Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexta-Feira Santa


matraca

Posts Recomendados

Eae galera não quero entrar em debates religiosos, eu não sigo mais minha familia sim, então vou ter que ficar sem comer carne amanha, sexta-feira santa.

Ja quero entrar em discussão aqui para quem não vai poder comer carne vermelha, como vai ser a dieta de vocês 1 kilo de peixe ?

90% da minha proteina é tirada da carne vermelha ou seja FUDEU não como peixe, so vou poder comer ovo, vou ter que socar ovo até pela orelha.

Tem algumas dicas ae doque fazer, não vou conseguir comer 100% das proteinas em ovo.

200g proteinas = 66 claras ou 33 ovos inteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que não segue religião(eu idem),vai no supermacado perto da tua casa,se abrir é claro,ou na vendinha seila,e compra carne moida,qualquer idiota sabe fazer carne moida,ai tu faz um refogado de carne moida com ovo cozido,cebola e alho,pratico e muito bom.....

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não segue religião(eu idem),vai no supermacado perto da tua casa,se abrir é claro,ou na vendinha seila,e compra carne moida,qualquer idiota sabe fazer carne moida,ai tu faz um refogado de carne moida com ovo cozido,cebola e alho,pratico e muito bom.....

Não, ta fora de questão comer carne vermelha. =).

Vai na mercado e compra carne ué

Chega em casa e prepara

Aqui em casa ninguém segue religião nenhuma, mas como o peixe é caro e não consumimos regularmente, amanhã comeremos peixe. Apesar disso, eu tenho meu frango guardado na geladeira pro meu lanchinha da tarde rs

Ja disse não da, fora de questão comer carne vermelha, quero achar outra fonte de proteinas alem de ovos é peixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ta fora de questão comer carne vermelha. =).

Ja disse não da, fora de questão comer carne vermelha, quero achar outra fonte de proteinas alem de ovos é peixes.

Mas se tu não segue religão,qual o mal?

Enfim,vai de peixe cara,é bom pra quebrar o platô uma proteina diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...