Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Guardar Albumina Na Geladeira.

Posts Recomendados

Postado

Assim, já pesquisei sobre isso e achei poucas coisas, e a maioria tinha gente discordando uma da outra ou então gente que não entendia nada falando.

Eu estou tomando albumina antes de durmir,

só que eu não consigo dissolver a albumina sem liquidificador.

Então aí vem o problema, não posso ligar o liquidificador a noite, vou acordar todo mundo...

Então pensei em fazer a vitamina com albumina a tarde antes de sair de casa para academia+aulas e tomar somente antes de durmir.

Só que surgiu a dúvida, a albumina não perde a qualidade?

Estou batendo albumina com leite + banana (com água ou suco eu quase vomito, tomo só as vezes).

abraços.

Postado

ferroviaria, nunca ouvi esse negócio de por no liquidificador e perder a qualidade O.o

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Euu bato a albumina no liquidificador mesmo, muito mais fácil. Todos já estão dormindo na sua casa por volta das 22 hrs ?

Postado

Pô brother, leva o shaker para o quarto, fecha a porta e sacode o negócio até não poder mais... duvido que não vai ficar no esquema pra tomar..

não rola?

Postado

essa do ferroviaria foi nova...acho que não tem nada ver isso não velho :lol:

Uso albumina da DIM coloco ela com leite ou iogurte no shaker e sacodo bem,cerca de 40 segundos...disolve tudo muito bem !!!

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado

cara é foda isso

tenta por uma toalha em volta

eu ligava de noite nem da nadas

5 segundos ja era...

tenta pegar uma extensao leva pra um lugar longe sei la

#

tpw se bate um leite com sorvete

e por na geladeira fica meio estragado msm eheh

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Aew man.....

Joga no shaker mesmo, e sacode manooooo até cansar...

Ou então manda todo mundo a merda e dali no liquidificador, e muito rápido

liga e desliga.....

huauhahuauhahuhua....

bons treinos...

A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"

Postado
ferroviaria, nunca ouvi esse negócio de por no liquidificador e perder a qualidade O.o

Acredito que alimentos rico em fibras sim são prejudicados. Sempre evite triturar e sempre se possivel consumir alimentos crus.

GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN

Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

Postado

Pra que bater no liquidificador? Eu coloco 2 medidas em um copo com aguá mexo com um garfo e mando pra dentro num gole só. E, já era!

_____________________________________________________________moscahc6.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.