Postado 31/03/2013 às 14:00 03/31, 2013 Oculto Bom dia!! Oi galera vou disponibilizar aqui a biblia inteira do gh15 quem me enviou a biblia foi o usuario:Pudzianowski mt obrigado! vou deixar aqui o link: https://minus.com/lrjTO89FwsnuZ so clicar no canto superior direito onde esta escrito 16mb ps: esta totalmente em ingles.
Postado 31/03/2013 às 14:19 03/31, 2013 Oculto "Bodybuilding is a sport where you find a lot of drug addicts. They are former drug addicts and they have come into bodybuilding because they have always used needles and pills or they have done anabolic drugs before and they come over to bodybuilding. So there is no real borderline between being an alcoholic, a bodybuilder and a drug addict." "and its not soccer its football because you play it with your feet. unlike american football that you play with your hands. thats STUPID"
Postado 31/03/2013 às 14:22 03/31, 2013 Autor Oculto "Bodybuilding is a sport where you find a lot of drug addicts. They are former drug addicts and they have come into bodybuilding because they have always used needles and pills or they have done anabolic drugs before and they come over to bodybuilding. So there is no real borderline between being an alcoholic, a bodybuilder and a drug addict." "and its not soccer its football because you play it with your feet. unlike american football that you play with your hands. thats STUPID" pior q e foda cara o mundo do bodybuilder msm so e pra insanos...
Postado 31/03/2013 às 14:29 03/31, 2013 Oculto assustador esse negócio... Esperado mas mesmo assim assustador. Após ler os posts no outro tópico, fica mais do que claro o abuso por parte dos fisiculturistas, de drogas...na década do Arnold e antes, o shape dos fisiculturistas era COMPLETAMENTE diferente dos de hoje. Era um shape limpo, honesto...hoje nego tem a barriga estufada, músculos saltando, é bizarro. A dieta evoluiu? Claro que não! Nego continua comendo ovo, batata doce, peito de frango. Mas como pode a dieta ter se mantido, os exercícios terem se mantido e o shape ter mudado tanto? Drogas, não existe outra explicação.
Postado 31/03/2013 às 14:44 03/31, 2013 Oculto nossa mano muito da hora tem bastante coisa pra ler pena q é ingles rsrs
Postado 31/03/2013 às 14:48 03/31, 2013 Autor Oculto assustador esse negócio... Esperado mas mesmo assim assustador. Após ler os posts no outro tópico, fica mais do que claro o abuso por parte dos fisiculturistas, de drogas...na década do Arnold e antes, o shape dos fisiculturistas era COMPLETAMENTE diferente dos de hoje. Era um shape limpo, honesto...hoje nego tem a barriga estufada, músculos saltando, é bizarro. A dieta evoluiu? Claro que não! Nego continua comendo ovo, batata doce, peito de frango. Mas como pode a dieta ter se mantido, os exercícios terem se mantido e o shape ter mudado tanto? Drogas, não existe outra explicação. pior cara. eu aj tou vendo como q vai ser a nova era super freak tipo eu nao lembro o nome de um hormonio eu acho do nosso corpo q limita nossa capacidade de msuculos e tem animais q nascem com ele descontrolado, o q faz com que tenham mt, mas mt , mas mt musculo msm pq a musculatura n para de crescer ate morrerem, entao tipo ja ta sendo estudado maneiras de controlar isso, qd essa merda cair na mao dos fisiculturistas, pode ter certeza q nego vai ter + de 80 de braço
Postado 31/03/2013 às 14:49 03/31, 2013 Oculto pior cara. eu aj tou vendo como q vai ser a nova era super freak tipo eu nao lembro o nome de um hormonio eu acho do nosso corpo q limita nossa capacidade de msuculos e tem animais q nascem com ele descontrolado, o q faz com que tenham mt, mas mt , mas mt musculo msm pq a musculatura n para de crescer ate morrerem, entao tipo ja ta sendo estudado maneiras de controlar isso, qd essa merda cair na mao dos fisiculturistas, pode ter certeza q nego vai ter + de 80 de braço miostatina? ashduoshao
Postado 31/03/2013 às 14:52 03/31, 2013 Oculto e isso ai msmo kkkk quando manipularem ela igual o gh vai ser o caos
Postado 31/03/2013 às 14:53 03/31, 2013 Autor Oculto quando manipularem ela igual o gh vai ser o caos pode ter certeza cara! n sei se vai acontecer, mas eu acho bem possivel
Postado 31/03/2013 às 23:21 03/31, 2013 Oculto assustador esse negócio... Esperado mas mesmo assim assustador. Após ler os posts no outro tópico, fica mais do que claro o abuso por parte dos fisiculturistas, de drogas...na década do Arnold e antes, o shape dos fisiculturistas era COMPLETAMENTE diferente dos de hoje. Era um shape limpo, honesto...hoje nego tem a barriga estufada, músculos saltando, é bizarro. A dieta evoluiu? Claro que não! Nego continua comendo ovo, batata doce, peito de frango. Mas como pode a dieta ter se mantido, os exercícios terem se mantido e o shape ter mudado tanto? Drogas, não existe outra explicação. A dieta evoluiu sim... hahahahaha Agora, com trembo + HGH + Insulina, nego só mantém as proteínas altas, o resto pode ser no sorvete e fast food!hehehe pode ter certeza cara! n sei se vai acontecer, mas eu acho bem possivel quero isso...
Postado 1/04/2013 às 01:10 04/1, 2013 Autor Oculto A dieta evoluiu sim... hahahahaha Agora, com trembo + HGH + Insulina, nego só mantém as proteínas altas, o resto pode ser no sorvete e fast food!hehehe quero isso... quer o que nova geraçao super freak?
Postado 1/04/2013 às 03:20 04/1, 2013 Oculto Nossa,mó bagunça as informações , eu usei o CRTL+F e ainda consegui achar algumas coisas,mas que bagunça! isso são o que,é tudo MP que os caras mandam e ele responde?
Postado 1/04/2013 às 14:45 04/1, 2013 Oculto Tem muita informação aí! Pessoal só precisa ter os pés no chão pra saber filtras o mundo de informações que o gh15 joga pra nós. Pra mim o melhor é o grande "abrir nos olhos" que o gh15 nos dá, especialmente relacionado à suplementos alimentares, um mundo de enganações Detalhe: ele critica os suplementos la no exterior (EUA principalmente) onde sabemos tudo custa menos de 1/3 do que aqui no Brasil, imagina o que ele diria ao ver neguinho pagando 200 conto em pote de Carnivor ou 170 conto em whey Optimum kkk
Postado 1/04/2013 às 14:46 04/1, 2013 Autor Oculto Tem muita informação aí! Pessoal só precisa ter os pés no chão pra saber filtras o mundo de informações que o gh15 joga pra nós. Pra mim o melhor é o grande "abrir nos olhos" que o gh15 nos dá, especialmente relacionado à suplementos alimentares, um mundo de enganações Detalhe: ele critica os suplementos la no exterior (EUA principalmente) onde sabemos tudo custa menos de 1/3 do que aqui no Brasil, imagina o que ele diria ao ver neguinho pagando 200 conto em pote de Carnivor ou 170 conto em whey Optimum kkk kikkkk antes era um fisurado por suples agr so mando whey msm pq acho que "vicio" kkkk mas e mt pratico o whey
Postado 1/04/2013 às 15:22 04/1, 2013 Oculto mas não é quem tem pouca miostatina qum tem mais músculo?
Postado 1/04/2013 às 15:24 04/1, 2013 Oculto mas não é quem tem pouca miostatina qum tem mais músculo? Sim,porque ela limita o crescimento,então se o cara nasceu com menos, logo...
Postado 1/04/2013 às 15:43 04/1, 2013 Oculto tem um moleque que já deve estar com uns 8 anos que tem um 'problema' com a miostatina, mlk was borned shredded. haha procurem no google ae quem quiser 'myostatin kid' que vocês vão ver. acho que tem um alemão e um americano mesmo, um deles é Liam alguma coisa abç
Postado 1/04/2013 às 15:55 04/1, 2013 Oculto Veiu obrigado, eu sempre fiquei procurando essa desgraça na forma original e não encontrava.
Postado 1/04/2013 às 20:57 04/1, 2013 Autor Oculto Veiu obrigado, eu sempre fiquei procurando essa desgraça na forma original e não encontrava. de nada kkk o ruim que ta em ingles...
Postado 3/04/2013 às 00:47 04/3, 2013 Oculto mas então, baixei aqui e pelo que to vendo, são as respotas das MPs que galera mandava pra ele?
Postado 3/04/2013 às 02:31 04/3, 2013 Oculto Sim são as respostas da mps.... Tem também a blibia de bolso que é melhor pra vocês senhores que não falam inglês... tem ai na internet deem uma pesquisada que vão achar se não acharem eu posto aqui... Vocês jovens... DEVEM PARAR DE GASTAR O SEU RICO DINHEIRO COM WHEYYYYYY , PAREM COM ISSO COMAM E COMAM BEMMMM ESQUEÇAM ESSE BALONIE DE FRANGO SECO E BATATA DOCEEEEEEEEE COM BROKOLISSSS... Se quizerem comprar suplemento comprem ALBUMINA e só MAS NAADAAAA..... lol fellas vocês não comem só comida lixo com sorvete e se enchem de trembo e GH lol vocês devem comer BOA COMIDA , de casa.... nada de balonie de frango com brokolis... vocês devem usar o bom senso.... ou vocês acham que dieta faz diferença... ¬¬ em um gordo talvez... mas pra ganhar musculo??? hell no....
Postado 3/04/2013 às 02:35 04/3, 2013 Autor Oculto Sim são as respostas da mps.... Tem também a blibia de bolso que é melhor pra vocês senhores que não falam inglês... tem ai na internet deem uma pesquisada que vão achar se não acharem eu posto aqui... Vocês jovens... DEVEM PARAR DE GASTAR O SEU RICO DINHEIRO COM WHEYYYYYY , PAREM COM ISSO COMAM E COMAM BEMMMM ESQUEÇAM ESSE BALONIE DE FRANGO SECO E BATATA DOCEEEEEEEEE COM BROKOLISSSS... Se quizerem comprar suplemento comprem ALBUMINA e só MAS NAADAAAA..... lol fellas vocês não comem só comida lixo com sorvete e se enchem de trembo e GH lol vocês devem comer BOA COMIDA , de casa.... nada de balonie de frango com brokolis... vocês devem usar o bom senso.... ou vocês acham que dieta faz diferença... ¬¬ em um gordo talvez... mas pra ganhar musculo??? hell no.... lol whey tb e bom, proprio gh15 diz que o whey e bom pra prot extra e kcal
Postado 3/04/2013 às 04:19 04/3, 2013 Oculto Baixei aqui, depois traduzo algumas coisas e vo postando aqui.
Postado 3/04/2013 às 05:06 04/3, 2013 Oculto você não pode chegar no topo a não ser que começe em algum lugar... e mesmo ai! Voce vai precisar de uma caralhada de drogas, um monte de drogas e é claro, responder a elas tbm, mas as drogas tem que ser legítimas, e são muitas drogas lol, especialmente na zona de insulina e gh,,, Você não pode apenas categorizar bodybuilders por ser um peso específico,, eu tive dias na minha carreira que 200lb me fizeram parecer como balonie, eu não estou brincando,, um bodybuilder é uma ilusão,, é sua habilidade de FAZER SEU PRÓPRIO CORPO SE DESTACAR,,, O que é um bodybuilder? É a habilidade de você pesar 190lb e fazer os caras pensarem que você é 230! Se eles pensarem, então isso significa que você tem uma estrutura maravilhosa ... você tem cintura apertada,, ombros bem abertos .. e você é preenchido corretamente com água! Nos lugares certos! E refinado de físico polido que parece condicionado!,, Eu não sei sobre você, mas tome frank zane .. em qualquer dia dado ele iria acabar com o shari kamali estando em seu melhor shape,,, e frank zane era 190lb.. shari era 210 quando ele se parecia no melhor... então ai você entende isso ... não é quanto você pesa, é COMO VOCÊ COLOCA SUA ESTRUTURA DE OSSOS E CORPO,, Veja dorian.. talvez um dos piores conjuntos de braços de todos os tempos no bodybuilding ... bíceps eram apenas horríveis,, veja os braços de haney não eram bons! Mas eles conseguiram isso! Por que? Porque seu torso era desenvolvido o bastante e os peitorais eram muito impressionantes, incluindo as costas e delts muito bons.. é COMO VOCE COLOCA O VISUAL EM SUA ESTRUTURA OSSEA Bodybuilding não tem nada com peso especifico,, o aspecto freak que você fala sobre é devido a muitas drogas principalmente e a estrutura pra carregar esse visual .. o fator freak é apenas descrito como bodybuilder .. ai então ninguém aqui é bodybuilder e ninguém nos fóruns é bodybuilder .. eu treinei fellas 150lb que deixavam no chinelo os 180 e até mesmo 220lb! Indonésios com estrutura óssea muito pequena MAS GRANDES INSERÇÕES MUSCULARES E IRIAM FAZER VOCE SE SENTIR COMO SE NUNCA TIVESSE TREINADO UM DIA NA SUA VIDA,,, Bodybuilding tem a ver com massa magra em relaçao ao bf! Isso tem a ver com o modo que o visual final de pele! Em cima do visual do musculo ..e a habilidade principal do bodybuilder de colocar água nos LUGARES CERTOS e tirar a agua dos lugares errados .. em outras palavras: Você tem ratos de academia que nunca irão parecer bem no palco .. veja victor Richards .. e ai então tem-se bodybuilders que parecem bem medianos na academia e quando eles tiram as roupas ,,, você apenas quer chorar e ir pra casa,, e você sabe disso muito bem gh15 approved/bible index Peguei do gh15 brazilian page
Postado 3/04/2013 às 16:36 04/3, 2013 Oculto lol whey tb e bom, proprio gh15 diz que o whey e bom pra prot extra e kcal Não é bom tomar whey quando você paga 300 reais + em 2kg de whey bom.... 2kg de whey pra mim da 2 semanas ou menos vai 600 conto só de whey , fora as comida... dorgas... Vai gastar seu dinheiro com que? Probiotica? Intelgral?? isso ai é leite em pó.... Albumina all the way... e COMIDA... se tem dinheiro pra tomar whey tem dinheiro pra tomar tremb e ainda de quebra comer bem o mês inteiro.... Comida >>>>> Suplemento.... o único que uso é albumina pois não tenho mais paciência de ficar separando clara e gema... Você não compra whey quando pode pagar 270 dolares em 100ml de tremb.... Whey , frango seco , brokolis e dietas 100% limpas não vao te levar a lugar nenhum... a não ser que você queira parecer como merda... ai sim coma frango com brokolis e batata doce...
Postado 3/04/2013 às 16:58 04/3, 2013 Oculto mas par4ece que pra conseguirem manipular a miostina vai dar bm trabalho do caramba ,muito mais que o gh. seus colaterais serão muito difíceis de controlar . o gh é mais facilitado por ser um hormonio,mas mesmo assim existe muita controvérsia sobre a questão do cancer que ele pode acelerar. NO caso da miostina o grande problema é o fato de que ela hipertrofia todos os musculos do corpo . imagina o coração diafragma musculos faciais sendo hipertrofiados que catástrofe seria. Cabe aos cientistas tentarem criar uma solução para que apenas o certos musculos sejam hipertrofiados, o que não é nada fácil. Já ouvi uma onda de que surgiriam novos Aes sem colaterais ,não sei se é verdade.
Postado 3/04/2013 às 21:02 04/3, 2013 Autor Oculto Não é bom tomar whey quando você paga 300 reais + em 2kg de whey bom.... 2kg de whey pra mim da 2 semanas ou menos vai 600 conto só de whey , fora as comida... dorgas... Vai gastar seu dinheiro com que? Probiotica? Intelgral?? isso ai é leite em pó.... Albumina all the way... e COMIDA... se tem dinheiro pra tomar whey tem dinheiro pra tomar tremb e ainda de quebra comer bem o mês inteiro.... Comida >>>>> Suplemento.... o único que uso é albumina pois não tenho mais paciência de ficar separando clara e gema... Você não compra whey quando pode pagar 270 dolares em 100ml de tremb.... Whey , frango seco , brokolis e dietas 100% limpas não vao te levar a lugar nenhum... a não ser que você queira parecer como merda... ai sim coma frango com brokolis e batata doce... e se pagar 50 reais em 1 kg de whey, e saiu pra trabalhar pra comprar drogas e nao tem como fazer uma refeiçao decente? n posso mandar whey? -.-"
Postado 4/04/2013 às 00:33 04/4, 2013 Oculto mas par4ece que pra conseguirem manipular a miostina vai dar bm trabalho do caramba ,muito mais que o gh. seus colaterais serão muito difíceis de controlar . o gh é mais facilitado por ser um hormonio,mas mesmo assim existe muita controvérsia sobre a questão do cancer que ele pode acelerar. NO caso da miostina o grande problema é o fato de que ela hipertrofia todos os musculos do corpo . imagina o coração diafragma musculos faciais sendo hipertrofiados que catástrofe seria. Cabe aos cientistas tentarem criar uma solução para que apenas o certos musculos sejam hipertrofiados, o que não é nada fácil. Já ouvi uma onda de que surgiriam novos Aes sem colaterais ,não sei se é verdade. quem é vivo sempre aparece.... --------------------------- Concordo sobre usar o mínimo possível de suplementação. Basicamente, creatina, que é bem barata, multi, óleo de peixe e whey que compro barata e uso pouco, por conveniência e praticidade. Viver de batata doce e frango já é meio batido. Só os ultra ortodoxos mesmo. Agora, tomar trembo direto é pra fisiculturista pro e tem suas consequencias.
Crie uma conta ou entre para comentar