Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Trabalho cássio , trabalho ... , ;) , vou retornar meu diário nas férias , mês que vem já estou de volta , agora um tema que quero abordar com vocês segue abaixo :

BF alto e o uso de ergogênicos :

Uma coisa que eu noto muito nos diversos fóruns de musculação atualmente é que utilizar ergogênicos virou moda, sim moda porque as pessoas tem essa doce ilusão de que tudo se resolve utilizando hormônios. O que passa na cabeça dessas pessoas deve ser: “vou tomar uns winstrol com dura e vou virar o Arnold” e “vou usar uma trembolona e vou ficar com uma maturidade muscular igual a do Frank Zane” e outros equívocos que lemos espalhadas pela internet pelos “gurus” dos anabolizantes, receita de bolo atras de receita de bolo.

O cara não sabe nem treinar e se alimentar direito e ja quer tomar EAA’s (esteroides androgênicos anabólicos), ou seja, vai gastar saúde porque não sabe qual a melhor proporção entre macronutrientes, a melhor quantidade de calorias, se ele responde melhor a alto/medio/baixo volume/frequencia/intensidade. Enfim, queimando dinheiro e saúde, ainda se ilude que arrebentando o eixo hormonal por 3-4 meses seguidos vai recuperar ele em um mes com uma TPC Serm’s, mas não irei abordar sobre TPC aqui.

O maior absurdo que EU particularmente acho são pessoas utilizando EAA’s com BF (porcentagem de gordura corporal) alta por alguns motivos:

1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria;

2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%;

3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la;

4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto;

O meu foco aqui vai ser o item 4, como funcionam os hormônios esteróides no corpo.

Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.

*lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.

Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!

O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).

Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?

Espero ter sido claro, objetivo e ter conseguido expressar a minha opinião do porque não se deve ciclar com BF alto. Perca gordura naturalmente e quando ver que não consegue mais, utilize ergogênicos somente com acompanhamento médico e “suba mais um degrau”.

Fonte : https://www.musculacaototal.com.br/o-porque-de-nao-utilizar-ergogenicos-com-percentual-de-gordura-corporal-alto/

Que começe o debate e se inicie a porta do conhecimento ;)

Bom, realmente acho que não eh a melhor idéia pra gente ciclar com um bf superior talvez a 17% +-... Soh que não falo isso na prática pois afinal nunca ciclei com bf alto...

Soh que sem querer me lembrei de fisiculturistas como o lee priest que fica obeso quando em off... Como os ae's estariam agindo nele então??? Será que talvez também devessemos considerar a massa magra do usuário??? Quais fatores causariam excessão???

Ótimo artigo Neto ;)

Opaaaa!! manda bala entao... hahah ;)

Quando começamos??? Vai relatar??? Hehe

Bjo

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

acho q ja falei aqui q sou contra o KS ne...

exatamente pelas razoes q o amigo postou...

Saint

tu é do sul cara?

...Com 42 de braço nem precisso de

Os Banco traseiro ja viro até puteiro

Os Banco traseiro ja viro até puteiro

sou nada cara, sou de SP

mas conheço geteclub hahaha

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

o lee priest que fica obeso quando em off... Como os ae's estariam agindo nele então??? Será que talvez também devessemos considerar a massa magra do usuário??? Quais fatores causariam excessão???

Ótimo artigo Neto ;)

Quando começamos??? Vai relatar??? Hehe

Bjo

Lee priest não fica obeso em off , ele sempre está em 6-8% , apenas aumentou a quantidade de sódio na dieta para fazer aquele ensaio fotográfico para uma industria de suplementos se eu não me engano , abraço

Editado por NetoGym

Postado
Oculto

olhometro eu

nunca usei adipometro ou outros afins

HAHAHA

então é tudo aproximado conforme experiencia mesmo

Postado
Oculto

olhometro eu

HAHAHA

Custa quase nada né cara, só pra ter um resultado exato.

https://www.shopfisio.com.br/p/adipometro-rmc-para-medicao-de-massa-de-gordura-ou-adiposidade.html?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=XML&fil=GoogleMerchant&gclid=CMOLt5eT4bcCFZPm7AodfmoAVA

Calculei o frete para minha regiao, o frete fica 3 vezes mais caro que o próprio Adipometro

Editado por Jucilan Lima

Postado
  • Autor
Oculto

olhometro eu

HAHAHA

Se eh assim que vc mede então eu tenho uns 11 mesmo então ;)

Custa quase nada né cara, só pra ter um resultado exato.

https://www.shopfisio.com.br/p/adipometro-rmc-para-medicao-de-massa-de-gordura-ou-adiposidade.html?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=XML&fil=GoogleMerchant&gclid=CMOLt5eT4bcCFZPm7AodfmoAVA

Calculei o frete para minha regiao, o frete fica 3 vezes mais caro que o próprio Adipometro

No olhometro eh mais barato hahahahahaha
Postado
Oculto

Hahaha.

O que é 10 reais né, mas tudo bem. :P

dinheirinho de pinga HAHAHA

nada, paga o frete de umas trembo LOL

por falar em 10 conto, achei regata nadador no ML por 10 pila cada, mandei vir 5 HAEUHUAEHUEAHUEA

boas pra treinar, são uma mão na roda na verdade

Postado
  • Autor
Oculto

Soh tem bobo nesse fórum hahahahahaha

dinheirinho de pinga HAHAHA

nada, paga o frete de umas trembo LOL

por falar em 10 conto, achei regata nadador no ML por 10 pila cada, mandei vir 5 HAEUHUAEHUEAHUEA

boas pra treinar, são uma mão na roda na verdade

Gosto de usa aquelas regatas largar e as bem abertas... Mas meu sonho eh usa aquelas camisa extra G G hehe mas to muito fino pra isso hehe
Postado
Oculto

uehaeuhae nao tem dia melhor não man .. eu faço de sabado sempre .. hahahahah ...

Quais exames vc pediu? e pelo amor de deus nunca mais nunca use stanozolol ... tem primobolan e masteron pro lugar deles meu querido.

Stano é para mulher, sem zueira, em mulher faz um puta efeito, em homem é uma desgraça

Postado
  • Autor
Oculto

uehaeuhae nao tem dia melhor não man .. eu faço de sabado sempre .. hahahahah ...

Quais exames vc pediu? e pelo amor de deus nunca mais nunca use stanozolol ... tem primobolan e masteron pro lugar deles meu querido.

Stano é para mulher, sem zueira, em mulher faz um puta efeito, em homem é uma desgraça

Acho que vc não entendeu hehe

O dia melhor seria quantos dias após o último shot do blast... 5 dias??? 15??? Hehe

Stano eu desisti... Vou passar os meus pra frente... Nem tomei nesse ciclo como eu tava planejando...

Depois mando masteron, o foda eh soh o preço neh...

Postado
Oculto

O preço é foda mesmo,

a entendi agora o que vc disse, cara não faz diferença, se vc vai começar o cruise mesmo, faça uns 3 dias depois da ultima aplicação.

Postado
  • Autor
Oculto

O preço é foda mesmo,

a entendi agora o que vc disse, cara não faz diferença, se vc vai começar o cruise mesmo, faça uns 3 dias depois da ultima aplicação.

Carai, última aplicação foi ontem... E ainda preciso ir no médico soh semana que vem pra pegar o pedido pra fazer os exames... Vou pedir todos de testo, shbg, estradiol, colesterol, prolactina, tgo, tgp, hemograma completo... O que mais precisa???

Abraço

Postado
Oculto

Carai, última aplicação foi ontem... E ainda preciso ir no médico soh semana que vem pra pegar o pedido pra fazer os exames... Vou pedir todos de testo, shbg, estradiol, colesterol, prolactina, tgo, tgp, hemograma completo... O que mais precisa???

Abraço

e1 e e2 seria uma boa também, lh e fsh nem precisa já que vc vai entrar em cruise haha ...

Postado
Oculto

Acho que vc não entendeu hehe

O dia melhor seria quantos dias após o último shot do blast... 5 dias??? 15??? Hehe

Stano eu desisti... Vou passar os meus pra frente... Nem tomei nesse ciclo como eu tava planejando...

Depois mando masteron, o foda eh soh o preço neh...

o que o masteron tem a mais que o stano?

desculpem a ignorância e a preguiça de pesquisar agora

Passa pra frente e guarda a grana pro próximo ciclo hehe

se acha que ja não to tentando man?

HUEAHUEAHUEAHUHEAUEAHAE

Postado
Oculto

o que o masteron tem a mais que o stano?

desculpem a ignorância e a preguiça de pesquisar agora

boa pergunta..tomei 30 ml num ciclo e se eu tiver um proximo vo manda 60 achei bem melhor que stano mas queria ter tomado mais...mas queria saber a diferença tbem...li num topico aqui do hipertrofia ´´ segundo o gh15, numa escala de 0 a 10, em termos de dar aquele aspecto denso e duro ao músculo, stano é um 3, masteron 9 ´´

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
Oculto

boa pergunta..tomei 30 ml num ciclo e se eu tiver um proximo vo manda 60 achei bem melhor que stano mas queria ter tomado mais...mas queria saber a diferença tbem...li num topico aqui do hipertrofia ´´ segundo o gh15, numa escala de 0 a 10, em termos de dar aquele aspecto denso e duro ao músculo, stano é um 3, masteron 9 ´´

ja ouvi até que segura aromatização, que melhora vascu, que da maturidade

mas cada lugar que leio sobre, bate tudo com o stano

só se for mais potente

Postado
  • Autor
Oculto

o que o masteron tem a mais que o stano?desculpem a ignorância e a preguiça de pesquisar agora

se acha que ja não to tentando man?HUEAHUEAHUEAHUHEAUEAHAE

Bom, até onde sei masteron não prejudica ou prejudica menos o perfil lipídico, não prejudica as articulacões e eh mais anabólico... Me corrijam ou completem se necessário...

fala pros frangos que dá 10kg de pura massa magra em um mês que vc vende rápidão HAHAHAHAHAHA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.