Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?

Posts Recomendados

Postado

Depende de quem você tá pegando, se a sua fonte for boa...

As vezes pegar de algum vendedor pode ser complicado, por que, por mais que ele tenha caráter, o cheff pode ser mal intencionado, ta ligado?

Mas aqui no Brasil é bom desconfiar de preço muito abaixo da média.

• Respostas 356
  • Visualizações 122,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não leve muito em consideração os resultados de fulano ou ciclano, você tem uma genética que pode não ser igual a deles, cada organismo responde de forma diferente, entenda seu corpo antes de usar qua

• Acho valida a discussão , afinal muito pouco se discute aqui nesse forúm sobre isso e gostaria que as pessoas colocassem seus conhecimentos divergissem , seria excelente pro crescimento do forúm

• kkkkkkkkk Pior que o GH15 fala umas coisas com muito sentido, se o laboratório não for bom o resultado não será mesmo e o esquema é encontrar um abençoado por Santo Anabolino que venda as coisas com q

Postado

Mas aqui no Brasil é bom desconfiar de preço muito abaixo da média.

nao só de ae's, aqui no brasil, vc tem que desconfiar de preços baixos até de uma balinha... --'

nunca ouvi falar dessa BC ai, vou procurar saber... to com um contato de oxan que eu boto minha mao no fogo pelo cara, sem nem ao menos conhece-lo pessoalmente, vou comprar a minha com ele e nao arrisco comprar com outra pessoa kk

Postado

os produtos da black dragon são quentes?

Eu tava lendo umas coisas a respeito, antigamente falavam que BD era um dos melhores labs, ai o lab fechou, agora o lab ta voltando a ativa e tem gente dizendo super bem desse lab que o cheff é bem honesto e tals..E tem uma galera de outro fórum que ta apostando tudo na bd rsrs.

Ultimamente os labs mais confiaveis acho que é BD e AClabs, to só esperando a copa passar pra pegar todas as minhas coisas da BD.

Postado

O que eu sei pode não interferir na qualidade do lab, só posso dizer que o laboratório é novo e nunca mexeu com isto antes, pq falavam que era o mesmo chef da Pure Labs e não é. Eu comprei e vou testar, qualquer coisa veja meu relato quando começar.

E no Brasil o chef pode ser super honesto, mas se não tem contato decente do sal, acaba fazendo produto involuntariamente ruim.

Novo de quando? Que eu sei o lab eh de 2011/2012 tinha fechado e agora voltou. E o chefe eh o chefe.

Enviado de meu C3 usando Tapatalk

Postado

E essas fiscalizations devido a copa, alguém sabe se realmente vão encerrar quando terminar os jogos e tal? kkkkkk

Claro, no máximo vai durar por mais umas semanas depois da copa.

Postado

A galera perguntou por que nao usar Muscle Labs, eu usei, fiz exame e a testo nao alterou

bueno saber mi amigo! ARIAIRAIRAIRIAIRIRAIR vou mandar muscle labs pra casa do chapeu e vou cozinhas meus proprios venenos foda-se!!!! u.u a cada 1ml de propionato, 1g de testo!!!!!!!

foda-se

hora de acordar e parar de sonhar Saamuca

maxresdefault.jpg

Postado

Saber o preço do sal é o pior né kkkkkkkk

E também saber que não é tão dificil cozinhar, mas eu nao tenho espaço/tempo/coragem pra fazer isso kkkkkkkk

Editado por Lucas Fernandes_64079

Postado

E também saber que não é tão dificil cozinhar, mas eu nao tenho espaço/tempo/coragem pra fazer isso kkkkkkkk

Concordo contigo.

100g de enantato de testosterona = $140

100g de enantato de testosterona dá pra fazer 285ml, isso a 350mg/ml.

Postado

espaço/tempo eu arrumo, a parada é a coragem e saber oq tem que ser feito.. pq eu vou fazer pra mim, intao vai ser uma parada mt bem feita asuhuhsauhsahusahsahusauhashahusuha n to ficand doido de fazer errado, quem vai se fuder vai ser eu sauhsauhsuhasauhsuha

Concordo contigo.

100g de enantato de testosterona = $140

100g de enantato de testosterona dá pra fazer 285ml, isso a 350mg/ml.

porra, queria ter uns contatos irados pra arrumar os sais, mermaaaaao nego que me conhece ia ficar giga, e eu ia ficar um gigante rico IARIRIAIRAIRAIRIRAIAR

Postado

Só de saber q o preço q vc gasta no em 1 blast seu é o suficiente pro cara cozinhar os aes dele por quase o resto do ano é frustante.

Problema de cozinhar é a coragem audhafhafa, se for pego fodeu, msm q seja pra uso proprio da merda.

Postado

kkkkk olha esses cara, olha a pf ai heein

da nada nao asuhsuhasuha nao to com nada mesmo

, se eles vinher aqui ainda vou pedir dicas de como entrar na PF auhasuhsauhhsuahsua vai que cola, é meu sonho mesmo :laughingsmiley:

Só de saber q o preço q vc gasta no em 1 blast seu é o suficiente pro cara cozinhar os aes dele por quase o resto do ano é frustante.

Problema de cozinhar é a coragem audhafhafa, se for pego fodeu, msm q seja pra uso proprio da merda.

pois é mano asuhsahusauh alguem sabe mais ou menos o procedimento ? me manda MP se alguem souber...

Postado

Tinha um video no YT que mostrava o passo a passo, mas apagaram kkkkkkkk

Eu creio que os Labs (HB) são dessa maneira e sem muita higiene

quase 100% eu acho

Postado

É aquele problema né, pra cliente entregam um produto pros atletas eles mandam o legit

Pois é, cara. Aparentemente eram o que faziam com a Body Labs, eles mandavam oxan da boa pros patrocinados (60mg dose efetiva) e oxan lixa pros clientes normais (100mg dose efetiva). Ai fode, né? Fica difícil confiar em Lab que patrocina atleta.

Postado

Pois é, cara. Aparentemente eram o que faziam com a Body Labs, eles mandavam oxan da boa pros patrocinados (60mg dose efetiva) e oxan lixa pros clientes normais (100mg dose efetiva). Ai fode, né? Fica difícil confiar em Lab que patrocina atleta.

fiquei sabendo desta treta ai...

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

sabe de nada inocente,os caras leem isso aqui devem rir de tanto achismo é possivel e tenho 100%certeza disto, passar produto legit a um preço RIDICULO porem ninguem faz e quando tenta a galera descrimina falando que e subdosado o que tambem pode ser verdade algumas vezes

Postado

man vcs tem q arrumar um contato quente e comprar sempre com o mesmo cara.

vc tem q virar cliente, virar amigo do seu dealer. ficar saltando de marca em marca e de dealer em dealer so da merda

e acabam pegando produtos ruins, qd sai um lote ruim tem cara q nao ta nem ai ai, afinal vc é so 1 entre centanas talvez milhares de clientes, o que é 1 cliente com produto meia boca

se outros tantos tao satisfeitos? aprendam, comprem com apenas 1 cara ou 2 no maixmo. comprar de 20 caras diferentes so da merda.

quantas vezes ja vi fulano que compra deca de 1 cara dura do outro e stan de outro dai atrasa as drogas, ou algumas sao fake so dá bosta.

Postado

Alguém conhece a marca Harley Anabolics? Segundo os vendedores ela "vem" da Austrália... O que me deixa com pé atrás é que a mesma patrocina alguns atletas...

Postado

Alguém conhece a marca Harley Anabolics? Segundo os vendedores ela "vem" da Austrália... O que me deixa com pé atrás é que a mesma patrocina alguns atletas...

eu fiz a perguta ali em cima e ngm respondeu tambem kk deve ser mesma coisa que as outras, vou de BD mesmo que eu fico feliz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.