Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

arnold-schwarzenegger-chest.jpg photo-59455.jpg?_r=1363717358

Tá perto!! Acompanhando.

abraço

HAHAHAHAHAHA puts hugo, meu sonho ser comparado com schwarzenegger...

Mas cá entre nós: to muito longe ainda hehe

Lhe agradeço imensamente pela comparação!!!

Acompanha ae mano!!!

Muito obrigado...

Forte abraço

Editado por Cássio Ramos

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

E ae galera, hora de falar sobre o treino de hoje...

Costas e trapézio

Pulley frente 4x8

Pulley atrás 3x10 9 8

Remada baixa unilateral 4x8

Remo vertical 3x10

Encolhimento 4x12

Bom, o que posso dizer sobre o treino de hoje eh que senti a parte de dentro das minhas costas um pouco mais inchado do que o normal quando fiz expansão de dorsal frontal...

Quanto a força senti um pouco mais de facilidade pra fazer os exercícios mas ainda não aumentei os pesos pq gosto de fazer bem feito a execução dos exercícios...

Ontem observando minhas fotos reparei pqte preciso pegar mais firme com o meio das minhas costas... E também com a lombar...

Alguém aí tem uma sugestão pra isso???

Já que falei das fotos aproveito pra pedir desculpas sobre o atraso em colocá-las aqui... O problema eh que não estou conseguindo nem se quer enviar as fotos pelo meu celular pro Fábio colocar elas aqui...

Eu não contava que não fosse dar certo de colocar a internet aqui em casa ontem :(

O que me resta tentar amanhã ou sexta eh tentar pegar algum sinal wilfi com meu notebook e então sim upar elas aqui pra vcs...

Daqui a pouco tem shot de ciclo 6 e deca... Deus me ajude hehe

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, falando sobre a aplicação de ontem, posso dizer que foi bem tranquila... Foi no glúteo esquerdo e minha muié me ajudou hehe... 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland...

Hoje to meio dolorido do treino de ontem, principalmente o trapézio, já as costas nem tanto...

Próximo treino vou acrescentar a remada curvada ou a remada com a barra T no treino... To sentindo falta deles...

Hoje o treino eh de peito, ombro e abdômen...

E amanhã tem psicólogo pra controlar minha neura hehe...

Hoje ou sábado coloco as fotos...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
  • Autor
Oculto

Não fico sem essa remada da barra T...

Segue firme aí mano...

Abrax

Então mano, soh parei de fazer ela pq já tava fazendo a um bom tempo...

Cara, to tentando mandar as fotos pra vc mas a net do meu celular ta tão lenta que sempre cai no meio do envio...

Vou ver o que faço...

E ae, vai competir??? Hehe

Demoro pra vc toma vergonha na cara e pega firme pra isso... hahahahahaha

Abraço

Postado
Oculto

Então mano, soh parei de fazer ela pq já tava fazendo a um bom tempo...

Cara, to tentando mandar as fotos pra vc mas a net do meu celular ta tão lenta que sempre cai no meio do envio...

Vou ver o que faço...

E ae, vai competir??? Hehe

Demoro pra vc toma vergonha na cara e pega firme pra isso... hahahahahaha

Abraço

Ta foda em..., chego uma. poem uma 3G móvel no notebook...

vamos la me BH pra ver o nível, mas to longe desse ponto... deixa pra vc q é maior!rs

abrax

Postado
  • Autor
Oculto

Ta foda em..., chego uma. poem uma 3G móvel no notebook...

vamos la me BH pra ver o nível, mas to longe desse ponto... deixa pra vc q é maior!rs

abrax

Vamos lá pra ver mesmo hehe... Pq pra eu competir soh depois de 2015...

Vou ver se consigo mandar outras fotos...

Abraço

Sério que chego uma foto??? Aqui ta ruim que flw que deu erro...

Coloquei internet 3g e eh muito ruim... Lento demais...

Postado
Oculto

Colocar aqui, pois senão o Saint vai pensar que o relato dele é um "chat de intrusos" HAHAHAHA

também era gordo antes irmão, eu cheguei a pesar 96kg com 15 anos, e depois baixei para os 76kg, e agora to com 95kg porém MUITO diferente daqueles 96kg de antes, ainda tem um pouco de gordura, porém um cutting resolve (eu acho) hehe

Abraço!

e como andas as aplicações?

Editado por brau

Postado
  • Autor
Oculto

Colocar aqui, pois senão o Saint vai pensar que o relato dele é um "chat de intrusos" HAHAHAHA

também era gordo antes irmão, eu cheguei a pesar 96kg com 15 anos, e depois baixei para os 76kg, e agora to com 95kg porém MUITO diferente daqueles 96kg de antes, ainda tem um pouco de gordura, porém um cutting resolve (eu acho) hehe

Abraço!

e como andas as aplicações?

Temos passados bem semelhantes hehe

Quanto às aplicações estão bem tranquilas... Soh to com aquela dor da aplicação mas da pra aguenta de boa ;)

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

@Fábio

Vc flw igual aqueles caras que narram as escolas de samba hehe '' olha o cássio ramos aí gente'' HAHAHAHAHAHA

Muito obrigado mano

Tudo ok.

Ta monstro parabéns.Quero só ver o final do relato....

Grande como eu imaginava, vai sem duvidas alcançar o objetivo do ciclo.

Tadinho de mim gente hehe... O fim desse ciclo ainda será soh o começo...

Penso do competir mas quero bulkar até 2015 pra depois definir... Soh irei definir depois que eu chegar nos 52 de braço e até lá tem chão...

Meu objetivo com esse ciclo eh pelo menos recuperar meu volume de antes...

Depois volto aqui pra falar como foi meu treino de hoje!!!

Abraçose a todos

Postado
  • Autor
Oculto

Bom, voltei pra falar sobre o treino... Peito e ombro...

Supino 45 halter 4x 10 10 8 8

Crucifixo 3 x 10

Supino reto smith 3x 10 10 8

Crossover 3x 10 + rest and pause

Elevação lateral 3 x 10 8 8

Elevação frontal 3x 10 com rest and pause e isométrico...

Primeiramente o que posso dizer eh que faltou desenvolvimento atrás e abdominal...

Desenvolvimento eu não fiz pq meu ombro me implorou pra não fazer... Como algumas pessoas aqui sabem eu tenho um desgaste no tendão do bíceps e isso me atrapalha em exercícios de empurrar...

Já os abdominais eu não fiz por falta de tempo mas daqui a pouco eu faço aqui em casa mesmo...

Falando sobre força, ainda não aumentei os pesos mas já executo os exercícios com mais facilidade...

Hoje eu gostei muito do pump... Até parecia que eu tinha recuperado meu volume de antes, mas acho que foi mais psicológico hehe... Também ainda ta muito cedo pra notar alguma diferença significativa...

Por enquanto isso eh tudo pessoal...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Haha as vezes não cara,diana as pessoas falam que dá uma inchada monstra.Talmbém acho que o treino fico grande e acabo nen fazendo abd.PQP rest-pause é pra homi eim.

.

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado
  • Autor
Oculto

Haha as vezes não cara,diana as pessoas falam que dá uma inchada monstra.Talmbém acho que o treino fico grande e acabo nen fazendo abd.PQP rest-pause é pra homi eim.

.

Então neh cara, todo mundo fala isso da diana, e eu ainda mando ela de pré-treino... Então ta explicado hehe...

Eu amo rest and pause e isométrico hehe... Enquanto não me der tontura eu não paro hehe

Abraço mano

Postado
  • Autor
Oculto

Falando sobre os efeitos colaterais dos ae's, já posso sentir que aumentou a libido e que, principalmente, aumentou a agressividade... Qualquer coisinha eu to quase explodindo de raiva hehe... Mas eh muito boa essa sensação, soh tem que controlar pra não fazer besteira hehe...

Por enquanto nada de espinhas...

Acho que to começando a reter um pouco... Provavelmente eho dianabol que ta fazendo isso...

Pelo que eu senti até agora acho que eh soh...

Posso dizer que não esperava esses efeitos tão cedo assim... Mas também eh a primeira vez que estou fazendo um ciclo desceente então não sei se isso eh normal...

No mais eh soh isso...

Ontem eu desisti de fazer abdominal em casa, me deu uma preguiça violenta... Hoje na hora do meu almoço eu faço...

Daqui a pouco tem psicólogo hehe

Ainda vão querer me internar e me levar pros anabólicos anônimos hahahahahaha

Abraços

Ciclão, acompanhando. abraço

Grande AnalistaTI... Eh um prazer tê-lo no meu relato...

Me ajuda aí no que puder mano...

Analisa aí pra mim hehe

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Bom galera, não deu pra postar ontem pq não deu tempo por conta do trampo...

Hoje já voltei pra dizer que me pesei e já ganhei 3kg... Já estou com 95kg!!!

Acho que vai dar pra ir além dos 102kg que foi o máximo que consegui até hoje...

Quanto as medidas eu ainda não as tirei... Vou esperar a diana acabar pra medir... E falando em diana, essa semana aumento pra 50mg/dia...

Vamos ver no que vai dar... Provavelmente irei chegar até 70mg/dia na quarta semana, mas isso irá depender de como irei reagir...

Daqui a pouco tem shot de ciclo 6 e decaland...

E amanhã tem treino de bíceps e tríceps...

Por enquanto eh isso...

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

novidades mano?

Então cara, tenho sim...

Hoje não tive tempo pra nada, o dia foi muito corrido...

Quanto as novas posso dizer que a irritabilidade ta soh aumentando... Nunca estive tão sem paciência... Qualquer hora dessas vou mandar um cliente tomar naquele lugar hehe...

Hoje o treino foi bíceps e tríceps, e posso dizer que nunca tive um pump tão grande como o de hoje...

Já estou aumentando as cargas, bem de leve pra não machuca de novo...

Ontem já comecei a manda 50mg/dia de dianabol e to gostando muito dele...

Já estou sentindo os efeitos da retenção, até meu rosto já está mais cheio hehe...

As espinhas já estão dando as caras também...

Mas o que mais me marco nesses dias eh a dor na bunda... PQP!!! Não dá nem pra dirigir... Bem que o carloslr me flw... Mas a dor eh bizarra msm... E isso sem contar que o testenat eh pior... Próxima aplicação será no vasto sem dúvida nenhuma... Hoje eu comprei uma pomada anti-inflamatório e nimesulida pra ver se ajuda na dor...

Ah, lembrei também de outra diferença: as veias da minha perna estão aparecendo mais mesmo sem treinar...

Bom, por enquanto eh isso aí...

Amanhã eh treino de perna...

Bora fica gigante pra não passar vergonha no arnold hehe

Abraços

Postado
Oculto

acompanhando aqui cara.

uma duvida: como você admnistra os 40mg de diana ? de quanto em quanto tempo toma?

abraço '

Postado
Oculto

De 6 em 6 horas praticamente...

Quanto mais der pra vc dividir, melhor vai ser...

Quando eu passar pra 60mg/dia aí eu vou fazer 20mg de 8 em 8 horas...

Abraços

a entendi, vlw cara !

Postado
Oculto

E ae Cássio tudo bom? Comecei a ler seu relato hoje, bem interessante, li todas as páginas. Você ta grande mesmo mas achei as pernas um pouco pra trás(não me leve a mal). Você já pensou em treiná-las 2x por semana?

Abraço segue firme!

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
Oculto

Então cara, tenho sim...

Hoje não tive tempo pra nada, o dia foi muito corrido...

Quanto as novas posso dizer que a irritabilidade ta soh aumentando... Nunca estive tão sem paciência... Qualquer hora dessas vou mandar um cliente tomar naquele lugar hehe...

Hoje o treino foi bíceps e tríceps, e posso dizer que nunca tive um pump tão grande como o de hoje...

Já estou aumentando as cargas, bem de leve pra não machuca de novo...

Ontem já comecei a manda 50mg/dia de dianabol e to gostando muito dele...

Já estou sentindo os efeitos da retenção, até meu rosto já está mais cheio hehe...

As espinhas já estão dando as caras também...

Mas o que mais me marco nesses dias eh a dor na bunda... PQP!!! Não dá nem pra dirigir... Bem que o carloslr me flw... Mas a dor eh bizarra msm... E isso sem contar que o testenat eh pior... Próxima aplicação será no vasto sem dúvida nenhuma... Hoje eu comprei uma pomada anti-inflamatório e nimesulida pra ver se ajuda na dor...

Ah, lembrei também de outra diferença: as veias da minha perna estão aparecendo mais mesmo sem treinar...

Bom, por enquanto eh isso aí...

Amanhã eh treino de perna...

Bora fica gigante pra não passar vergonha no arnold hehe

Abraços

mas ta mandando o ciclo 6 ou testenat? o ciclo doe menos... senao vc ta fudido kkkkkkk

abrax mano

Postado
  • Autor
Oculto

E ae Cássio tudo bom? Comecei a ler seu relato hoje, bem interessante, li todas as páginas. Você ta grande mesmo mas achei as pernas um pouco pra trás(não me leve a mal). Você já pensou em treiná-las 2x por semana?

Abraço segue firme!

Opa, tudo bem rafael??? Obrigado por me acompanhar...

Cara, em relação a minha perna eu tenho certeza que elas estão pra trás sim... Mas já tentei treinar duas vezes por semana antes e não adiantou... Minha esperança são os ae's agora... Quero ver como meu corpo irá reagir nesse primeiro mês pra depois ver algumas alterações que poderei fazer nos treinos...

Eu acho que o que me prejudica mesmo eh o fato de eu treinar e ficar de pé... Eu acabo não dando descanso o suficiente pra minha perna se recuperar... E como os ae's aceleram a recuperação então eu ainda tenho uma esperança que agora vai hehe...

Pelo menos minha panturrilha da 45 quente hehe eh o que ta salvando...

Continua acompanhando aí...

Abraço

mas ta mandando o ciclo 6 ou testenat? o ciclo doe menos... senao vc ta fudido kkkkkkk

abrax mano

Então neh cara, ainda eh ciclo 6 hehe... Mas eu já ia falar sobre isso... Ontem eu comprei uma pomada anti-inflamatória e nimesulida... Não to sentindo mais nada hehe... Foi a melhor coisa que poderia ter feito...

Eu num tava conseguindo nem dirigir hehe...

Agora a vida volta ao normal...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.