Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Malhar Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Pra que malhar em jejum? Desnecessário. Seu corpo precisa de nutrientes antes e depois do treino.

Cara Alícia, acredito que com a informação que vocês está passando desconhece as Dietas de Jejum né? Pesquise sobre a Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) e a Dieta LeanGains e você verá que no jejum o corpo encontra-se em ambiente anabólico, i.e., podem prover maiores ganhos se feito corretamente. Não passe informações de que não tenha certeza, isso pode confundir as pessoas com menos experiência...

Eu mesmo treino em jejum absoluto às 19h00 e sinto-me cada vez mais forte do que quando fazia refeições o dia inteiro e comia um monte pré-treino com o uso das dietas "normais". Mas isso é costume, gosto e tempo né...

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado

Cara Alícia, acredito que com a informação que vocês está passando desconhece as Dietas de Jejum né? Pesquise sobre a Dieta do Guerreiro (Warrior Diet) e a Dieta LeanGains e você verá que no jejum o corpo encontra-se em ambiente anabólico, i.e., podem prover maiores ganhos se feito corretamente. Não passe informações de que não tenha certeza, isso pode confundir as pessoas com menos experiência...

Eu mesmo treino em jejum absoluto às 19h00 e sinto-me cada vez mais forte do que quando fazia refeições o dia inteiro e comia um monte pré-treino com o uso das dietas "normais". Mas isso é costume, gosto e tempo né...

perfeito...bem isso...

faço 20h de jejum a quase 3 anos...só benefícios...

Crossfit Level One Trainer

Postado

Tambem sigo WD, mais so fiquei com receio de responder, pq eli não ta mandando carbo, dai o glicogênio deli num ta legal, mais msm assim manda a ver!

• 3 semanas depois...
Postado

Vou dar uma lida, então. Pelo que eu tinha lido antes, não era muito eficiente, não. Vou aprender mais sobre isso. Obrigada ;]

Postado

Estou seguindo a WD a 1 mês . Tenho um aumento considerável da força e pump no treino em Jejum.

Só Alegria !

Full Body 4x + Intermittent Fasting
" The pain you fell today, will be strength you fell tomorrow."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.