Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

galera, uma pergunta talvez bem idiota mas oq eu vcs acham de eu tomar enzimas digestivas??? nunca pesquisei nada sobre... vale a pena???

eu tava pensando em comprar essa aqui: Solgar-Vegetarian-Digestive-Aid-250-Tablets/14112

o que acham???

abraços

bah cara, elas ajudam sim no suco gastrico

mas nao muda muita coisa

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Teoricamente sim, ajuda digerir melhor os alimentos, logo vai aproveitar mais oq vc come, acho valido para usar em bulk, afinal, não adianta se entupir de proteinas, carbos etc se o aparelho digestivo não der conta de processar esse conteúdo todo...

Mas até que ponto isso é valido não sei, eu tomo pq sai baratinho msmo, se fosse caro não usaria não...

entendi, vc flw justamente o que eu tava pensando... vc importa??? pode me passar o link pra eu dar uma analisada nessa aí que vc toma???

abraço

bah cara, elas ajudam sim no suco gastrico

mas nao muda muita coisa

quero experimenta... seu não chegar nos 50 de braço então eh pq não valeu de nada HAHAHAHAHAHA

acho que hoje dá pra treinar perna... aprendi que eh impossível aplicar no domingo pra treinar perna na terça... como aplico domingo e e quarta vou aplicar domingo no glúteo e quarta no vasto... soh que hoje eu vou ter que ser ligeiro na minha hora de almoço pra resolver uns problemas do meu carro e pra treinar perna... a partir da semana que vem vou começar a separar os treinos de anterior e posterior de coxa pra ver se dá uma melhorada...

carai, esqueci de aplicar hcg ontem... bost@... quando chegar em casa eu faço isso...

Postado
Oculto

Tá mó barato esse tópico aki heim......

Madeiraço....desculpa intrometer, mas um ano atras fiz cutting só com clembu e naum perdi quase nada de MM......e a graxa desceu legal de 15% para 9%, se bobiar até ganhei MM, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Tá mó barato esse tópico aki heim......

Madeiraço....desculpa intrometer, mas um ano atras fiz cutting só com clembu e naum perdi quase nada de MM......e a graxa desceu legal de 15% para 9%, se bobiar até ganhei MM, abrsss

pow, agora vou deixar o maderaço na dúvida hehe... final do ano passado fiz um cutting soh com clemb, perdi gordura e mm... pra perder gordura foi muito bom mas pra mm meu Deus! hoje eu não faria isso de novo por nada...

Postado
Oculto

Ciclo 6 ;)

se for escolher C6 toma cuidado com falsificação pq eh foda viu...

ah, viu se vendem filé de frango lá (caixa de 15kg) pra pessoa física???

abraço

Sim, falei com um amigo meu que trabalha no açougue e vende, depende da Distribuidora.

Postado
  • Autor
Oculto

esquecendo aplicação

....

deve ter umas 30 por dia tambpem né dorgado!

HAHAHAHAHAHAHAHA já virei uma peneira HAHAHAHA pelo menos hcg eh bem mais sussa por conta de ser SC... mas daqui a pouco eu vou ter que apelar pra outros lugares pra aplicar IM... soh que aplicar no ombro não me passa muita confiança... o q vc acha? depois de gluteo e vasto, qual local vc escolheria pra aplicar saint?

Sim, falei com um amigo meu que trabalha no açougue e vende, depende da Distribuidora.

entendi... se eu ligar naqueles telefones que vem nas bandejas de filé de frango que a gente compra no supermercado, eles podem nos informar????

valeu mesmo irmão...

abraço

valeu, deixa eu fuça aqui pra ver...

Postado
Oculto

entendi... se eu ligar naqueles telefones que vem nas bandejas de filé de frango que a gente compra no supermercado, eles podem nos informar????

Sim, tbm da uma olhada no site da empresa.

deve informar as distribuidoras.

Postado
  • Autor
Oculto

Sim, tbm da uma olhada no site da empresa.

deve informar as distribuidoras.

OK ;) valeu mano, vou correr atrás disso... a partir de agora quero ver se compro tudo de atacado... carne, ovo, arroz, albumina...

alguém sabe de algum lugar que venda uns 20kg de whey??? ou alguma quantidade grande??? meu sonho comprar uma quantidade bem grande...

abraços

Postado
Oculto

OK ;) valeu mano, vou correr atrás disso... a partir de agora quero ver se compro tudo de atacado... carne, ovo, arroz, albumina...

alguém sabe de algum lugar que venda uns 20kg de whey??? ou alguma quantidade grande??? meu sonho comprar uma quantidade bem grande...

abraços

lol 20 kg de whey acho meio impossivel no Brasil.

Só vi fotos do exterior com caras com sacos de Whey.

Postado
Oculto

abraços

Man procura no comercial elmar

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

poxa ombro é sussa

mede 4 dedos e aplica abaixo do mindinho.

sem erro

ah cara, panturrilha ja tentou?]

eu tentei 1x e voltou sangue

Postado
Oculto

poxa ombro é sussa

sem erro

é ruim pra puxa o embolo

Postado
  • Autor
Oculto

lol 20 kg de whey acho meio impossivel no Brasil.

Só vi fotos do exterior com caras com sacos de Whey.

Então cara, eu vi essas fotos e meus olhos brilharam hahahahahaha

Man procura no comercial elmar

Onde eh isso???

Valeu pelo link man... Agora eu to meio ocupado mas daqui a pouco eu vejo...

Muito obrigado pela força ;)

poxa ombro é sussa

sem erro

Mas vc consegue se autoaplicar no ombro??? Deve ser meio tenso... Panturrilha já eh meio bizarro mas deve ser um lugar mas facil de pegar um vaso, será que não???

Jajá eu to lá sua bicha :D

é ruim pra puxa o embolo

Também imaginei isso...
Postado
Oculto

Dae cássio..eu apliquei segunda no quadril

Aplicação é realizada no terço médio do músculo glúteo lateral, que constitui o quadril. E considerado o local mais seguro e indolor para aplicação intramuscular, porém devido ao desconhecimento por parte do paciente e também do profissional, este local normalmente não é lembrado para realização da injeção.

Este local foi aonde eu levei a da vacina da gripe esse ano..a enfermeira que aplica em mim falou que é o melhor musculo para aplicar..mais susse...só que como quem toma sempre acha q é na bunda ou braço normalmente ninguem fala desse local!

cxvd.jpg

Encontre o local de aplicação colocando a mão direita no quadril esquerdo do paciente (ou a mão esquerda no quadril direito). Então abra os dedos indicador e médio em forma de V. O dedo médio deve estar no ponto mais superior da pelvis, conhecido como osso ilíaco. A área triangular mostrada na figura é o local de aplicação.

fica ai a dica..hoje eu vo no outro lado..meus gluteos tao detonado..to dando um tempo pra eles...mas a parada é ter as manha de fazer como é uma enfermeira que faz ae eh susse...

Editado por fseed

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
Oculto

então é no meio do vasto o lugar que não doi?

eu aplicava sempre na ponta

@cássio

então brother

sussa me aplicar no delt

só com clenb que nao arrisco, tremedeira foda

na panturra tentei voltou sangue deixei quieto

Postado
  • Autor
Oculto

Dae cássio..eu apliquei segunda no quadril

Aplicação é realizada no terço médio do músculo glúteo lateral, que constitui o quadril. E considerado o local mais seguro e indolor para aplicação intramuscular, porém devido ao desconhecimento por parte do paciente e também do profissional, este local normalmente não é lembrado para realização da injeção.

Este local foi aonde eu levei a da vacina da gripe esse ano..a enfermeira que aplica em mim falou que é o melhor musculo para aplicar..mais susse...só que como quem toma sempre acha q é na bunda ou braço normalmente ninguem fala desse local!

cxvd.jpg

Encontre o local de aplicação colocando a mão direita no quadril esquerdo do paciente (ou a mão esquerda no quadril direito). Então abra os dedos indicador e médio em forma de V. O dedo médio deve estar no ponto mais superior da pelvis, conhecido como osso ilíaco. A área triangular mostrada na figura é o local de aplicação.

fica ai a dica..hoje eu vo no outro lado..meus gluteos tao detonado..to dando um tempo pra eles...mas a parada é ter as manha de fazer como é uma enfermeira que faz ae eh susse...

Cara, eu já tinha ouvido falar desse local mas eu não consigo achar ele em mim por nada... Parece que vou aquário bem num osso hehe eu precisava que alguém que sabe me mostrasse pessoalmente esse lugar pq soh de ver desenho assim, por mais que está bem ilustrado, eu fico meio veiaco de aplicar aí...

Valeu pela ajuda

Abraço

Postado
Oculto

Cara, eu já tinha ouvido falar desse local mas eu não consigo achar ele em mim por nada... Parece que vou aquário bem num osso hehe eu precisava que alguém que sabe me mostrasse pessoalmente esse lugar pq soh de ver desenho assim, por mais que está bem ilustrado, eu fico meio veiaco de aplicar aí...

Valeu pela ajuda

Abraço

pode cre..se a galera aprendesse era uma mao na roda...muito bom apliciar ali...bom pra revezar os locais mas como vc falo..eut entei achar algum video mas nao achei nada na internet..a vacina da gripe foi assim..

Local de baixo risco.

• Muito cuidado para identificar a Crista Ilíaca.

Técnica: após preparo da medicação e anti-sepsia das mãos conforme descrito anteriormente, orientar a pessoa para manter-se em uma das posições para realização da aplicação:

Deitado de costas ou de lado com os joelhos levemente dobrados, sentado ou em pé com os joelhos levemente dobrados;

Não aplicar volumes maiores que 5,0 ml;

O local deve ser demarcado apoiando a palma da mão sobre a articulação do quadril;

Com a ponta do indicador, localizar a parte anterior dos ossos ilíaco, facilmente palpável (com treinamento), manter o dedo fixo neste ponto, abrir a mão formando um V entre o dedo indicador e o dedo médio;

No centro deste V é que se deve introduzir à agulha ligeiramente voltada para cima em direção à crista ilíaca;

Após localização realizar anti-sepsia do local, demarcar novamente e aplicar a injeção conforme descrito anteriormente.

Se a aplicação for feita no quadril esquerdo ou caso o aplicador seja canhoto, inverta a posição dos dedos.

Postado
  • Autor
Oculto

então é no meio do vasto o lugar que não doi?

eu aplicava sempre na ponta

@cássio

então brother

sussa me aplicar no delt

só com clenb que nao arrisco, tremedeira foda

na panturra tentei voltou sangue deixei quieto

Com clembuterol deve ser foda mesmo hahahahahaha

Bom, enquanto eu não vou precisar mas se depois precisar eu mando no ombro ;) ou nesse local que o fseed flw...

Postado
Oculto

Com clembuterol deve ser foda mesmo hahahahahaha

Bom, enquanto eu não vou precisar mas se depois precisar eu mando no ombro ;) ou nesse local que o fseed flw...

vc acha videos como Região Ventro-glútea ou Local (Técnica) de Hochstetter

foda que como não sou eu que aplico eh facil fica falando e colocando video hehehe

Editado por fseed

Postado
  • Autor
Oculto

pode cre..se a galera aprendesse era uma mao na roda...muito bom apliciar ali...bom pra revezar os locais mas como vc falo..eut entei achar algum video mas nao achei nada na internet..a vacina da gripe foi assim..

Local de baixo risco.

• Muito cuidado para identificar a Crista Ilíaca.

Técnica: após preparo da medicação e anti-sepsia das mãos conforme descrito anteriormente, orientar a pessoa para manter-se em uma das posições para realização da aplicação:

Deitado de costas ou de lado com os joelhos levemente dobrados, sentado ou em pé com os joelhos levemente dobrados;

Não aplicar volumes maiores que 5,0 ml;

O local deve ser demarcado apoiando a palma da mão sobre a articulação do quadril;

Com a ponta do indicador, localizar a parte anterior dos ossos ilíaco, facilmente palpável (com treinamento), manter o dedo fixo neste ponto, abrir a mão formando um V entre o dedo indicador e o dedo médio;

No centro deste V é que se deve introduzir à agulha ligeiramente voltada para cima em direção à crista ilíaca;

Após localização realizar anti-sepsia do local, demarcar novamente e aplicar a injeção conforme descrito anteriormente.

Se a aplicação for feita no quadril esquerdo ou caso o aplicador seja canhoto, inverta a posição dos dedos.

Um dia eu consigo hehe

To precisando de umas aulas de anatomia ;)

Valeu

Abraço

vc acha videos como Região Ventro-glútea ou Local (Técnica) de Hochstetter

foda que como não sou eu que aplico eh facil fica falando e colocando video hehehe

Hahahahahaha neh... Depois eu vejo os videos com calma

Deus lhe pague hehe

Abraço

Postado
Oculto

Um topico mais animado que e o outro, voce e o SG são mitos no forum hahaaha

passa no meu diário lá dps, seria bom um pitaco seu, ta na assinatura aeee.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Interessante, verei depois que no trampo é bloqueado.

Aqui eu to pelo celular hehe pior ainda...

Fala assim não que eu choro hehe mito??? Valeu man... Fiquei todo inchado aqui hahahahahaha

Pode ter certeza que vou passar lá no seu relato ;)

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.