Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato - Muay Thai


Jackson Dexter

Posts Recomendados

Publicidade

Chutes a meia altura é complicado, pro cara segurar tua perna é 2 palitos. Não tem parte de chão na luta, mas a hora que ele contragolpear com tua perna presa não vai ser bonito. Só chutar nas costelas se tiver certeza absoluta que não vai ser pego.

É melhor soltar uns jabs e meter um frontal no plexo, ou tentando acertar o queixo dependendo da movimentação do cara. Mas é melhor encurtar bater e sair como ja disseram. Estilo shogun ou GSP, que sempre termina combinação com um chute baixo. Ou se garante ter força pra baixar ele no clinch, desse a joelhada.

Treinei só 5 meses muay thai ano passado realmente não é facil lutar contra alguem que sabe. Mas se tiver uma noção boa de boxe ja pode fazer a diferença.

Bem lembrado!

Uma dica tambem como é sua primeira luta estude bastante o adversário mais tenta fazer um jogo bateu levo pra você não ficar recuando muito sem saber oque fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito sobre MT, mas vi q a luta irá ser com capacete...

Como será o sistema? pontuação?

Capacete pra rolar Knockdown é de um em um milhão, K.O então... só se o cara estivem muito debilitado...

Opa, passando aqui pra ler as dicas...

Sim parceiro, vai ser pontuação, ou seja, vão ser umas 10 lutas, quem tiver perdido o 1º e 2º round vai pra cima no 3º kkk

Como somos apenas alunos, vão ser 3 rounds de 2 minutos, ou seja, não tem muito tempo de recuperação hehe

ihh se ta se arrebaixando demais, assim vai perder mesmo... O que faz um lutador eh tecnica, resistencia e o mais importante INSTINTO. Nao demonstre dor ou medo e sempre vai para cima, vai ter alguma proteção?

E aí beleza?

Então, até tava mesmo, mas agora já estou "mais tranquilo", com vontade de sentar a mão ahsuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que tenho pra voce é usar bastante contra golpe o que os cara cai muito e eu tambem tomo umas por causa disso é vindo pra cima voce se fecha e da o cruzado eu cai muito nisso até pegar uma esquiva boazinha, apanhei muito fazendo sparring, então tambem vo lutar campeonato brasileiro dia 28 e boa sorte pra nois vamo treina i é isso, pensa assim na hora que entra no ringue, se ele der 1 jab na minha cara eu dou 2 na dele, ele chuto forte ? chute mais forte que ele, tomo um jab e sentiu ? Foda-se nao desiste voce treinou 3 meses direto cansando dando seu maximo pra ta ali e vai deixa um cara tirar tudo em 3 minuto? não né ? então é isso boa sorte tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica que tenho pra voce é usar bastante contra golpe o que os cara cai muito e eu tambem tomo umas por causa disso é vindo pra cima voce se fecha e da o cruzado eu cai muito nisso até pegar uma esquiva boazinha, apanhei muito fazendo sparring, então tambem vo lutar campeonato brasileiro dia 28 e boa sorte pra nois vamo treina i é isso, pensa assim na hora que entra no ringue, se ele der 1 jab na minha cara eu dou 2 na dele, ele chuto forte ? chute mais forte que ele, tomo um jab e sentiu ? Foda-se nao desiste voce treinou 3 meses direto cansando dando seu maximo pra ta ali e vai deixa um cara tirar tudo em 3 minuto? não né ? então é isso boa sorte tamo junto

Opa, muito boa sorte pra você aí amigo, torcendo por você no campeonato então, é isso aí!!!

Valeu pelas palavras, motivação a mais!!!

Hoje teve mais um treino, estou procurando trabalhar mais a técnica e rapidez do que força...

O bom é que o meu cruzado não é lá essas coisas, mas o meu jab/direto é muito eficiente (palavras do professor haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pra pesagem amanha a tarde, no sabado farei minha primeira luta no internacional de mma, tenho pouca noção de chão mais sou raçudo no chão pelo meu condicionamento é dificil mi finalizar, e em pé me direto e o low kick é pesado (não estou me gabando) tenho pouca esperiencia só 2 mêses e meio em academia e 3 mêses em casa e quando éra mais novo tinha mais uns 6 ou 7 mêses, briguei muito na rua agora meu negocio é no tatame!
Boa sorte pra nós guerreiros estou muito confiante , não estou esperando uma vitória no octógono e sim uma vitoria em mim mesmo,adquirir experiencia e super mais esse obstaculo ,nem sei bem direito quem é meu oponente vou vê-lo amanha
boa sorte pra nós novamente e vamo com tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indo pra pesagem amanha a tarde, no sabado farei minha primeira luta no internacional de mma, tenho pouca noção de chão mais sou raçudo no chão pelo meu condicionamento é dificil mi finalizar, e em pé me direto e o low kick é pesado (não estou me gabando) tenho pouca esperiencia só 2 mêses e meio em academia e 3 mêses em casa e quando éra mais novo tinha mais uns 6 ou 7 mêses, briguei muito na rua agora meu negocio é no tatame!

Boa sorte pra nós guerreiros estou muito confiante , não estou esperando uma vitória no octógono e sim uma vitoria em mim mesmo,adquirir experiencia e super mais esse obstaculo ,nem sei bem direito quem é meu oponente vou vê-lo amanha

boa sorte pra nós novamente e vamo com tudo!

Opa Ddois, beleza parceiro?

Boa sorte pra vc tbm meu velho, torcendo muito por vc, sempre acompanhando o tópico aqui...to contigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, novidades: Novo Adversário!!! kkkk

O outro carinha lá parece que não vai mais lutar, vou pegar outro agora, apesar de ele também fazer a mais tempo, estamos no mesmo nível se eu não estiver melhor, porque nos sparring's que já fiz contra ele, acho que venci todos hehe. Vou colocar aqui as regras e o dia tudo certinho:

Data: 27/04

Regras: Três rounds de dois minutos / Sem cotoveladas / Sem joelhadas / Caiu três vezes = Fim da Luta / Golpe baixo = Fim da luta / Por pontos

Categoria: 65 kg (não é categoria, é o peso que estamos hehe)

Capacete e caneleira

Isso aí, continuo contando com a torcida de vocês aí kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...