Postado 4/06/2009 às 16:16 06/4, 2009 Bom galera, eu estava sumido por ums tempos e estava sem ir para a academia, mais agora depois da cirurgia de ginecomastia, vou voltar firme, eu estou com uma graninha guardada e estava penssando em tomar whey+dextrose+creatina no pós treino, sera q n da nada toma creatina de cara, quando começa a treina? obs: tenho 17 anos... ....
Postado 4/06/2009 às 16:17 06/4, 2009 Eu usaria no 3° mes, no minimo... Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/06/2009 às 16:28 06/4, 2009 é. coma bem primeiro. coma quantidade e qualidade. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 4/06/2009 às 16:30 06/4, 2009 De começo só com uma boa alimentação tu já tem ganhos! Deixa pra suplementar mais pra frente mesmo, o começo é fácil, depois que complica... "Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar." "Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas." "Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."
Postado 4/06/2009 às 20:13 06/4, 2009 è melhor tomar depois de um tempo mano .. o começo é adaptação, por mais que você aguente mais peso o sue peso inicial é baixo.. e a creatina te ajuda a pega o maximo do maximo. flw
Postado 4/06/2009 às 20:40 06/4, 2009 Como a galera disse... Espere um tempo,cerca de 3 ou 4 meses pelo menos Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 4/06/2009 às 22:14 06/4, 2009 pode sim dps de uns 4meses caraaaa topic fixo né? Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/06/2009 às 00:22 06/5, 2009 Como ta voltando espera um tempo mesmo como falaram, dai pode mandar de boa "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Crie uma conta ou entre para comentar