Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Com vontade de manda tudo se fuder pq o que eu quero eh crescer...

Mas to bem... Valeu...

pode crer

é o que to te falando no face

;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

E ai Cássio melhorou o ombro mermão? To carregando as fotos no imageshak, daki a poko tá no relato.

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

cassio.

nao sei se tu ja falou mas...

a deca é que marca?

Landerlan

E ai Cássio melhorou o ombro mermão? To carregando as fotos no imageshak, daki a poko tá no relato.

Ainda não testei eles... Hoje eu vou fazer paralelas e aí já dá pra ter uma noção... Depois eu vejo as fotos lá...

nosso parceiro há de melhorar, é só uma microlesão

Deus te ouça saint...

Sentir dor soh de descer a barra com 15 de cada lado eh bem triste viu...

Postado
  • Autor
Oculto

curtiu mano?

tou pensado em usar a deca da landerlan, so q so tenho visto falarem mal.

Gostei sim man... Tive pouca retenção pq eu mandei letrozol junto...

doi quando mexe muito?

Se eu girar os braços não... Soh dói mesmo na hora de empurrar e como eu disse eh uma dor que começa na parte da frente do ombro e se espalha na frente do braço passando pelo bíceps...

Ano passado tive a mesma lesão mas no ombro esquerdo e depois da ressonância o médico disse que era um desgaste no tendão do bíceps...

Postado
Oculto

deve ser foda.

lembro da vez q fui fazer desenolvimento

e fui roubar, tipo baixar as pernas e depois levantar ta ligado.

nossa mano, fiquei parecendo um arco, e senti a coluna a estalar, e parece q ela deslisou pra frente, sei la cara.

fui horrivel, felizmente tou de boa.

nesse dia nem acabei o treino, e fiquei com medo de ficar paraplegico, parece q vi todos os meus projetos, dentro da musculaçao, irem pro buraco

fiquei malazao, e vim embora.

Postado
Oculto

Não tenho tanta experiência como você, mas QUAAANDO tenho alguma lesão, tento substituir o exercício para algum que 'machuque' o menos possível, lógico que nem se compara fazer um supino livre e ter que ir pra máquina, mas já não fico sem treinar! E toma um banho de sal grosso, cara!!

Postado
Oculto

eu ja tive essa lesao sua ai é um dor que vem somente nos exercicios de peitorais , e quando vc solta o peso é um dor que vem la do biceps no ombro é terrivel ja tive isso foram seis meses fazendo supino com 10 de cada lado quase parei de treinar , eu fiz exercicios para o manguito e aos poucos foi melhorando tomei muitos antiinflamatorios foi tenso sei oque está passando, mas vc está on fire sua recuperaçâo deve ser melhor, comigo a pior parte nao era no exercicio e sim no fim dele na hora de soltar o peso nuss

Editado por big mano

Postado
  • Autor
Oculto

deve ser foda.

lembro da vez q fui fazer desenolvimento

e fui roubar, tipo baixar as pernas e depois levantar ta ligado.

nossa mano, fiquei parecendo um arco, e senti a coluna a estalar, e parece q ela deslisou pra frente, sei la cara.

fui horrivel, felizmente tou de boa.

nesse dia nem acabei o treino, e fiquei com medo de ficar paraplegico, parece q vi todos os meus projetos, dentro da musculaçao, irem pro buraco

fiquei malazao, e vim embora.

primeira vez que me machuquei (ombro esquerdo) era dia de peito e mesmo depois ter machucado, o cabação aqui continuo treinando... dessa vez agora eu aprendi e fiquei de boa ;)

:(

é Cássiao não tem muito o que fazer, a não ser respeitar seu tendão e articulações

oq tu acha sobre glucosamina e condroitina??? eu tomei e gostei...

Não tenho tanta experiência como você, mas QUAAANDO tenho alguma lesão, tento substituir o exercício para algum que 'machuque' o menos possível, lógico que nem se compara fazer um supino livre e ter que ir pra máquina, mas já não fico sem treinar! E toma um banho de sal grosso, cara!!

fica sem treina eh foda, o que naum dá pra fazer eh atrapalha a recuperação e fica com a lesão por mais tempo...

achu q já vou me jogar no mar haushauhaushuas agua e muito sal...

Força Cassiãooooo!

Go go go recuperação!

Abcs Man!

valeu man, se Deus quiser logo eu to 100%

abraço

eu ja tive essa lesao sua ai é um dor que vem somente nos exercicios de peitorais , e quando vc solta o peso é um dor que vem la do biceps no ombro é terrivel ja tive isso foram seis meses fazendo supino com 10 de cada lado quase parei de treinar , eu fiz exercicios para o manguito e aos poucos foi melhorando tomei muitos antiinflamatorios foi tenso sei oque está passando, mas vc está on fire sua recuperaçâo deve ser melhor, comigo a pior parte nao era no exercicio e sim no fim dele na hora de soltar o peso nuss

a lesão parece ser essa mesma, porém no meu caso eu não nem descer a barra então eu não consigo faze uma repetição O.o foda...

ótimo vídeo man, muito interessante... se for o caso eu irei fazer isso ae sim...

valeu

bom galera, primeiro eu gostaria de agradecer a força que estou recebendo de vocês... muito obrigado mesmo de coração ;)

Segundo que hoje eu treinei bíceps e tríceps e no exercício de tríceps eu fiz o supino fechado, o que, teoricamente, seria impossível, porém tive uma leve dor, mas bem de leve mesmo... tanto que consegui fazer o movimento apenas com 10% a menos da carga que estava acostumado... fiquei muito feliz O/... tomar que isso se reflita no treino de peito na sexta...

Tríceps testa 3 x 10 18W18

Supino fechado 3 x 12 10 9 30--30

Tríceps francês unilateral 3 x 12 10 10 12kg

Rosca direta pegada fechada 3 x 12 10 10 18W18

Rosca Pulley (double biceps) 3 x 12 10 9 33-33

Rosca Scott Unilateral no Pulley 3 x 12 10 10 25kg

até que teve baum..

ah, naum to venu nada com o 1MR viu... sei lá... o Jay Cutler sacaniou comigo ahsuhaushuahs

abraços

Postado
Oculto

Eu uso Glucosamina & Condroitina com MSM, e é muito bom, da uma lubrificada bem legal nas articulações, recomendo.

Cássio, não sei se você já mencionou isso no topico mas vou perguntar, o seu HCG você comprou em agropecuária ou com vendedor underground mesmo? Melhoras na lesão ae.

Postado
  • Autor
Oculto

Eu uso Glucosamina & Condroitina com MSM, e é muito bom, da uma lubrificada bem legal nas articulações, recomendo.

Cássio, não sei se você já mencionou isso no topico mas vou perguntar, o seu HCG você comprou em agropecuária ou com vendedor underground mesmo? Melhoras na lesão ae.

Se eu sentir meu ombro no próximo treino de peito eu encomendo a glucosamina pra mim

Comprei o hcg num site agropecuário mesmo... Procura por chorulon 5000 que vc acha ;)

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, cruise acabando e eh hora de começa mais uma vez tudo de novo (UHUUULL!!!)

soh que ainda naum defini o protocolo... andei conversando com uma galera aí mas naum cheguei a uma conclusão, por isso decidi expor pra todos opinarem aqui ;)

Lá vai o que tava pensando (alguns vão querer me matar ahsuhasuh)

1-4 diana 70mg/dia (já cheguei a usar essa dosagem no meu último blast)

1-12 enantato de testo 750mg/sem (usei essa dosagem no meu último blast)

1-12 boldenona 750mg/sem (nunca usei mas foi o que mais me sugeriram)

1-12 trembolona 150mg/dsdn (nunca usei mas tô cansado de ver gente usando e eu naum)

1-12 deca 400mg/sem (aqui uma dúvida na dosagem pois seria somente pras articulações)

10-12 hemogenim 100mg/dia (talvez pra quebrar uma possível homeostase, se eh que ela existe [por isso não sei se vou usar])

1-... HCG 750ui/sem

1-... letrozol 0,625mg/dsdn (bem dividido pra manter a dose mais estável)

Ah, ainda queria manda uma insulina, mas ninguém me apoiou hasuhasuhas

E aí, o que acham??? o que mudariam??? o que manteriam???

Enfim, sugestões e críticas...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.