Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato de hoje, cada dia melhor ou não

Treino B #16 - 24/04/13

agachamento

2x5 = 30 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

3x5 = 68 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

1x2 = 32 kg

3x4/3/2 = 36 kg

Power clean

3x5 = 34 kg

treino tranquilo, OHP como sempre querendo baixar minha auto-estima, mas eu já to vacinado, segunda-feira tem mais

o power clean é um exercicio mto bom, ta começando a pesar, to sentindo bem a musculatura das costas, antebraço tá inchando,legal

só isso ae, amanha devo ir pro Boxe, treino só sexta

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

po, to fazendo o esse treino também, até fiz um opico ontem

vou acompanhar a sua evoluçao aqui XD

uhum...to ligado jow, eu vi seu diario la, fiquei ate emocionado kkkkkk

vo acompanhar lá tbm, bons treinos!

Postado

relato aaê galera, se pensar em desistir...pare de pensar

Treino A #17 - 26/04/13

Front squat

3x5 = 24 kg

Supino

2x5 = 24 kg

1x5 = 30 kg

1x3 = 36 kg

1x2 = 42 kg

3x5 = 50 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 56 kg

1x3 = 66 kg

1x2 = 76 kg

1x5 = 82 kg

tá pensando que beiço de jegue é arroz doce? rapadura é doce mas num é mole aheuaheuaheu, treinei bem, consegui ir de tarde, tirei um sono depois do almoço e fui

levantamento terra show de bola, pesado è a veras, a barra ta ficando coisa bonita de se ver , tirei até uma foto

3D1tLdc.jpg

Postado

E aí caboooclo, como que andam as coisas??

Cacete, eu nem tinha visto que você tem um diário.

Mais do que acompanhando. Apoiando.

Segue firme irmão.

Grande abraço do Tião.

aÔooo Tião , solto no mundo, parador de touro brabo

poisé parceiro, eu tenho um diário hahah

todo incentivo é mais que válido

valeu, abração!

acompanhando...

valeu ai

bons treinos!!

Postado (editado)

a sua contagem é sem o peso da barra?

e tipo, no terra vc usa as mãos invertidas? acho pesadão sem inverter as mãos kkkk

sim, eu coloco o peso total das anilhas, sem contar a barra (12 kg)

uso a pegada invertida só na série principal, aquecimento eu faço com a pegada normal

@topic

treino de hoje, tá cada vez melhor o bagulho ou não

Treino B #18 - 29/04/13

agachamento livre

2x5 = 30 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

3x5 = 70 kg

OHP

2x5 = 18 kg

1x5 = 22 kg

1x3 = 26 kg

1x2 = 30 kg

2x5 = 36 kg

Power Clean

1x5 = 20 kg

1x5 = 14 kg

1x5 = 30 kg

1x5 = 36 kg

cada treino é um batalha cara, hoje aconteceu um coisa muito louca, fiz 2 séries no OHP com a carga final,bem pesado e tal mas a execução boa, qnd fui fazer a 3ª quem disse q eu consegui??

parece que o músculo desligou :blink: ...rapaz eu sei que num passava nem da testa a barra, num saiu uma repetição, arquiei as costas toda pra frente e nem assim foi kkkkk

sinceramente eu num sei se eu faço um deload ou se parto pra um bulking de verdade o que vcs acham? desse jeito q num da pra ficar

amanhã é off, quarta tem mais, bons treino a todos!!

Editado por Juniorcc
Postado

Não faz deload nem nada não!! Esse negócio do músculo "desligar", se for o que aconteceu comigo é simplesmente falta de glicogênio pra realizar o exercício! Significa que você trabalhou seu deltóide (e músculos sinergistas) ao máximo e que literalmente acabou a energia haha!! Isso é ótimo, basta prestar mais atenção na dieta que você consegue bater sua marca na próxima!!

Abração e realmente parabéns por ter exigido o máximo no OHP!

Postado

agora eu dou risada lembrando, mas na hora foi tenso, eu tirava a barra do suporte, não conseguia, depois colocava, respirava fundo ae tirava novamente e mesma coisa , não subia nem que a porra, comecei a ficar ansioso hahahah, doiderahein, veio um parça ate oferecendo ajuda kkkkkkk'

uma dieta de 2500 calorias iria bem agora...foda so é a grana pra comprar os suples, q eu acabo não tendo por outras prioridades,o que e posso fazer é almoçar 2x por dia e comer bastante banana e aveia, q aqui em casa tem pra dar e vender :laughingsmiley:

valeu o apoio ai galera! a guerra continua, vumbora q quando a mente quer o corpo consegue.

Postado

relato de ontem...

Treino B #19 - 01/05/13

Front squat

3x5 = 26 kg

supino

2x5 = 26 kg

1x5 = 32 kg

1x3 = 38 kg

1x2 = 44 kg

3x3 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 56 kg

1x3 = 72 kg

1x5 = 84 kg

o treino foi bom, consegui arranjar umas placas de borracha pra fazer o lev. terra(o piso da academia agradece), o dono la já tava olhando de cara feia,toda repetição o salão todo tremendo, ai num dá ne kkkkk'

Postado

Maninho, treino legal hein... Agora me ficou uma dúvida.

Você está no 3x5 porque já passou pelo 5x5?

Placas de borracha, taí uma coisa que toda academia deveria ter. Sonho em jogar os pesos da altura da cabeça. hahahaha....

Postado

Maninho, treino legal hein... Agora me ficou uma dúvida.

Você está no 3x5 porque já passou pelo 5x5?

Placas de borracha, taí uma coisa que toda academia deveria ter. Sonho em jogar os pesos da altura da cabeça. hahahaha....

sim parcero, já passei pelo 5x5, completei as 12 semanas... iniciei em dezembro e terminei em março, colhi frutos mto bons, mas eu senti q podia ter mais resultados, o mal é que nesse período de natal, ano novo, carnaval e tal, academia fica fechada vários dias, reggaes e mais reggaes, me desvirtuei muito, acabei escolhendo o 3x5 pq eu poderia continuar a progressão de cargas e ia aprender 2 exercícios novos sacou?

@topic

relato de hoje aê

Treino B #20 - 03/05/13

agachamento

2x5 = 30 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 50 kg

1x2 = 60 kg

3x5 = 72 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

1x2 = 32 kg

2x5 = 34 kg

1x5 = 36 kg

Horizontal Pull up

2x15

hoje eu encarei o OHP da seguinte forma, tirei 2 kg do peso total, e fiz 2 séries, depois coloquei os de volta e fiz a ultima série com o peso total que eu havia travado no outro treino, ou seja, o bicho tá pegando kkkkkk, se eu travar semana que vem eu acho que eu vo levar um garrafa de café pra academia num é possivel...o power clean eu não fiz pois tava com o tempo curto, pois teria que aquecer e tudo mais, dar descansos de 2 minutos entre as séries etc e acabei fazendo um exercício de assistencia pra biceps.

fds é aquilo msm, to só de boa, jogar uma bolinha no domingo e só...bons treinos a todos!!

Postado (editado)

eis o relato de hoje, do treino de ontem

Treino A# 21 - 06/05/2013

Front squat

3x5 = 28 kg

supino

2x5 = 26 kg

1x5 = 32 kg

1x3 = 38 kg

1x2 = 44 kg

3x4 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 52 kg

1x3 = 64 kg

1x2 = 78 kg

1x5 = 86 kg

tá pesado o negócio hein, o treino da dando um pump do caralho, sim eu falei PUMP, coisa q eu nunca imaginei acontecer, hauehaeu, acho que eu estou ficando maior, não sei so o tempo dirá, é como a assinatura do ranzo159... "eu quero é levantar um carro, o que vier de músculo é lucro!!"

Editado por Juniorcc
Postado

Eta caboclinho bruto. To vendo que o seu treino não tem nada de assistências.

É isso mesmo? Só o basicão e pau no gato?

Não sei se pretende fazer isso, mas depois se puder, coloca umas fotos do shape ae.

Grande abraço.

Postado

Eta caboclinho bruto. To vendo que o seu treino não tem nada de assistências.

É isso mesmo? Só o basicão e pau no gato?

Não sei se pretende fazer isso, mas depois se puder, coloca umas fotos do shape ae.

Grande abraço.

é basicamente isso dai tião, no livro do programa o Mark diz que os exercicios de assistências são opcionais, caso vc perceba que seus braços estejam ficando pra trás em relação ao resto do corpo, então eu nem to me preocupando com isso

sim...as fotos do meu chassi de gafanhoto ja estão disponiveis na 1ª pág do diário , post n° 4!!

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Putz velho você tem mesmo 70kg e 1.70m?

Editado por Renan.012
Postado

Curti a parada sobre levantar um carro.

To nessa também, acho ridículo essa galera "inxadinha" da academia..
Pior um dia que vieram me encher o saco sobre meu treino só ter exercícios com barra e halteres, que não era o melhor para hipertrofia.

Eu só falei, mano, meu treino é puxado pra força, o que eu ganhar de shape é apenas consequência, gosto de levantar carga.

Seria maneiro (porém utópico) se a galera do SL, SS e afins treinassem na mesma academia hahaha!!

Abração, bons treinos e parabéns pelas cargas!

Postado

Putz velho você tem mesmo 70kg e 1.70mw

73 kg, distribuidos ao longo de 1,75m hahah

Curti a parada sobre levantar um carro.

To nessa também, acho ridículo essa galera "inxadinha" da academia..

Pior um dia que vieram me encher o saco sobre meu treino só ter exercícios com barra e halteres, que não era o melhor para hipertrofia.

Eu só falei, mano, meu treino é puxado pra força, o que eu ganhar de shape é apenas consequência, gosto de levantar carga.

Seria maneiro (porém utópico) se a galera do SL, SS e afins treinassem na mesma academia hahaha!!

Abração, bons treinos e parabéns pelas cargas!

no meu ver, treinos puxados pra hipertrofia são bons de fazer , porém os ganhos são limitados tanto no shape como nas cargas

pra mim seria ideal se todo iniciante na musculação começar com treinos de força, os beneficios seriam enormes, nem tem como comparar

e porra...uma academia só de PL seria um sonho, pó de giz pra tudo que é lado, um monte de barra envergada pense ai kkkkk

@TOPIC

relato de hoje

Treino B #21 - 08/05/13

agachamento

2x5 = 34 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 54 kg

1x2 = 60 kg

3x5 = 74 kg

OHP

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

2x5 = 36 kg

1x5 = 34 kg

sem assistências, hoje fiquei quase 1 min pendurado na barra fixa,parado, com as pernas dobradas, visando melhorar pegada e fortalecer o antebraço, ajuda muito

Postado

relato de hoje, uô uô e a lombar chorou, uô uô e a barra entortou :jealous: ...

Treino A #23 - 10/05/13

Front Squat

3x5 = 30 kg

supino

2x5 = 30 kg

1x5 = 36 kg

1x3 = 40 kg

1x2 = 44 kg

3x5/4/4 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 44 kg

1x5 = 60 kg

1x3 = 72 kg

1x2 = 82 kg

1x5 = 88 kg

cada vez melhor o treino, ja tá pedindo quase tudo de mim, bem dificil mas no final vai valer a pena pra caralho tenho certeza

fds já bateu na porta, agora só ficar rilex, pegar uma praia amanhã e é tudo nosso aheuaheuah, bons treinos a todos q acompanham aqui!

Postado

Ae Junião, arrebentando tudo hein...

E a lombar, sofreu nos dias seguintes?

nem tanto, eu dormi pra caralho na sexta, umas 10h e me alimentei bem

e quando atingir os 1,5 BW vou usar o cinto , é melhor, segundo o "colunista" como vc fala hahah eu tenho uma escoliose, que é tipo um desvio em " S"

ai já viu ne

@TOPIC

relato de ontem...

Treino B #24 - 13/05/13

agachamento

2x5 = 34 kg

1x5 = 40 kg

1x3 = 54 kg

1x2 = 62 kg

3x5 = 78 kg

Desenvolvimento pela frente em pé (OHP)

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

1x2 = 32 kg

2x5 = 36 kg

1x5 = 34 kg

Power Clean

1x5 = 20 kg

1x5 = 30 kg

3x5 = 38 kg

o treino foi exaustivo, mas foi muito bom, aliás eu acho o treino B mais puxado, pq eu to agachando quase no limite e ai vou pro OHP logo em seguida, a confiança tá voltando, acho que vou progredir sexta feira, tomara!!

bons treinos a tds q acompanham...

Postado

relato novo ai prezados

Treino A #25 - 15/05/13

Front squat

3x5 = 32 kg

supino

2x5 = 30 kg

1x5 = 34 kg

1x3 = 38 kg

1x2 = 44 kg

3x5/4/4 = 52 kg

Deadlift

2x5 = 44 kg

1x5 = 56 kg

1x3 = 68 kg

1x2 = 80 kg

1x5 = 90 kg

pesos progredindo, supino só segunda agora, dá tempo meditar muito, hahaha

bons treinos geral!!

Postado

Meditar?? Tá de sacanagem zero meia?? Pra que essa porra?? Você não é o Daniel San nem Sr. Myagi ! kkkkk

Encare ele, até que ele comece a chorar e se levantar sozinho de tanto medo.

Bora ograr irmão.

Na cola aqui...

hahaha, esse é o espirito, ou vai ou racha essa porra!

Relato de mais um treino:

Treino B #26 - 18/05/13

Agachamento

2x5 = 40 kg

1x5 = 48 kg

1x3 = 56 kg

1x2 = 68 kg

3x5 = 78 kg

Desenvolvimento pela frente em pé (OHP)

2x5 = 20 kg

1x5 = 24 kg

1x3 = 28 kg

1x2 = 32 kg

3x5/4/3 = 36 kg

Power Clean

1x5 = 20 kg

1x5 = 30 kg

3x5 = 40 kg

treino tá puxado, progredindo bem, só o OHP que insiste em me dar trabalho, nada a declarar

Postado (editado)

treino de ontem ai, relatando pra mim e pra todos

Treino A #27 - 20/05/2013

Front Squat

3x5 = 34 kg

Supino

2x5 = 30 kg

1x5 = 38 kg

1x3 = 46 kg

3x5 = 50 kg

Deadlift

2x5 = 40 kg

1x5 = 50 kg

1x3 = 60 kg

1x2 = 70 kg

1x5 = 92 kg

vou passar a incluir umas assistências no treino, sei lá to achando muito monótono, fazer umas paralelas e umas puxadas B)...vai dar uma motivação extra, nunca mais os fiz ...

amanhã tem denovo, aquele abraço!!

EDIT

Editado por Juniorcc
Postado

relato de mais um treino

Treino B #28 - 23/05/13

agachamento

2x5 = 40 kg

1x5 = 50 kg

1x3 = 60 kg

1x2 = 70 kg

3x5 = 80 kg

OHP

1x5 = 20 kg

1x5 = 26 kg

3x5 = 30 kg

tava com o tempo meio corrido, não fiz o Power Clean, pensei em reduzir as séries de aquecimento do agachamento, mas acabei não fazendo, a minha prioridade é dos basicos, #sempressa

bons treinos a galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...