Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato - Muay Thai


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

não fica inventando de dar chute na cabeça toda hora, chute rodado e tal

enche ele de low kicks e chutes na costela quando vc ver que ele tá desprotegido, uma hora ele vai cair

É isso ae enche ele de low kicks, si é campeonato interno você ja viu ele lutar antes?, veja como ele trabalha se é melhor com as pernas ou braços se trabalha mais na curta ou longa distancia ache a melhor estrategia e va em frente!

eu luto a pouco tempo no thai na minha academia todos tem mais experiencia que eu e eu sou o mais levo e mais baixo fica dificil pra mim trabalhar distancia

mais em casa tento treinar bastante boxe no espelho e funciona!

pego sequencias de chute e soco e defesa que muitas vezes me ajudam bastante

tenho uma vantagem muito grande pelo fato de ser rapido! demoro muito pra cansar e aguento apanhar bastante

então muitas vezes começo apanhando apanho até 2º Round no 3º é sem chance do meu gaz!

ultimo treino que tive foi meio que um campeonatinho interno o cara que eu enfrentei tem uns 8cm a mais que eu

e uns 15Kg levei muita pancada no 1º e 2º Round no terceiro ganhei com uma sequencia simples kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aí pelo apoio pessoal.

Então sobre a altura, eu acho que somos da mesma altura, e não for ele é apenas uns 2cm maior que eu, mas o braço do cara passa do joelho hauhuahauhua

Todos os pontos que vocês pensarem eu estou em desvantagem kk

O problema é que como eu sou mais novo lá, ainda não peguei "o jeito" da movimentação, fico muito parado e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aí pelo apoio pessoal.

Então sobre a altura, eu acho que somos da mesma altura, e não for ele é apenas uns 2cm maior que eu, mas o braço do cara passa do joelho hauhuahauhua

Todos os pontos que vocês pensarem eu estou em desvantagem kk

O problema é que como eu sou mais novo lá, ainda não peguei "o jeito" da movimentação, fico muito parado e tals...

movimentação é importante, não fica com a cabeça parada, porque assim vc vai ser um alvo fácil

sempre solte o quadril e se movimente bastante (mas não esquece da guarda alta)

solte bem os braços também e se movimente pra encurtar a distância (vc disse que o braço do cara passa do joelho, envergadura dele deve ser bem maior que a sua)

boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimentação ponto chavê!
Fassa essa luta de experiencia veja seus defeitos seus erros e se corrija melhor jeito de você isso é lutando e praticando em um espelho,
use movimento de boxe como esquiva trabalha muito os ombros e a cabeça mantenha sempre! o queixo bem baixo de os socos com seu queixo
protegido pelo ombro de um lado e outro lado a guarda não sei se você é bom em bater com as duas pernas ou se tem costume mais lute sempre meio
que na ponta dos pés meio "pulandinho" facilita seu step tente usar algumas sequencias como é sua primeira luta as vezes na anciedade da um branco e
não sabe bem oque fazer nessas horas sequencias ajudam bastante como (exemplo: jab direto cruzado), se for util
veja video aulas como essa


e boa sorte !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aí pelo apoio pessoal.

Então sobre a altura, eu acho que somos da mesma altura, e não for ele é apenas uns 2cm maior que eu, mas o braço do cara passa do joelho hauhuahauhua

Todos os pontos que vocês pensarem eu estou em desvantagem kk

O problema é que como eu sou mais novo lá, ainda não peguei "o jeito" da movimentação, fico muito parado e tals...

como sua envergadura é menor, o jeito vai ser trabalhar na curta distancia, circula e fica num jogo de bate e sai, sempre soltando um Low kick no final da combinação, só não telegrafa muito o chute para o cara não defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...