Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Cut] Avaliação - Dieta - Treino - Aerolin - Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas,

Então, tinha cadastro neste fórum mas a séééculos atrás, então acho que foi desativado.

Vou colocar primeiro meus dados e depois o protocolo de dieta e treino pra depois contar a história....

DADOS:

Altura: 1.55

Peso: 57

BF: 20%

TMB: 1.930

DIETA:

Café da manhã - 07:30:

2 Comprimidos de BCAA

Leite em Pó Desnatado Instantâneo ITAMBÉ

Achocolatado em Pó TODDY

Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

Hipercalórico Hard Mass - Body Action

Lanche Manhã - 10:00:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein ON

Almoço - 13:30:

2 Comprimidos de BCAA

Arroz Branco, cozido

Feijão Preto, cozido

Filé de Peito de Frango Grelhado - Aurora

Farofa de Mandioca Pronta Suave YOKI

Lanche (pré treino) - 5:00:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition

Pós treino - 7:30:

2 Comprimidos de BCAA

Whey Protein ON

Janta - 9:30:

2 Comprimidos de BCAA

1 comprimido de Centrum

1 comprimido de Óleo de Alho

Ovo, galinha, inteiro, cozido, omelete

Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

Queijo Minas Frescal

OBS: A farofa NÃO dá para tirar... é vício o único erro e a única coisa que me dá prazer de comer!!!

Total de calorias da dieta:1661.3kcal

Total de Carbo: 135.25g

Total de Prot.: 211g

Total de Gord.: 27.38g

---

TREINO:

*Seg. - Sex - Quadríceps:

*Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem

Aérobico - 40 min. pesado (transport)

*Quar. - Posterior

-----

SUPLEMENTAÇÃO:

Whey Protein, BCAA, Óleo de Alho, Centrum, Aerolin e Oxyelite.

Aerolin - 15 dias somente aumentando a dosagem de três em três dias

Axyelite - 15 dias um dia depois de terminar o Aerolin

HISTÓRICO:

Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos.

Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou.

Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!!

resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!!

Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2).

Shut up and train :mad:

Postado

TMB: 1.930

Total de calorias da dieta:1661.3kcal

Total de Gord.: 27.38g

baixou pouco o déficit, o segredo é ir reduzindo semanalmente, a princípio imagino que vc terá bons resultados caso siga, sugiro que reduza 20g de carbo por semana, eu aumentaria a gordura caso fosse 1 homem, no seu caso eu realmente não sei se deve aumenta-la...

---

TREINO:

*Seg. - Sex - Quadríceps:

*Ter. - Quin. - Aeróbico - Superior - Abdomem

Aérobico - 40 min. pesado (transport)

*Quar. - Posterior

-----

HISTÓRICO:

Pois bem, treino a aproximadamente dez anos. Ano passado fiz meu primeiro ciclo, após esgotar toda minha possibilidade genética de crescimento. Meu protocolo foi 50mg de Deca GC por 8 semanas. Obtive ao final 6 kilos de ganhos e, após a faze de consolidação, permaneci com ganho de 4 kilos.

Minha intenção para frente é outro ciclo (quero ficar beeeem cavala), mas por insistência do namorado e por questões estéticas, resolvi fazer um cutting severo pra rasgar e conseguir ver a densidade muscular que estou.

Fiz um exame de sangue completissímo, onde vi que minha insulina se encontra super controlada, TGP e TGO um pouco alterados e o cortisol com um pouco de elevação. De acOrdo com o médico, tudo dentro dos conformes para que fez um ciclo pesadinho como o meu!!!

resolvi fazer essa dieta pois sou oito ou oitenta, não consigo fazer dieta de comer um cadinho... ou é restritiva ou é um bulk sujo!!!!

Enfim, queria a opinião de vocês, se tem que mudar algo, ou sei lá.... meu MAIOR MEDOOOOO é perder minha preciosa massa magra ( o que pelas minhas contas não deve acontecer muito pois estou tomando muito BCAA e meu consumo de proteína é maior que o cálculo baso (pesox2).

o segredo de manter a massa magra é perder pouco peso por semana, vc só perde massa magra se perder muito peso, se vc controlar, perder entre 1kg a 1.5kg vc permanece com massa magra, esses valores 1-1.5 são para homens não sei se aplica-se a vc... pela quantidade de proteinas vc tbm mantém uma dieta muito restritiva pra perder massa magra, mas saiba que vc pode vir a ter de cortar proteínas com o tempo...

no mais é isso, boa-sorte...eu acrescentaria aeróbicos e termogenicos gradativamente...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.