de minas.... a foto nem teve propaganda da Optimun neh HUASHUHASUHAUSHSA

EDIT: ops foi mal

este post era para ter sido no topico do SG, mas coloquei aqui por engano, estava com 2 abertos :S

ahsuhasuhaush mas a história do bíceps aí de estar fera e de vc achar que estou com bf baixo foi pra mim msm??? hashaushauhsuhaus se for então tah bom heheh

Postado
Oculto

sim essa parte foi.

vou dar edit lá.

pessoal, voces que manjam ai das putarias me falem.

um ciclo de 12 semanas de fenil x deca

seria muito abuso? farei tpc...

Postado
Oculto

Pensei nisso tb, mas eu ja tenho facilidade pra reter so na dieta imagina com esteres longos...

tb pensei em fazer 16 semanas de bold e enan.

ainda tou estudando as possibilidades.

Postado
  • Autor
Oculto

Pensei nisso tb, mas eu ja tenho facilidade pra reter so na dieta imagina com esteres longos...

tb pensei em fazer 16 semanas de bold e enan.

ainda tou estudando as possibilidades.

manda um IA que fica tudo ok... eu tb retenho muito com esters longos... nem me lembre de quando tomei dura, meu Deus, que balão que eu fiquei... sem contar que dura desregula muito mais o e2 por ficar dando picos no mesmo... foda... mas se for de enan e um IA junto naum dá nada... pelo menos comigo eh assim ;)

Postado
  • Autor
Oculto

sim eu vou usar anastrozol como IA.

porra cara tou procurando aqui o textoe nao tou encontrando.

se vai usa IA então blz ;)

tenta acha aí hasuhasuhaus vc me deixou curioso agora hasuhasuhasu

acabei de manda 0,5ml de testenat no glúteo esquerdo heheh carai, me deu uma caimbra nas costas por ter que me ficar contorcendo aqui hasuhaush mas no final deu tudo certo ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.