Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Do Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

tenho 16 ~ 17 anos , sempre fui gordo e resolvi esse ano fazer a diferença.

Tenho 1,74 e 69k há 2 meses faço a academia e não senti tanta diferença no peitoral, tipo se eu tocar consigo senti o musculo perfeito do peitoral mas visivelmente não, creio que seja gordura pela fato de sempre ser gordo!

Analisem as fotos ai e tentam me dar uma solução, pfv =x

Primeira foto:

uXW5iHj.jpg

Segunda foto, lateral:

Wxb96Ji.jpg

Terceira foto:

eq2qoiw.jpg

Quarta foto:

DBFhNSe.jpg

Quinta foto:

yt4gqNi.jpg

Obg :D

Postado

Cara você comecou ha pouco tempo,é por isso.O que você precisa é ganhar musculo nessa regia que a flacidez some.Uma dieta,um bom treino e um bom descanso vao te deixar com o peitoral e o resto do corpo do jeito q você quer

Postado

pouco de gineco ai hein

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

2 meses é quase nada, treine mais. Aí sim fica viável uma avaliação ;D

Lhe fizeram acreditar que é fraco, que não pode e não consegue ser como os grandes. ACORDA todo mundo é igual, a não ser pela disposição. Motive-se todos os dias! ;]

Do not be afraid to fail

Da uma olhada na minha caminhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124673-16-anos-6-meses-de-treino/

Postado

qndo comecei tb tinha essa duvida..e a resposta é como disseram..diminuir bf e ganhar musculos..

mas axo q so pelo fato de vc estar puxando um ferro + fazendo uma dieta pra secar, ja vai ser o suficiente pra ele definir..

muitos vao falar que vc nao tem musculo pra mostrar qndo secar etc..mas seila..eu sou defensor da teoria que diz 'se a gordura te atrapalha, melhor secar tudo de uma vez e depois crescer seco'

RISE

Postado

Mano...vc tem % de gordura meio alto, e tem pouca massa muscular.

Esforce-se e ganhe mais uns 15 Kgs treinando pesado,depois faça uma boa dieta hipocalórica pra diminuir a graxa.

Se quiser...pode fazer cut agora...mas na boa...vc vai ficar com uma aparência raquítica quando alcançar 1 dígito no BF...e depois na hora do bulk essa gordura vai voltar com facilidade, ainda mais pra vc q não é ecto.

Esquece isso de secar pra depois crescer seco...isso não existe, ainda mais pra quem é endo q nem a gente...pra hipertrofiar bem e alcançar um volume considerável vc obrigatoriamente tem q fazer uma dieta com excedente calórico e nessa hora vc vai ganhar gordura junto com os músculos.

Esse negócio de crescer seco é balela...salvo raras exceções onde um cara é ecto ...esses crescem mantendo um % de gordura ao qual vc vê claramente os músculos...mas se vc é endo...com certeza perderá seu six pack no bulk. (a não ser q use AEs , aí é outra história)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Não tem gineco ai não, é só o bf alto mesmo. Tem gente que ve gineco em tudo nesse forum,relaxa.

E desencana, vc treina só ha 2 meses velho.

Abraço.

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Postado

Night, você acha que devo perder bf pra depois malhar ou pegar musculos e depois secar?

Pelas fotos não da pra ter noção do nivel de gordural que vc tem, então não sei.

O melhor é vc mesmo decidir, se estiver se sentindo muito gordo, melhor secar pra evitar engordar mais ainda.Do contrário, é só procurar crescer com o bf controlado.

Abraço.

Editado por Night (veja o histórico de edições)

Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.