Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pbp - Ufc 158: St-Pierre Vs Diaz

Posts Recomendados

Postado

Que lixo esse Nick Diaz, não passa de uma merda lixo humano. Quer apelar pra provocação por que foi humilhado a luta inteira.

[2]

Toda hora com essa palhaçada de querer acertar o GSP após o término do round, que fdp esse lixo.

Editado por Tanin

• Respostas 147
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O q vcs tem q entender é q o GSP é o lutador mais inteligente do UFC e me arrisco a dizer, de todo o MMA moderno. É uma especie de Mayweather dentro do cage. É incrível a capacidade q ele tem

Postado

nossa senhora, gsp é muito chato

pensei que ele fosse pelo menos trocar um pouco, só tá amarrando !!

trocou um pouquinho, sentiu os golpes e botou pra baixo, pqp

e o nick diaz tá achando que vai encaixar um gogoplata, só tenta essa posição e toda hora o gsp acaba saindo pras costas dele

Editado por Leeo

Postado

chaves-pele_01.jpg

duas moças lutando, pqp

essa categoria tá ficando chata demais, só amarrão !

até o hendricks que era o nocauteador da categoria, hoje só amarrou

Postado

Tinha que ter uma luta tripla o fitch o o gsp e o demian maia nossa senhora eu acho que ficava os 3 agarrados durante 6 dias só separava na cirurgia

Postado

Os Diaz representam tudo que eu detesto num esportista. Lixo, foi totalmente anulado na luta.

Que seja pego no dopping agora e banido dessa porra.

Postado

Wrestling eficiente, mas nem um pouco ofensivo, mas conhecido como: Wrestling amarrador.

por isso que falo, wrestling top é o do janjao, Ofensivo! queda e ja procura finalizar ou arrumar TKO/KO.

Postado

Realmente, que seja pego no doping e demitido, lixão, amarrado 5 rounds, fala demais, provoca demais, pra isso , é um otário mesmo.

Postado
  • Autor

Wrestling eficiente, mas nem um pouco ofensivo, mas conhecido como: Wrestling amarrador.

por isso que falo, wrestling top é o do janjao, Ofensivo! queda e ja procura finalizar ou arrumar TKO/KO.

Velasquez também te manda um abraço

Postado

Não tem como reprovar a atitude do GSP no sentido de querer garantir a cinta da forma dele (no lugar dele, provavelmente faria o mesmo)...

Mas não é o tipo de luta que gosto de ver (como as do Wand, que entra p/ ganhar ou perder, alguém vai tomar/cair/apagar), mas enfim.. talvez quando/se ele perder a cinta, arrisque mais.

Lutar com um bom striker com boa defesa contra wrestling seria algo que talvez forçasse ele um pouco a sair dessa zona de conforto.

Postado

acho que no top 10 da categoria só o Ellenberger pode salvar alguma coisa ali, outro que é bom mas nunca vai lutar com o St-Pierre é o Rory.

Postado

É, mas contra o Condit, não da pra fazer muita coisa alem disso. O cara é queixo duro, bom em pé, bom no chão, se não enrolar um pouco ele finaliza ou nocauteia, o Barbudo fez certo hoje. Mas espero que seja apenas hoje.

E mais aquele coreano viado filhadaputa que só faz isso, e não da um soco na luta.

Concordo, mas acho que não vai ser só hoje não. Hoje ele teve que trocar mais e mostrou tem uma trocação muito ruim, só tem uma porradassa de esquerda, que nem disseram aí, é igual o Hendo.

Se ele ficar em pé com o GSP ele vai tomar jab até não querer mais, vai cansar de ficar correndo atrás do St-Pierre e se for colocado pra baixo vai ser amarrado até a alma que nem todos.

Postado

Velasquez também te manda um abraço

opa, verdade.

mas o Cain e mais Gnp, já o janjao finaliza e sabe usar o Gnp ainda melhor que o velasquez por conta das cotoveladas bem aplicadas.

e pelo que ando vendo por ai, Cormier tem melhor wrestling que o chicano.

Postado

8ª defesa de cinturão do GSP, 7ª que ele ganha por decisão

hoje em dia o preparo físico é o mais importante no mma. GSP é a prova disso.

Editado por Leeo

Postado
  • Autor

opa, verdade.

mas o Cain e mais Gnp, já o janjao finaliza e sabe usar o Gnp ainda melhor que o velasquez por conta das cotoveladas bem aplicadas.

e pelo que ando vendo por ai, Cormier tem melhor wrestling que o chicano.

éh, ainda não tinha parado pra analisar isso...

Jones é o maior dominante nessa arte milenar de amarrar mesmo...

tbm acho q o Cormier tem mais wrestling q o Velasquez..

Postado

éh, ainda não tinha parado pra analisar isso...

Jones é o maior dominante nessa arte milenar de amarrar mesmo...

tbm acho q o Cormier tem mais wrestling q o Velasquez..

"arte milenar de amarrar" aheuahe

Postado
  • Autor

Tambem acho. E talvez o Demian.

Vamos ver se o Tyron Woodley se cria aí....explosivão daquele jeito, quem sabe, mas acho que não.

Tbm creio no Woodley.

O foda é q ele perdeu bastante hype com a derrota pro Marquardt..

Editado por Wallking

Postado

E ainda tem gente que critica e vaia o Lyoto Machida. GSP que tem um estilo de luta muito mais chato é o fodalhão do pay-per-view. Vai entender.

Postado

Norte americanos (incluindo canadenses) têm o wrestling na cultura, muitos praticaram desde o ginásio. Tenho amigos que fizeram intercâmbio de pouco mais de um ano no Canadá e já chegaram indo p/o wrestling lá.

E o GSP é excelente nesse ponto, isso é inegável. Acho que isso explica a audiência dele e de outros (como Sonnen).

Postado
  • Autor

O q vcs tem q entender é q o GSP é o lutador mais inteligente do UFC e me arrisco a dizer, de todo o MMA moderno.

É uma especie de Mayweather dentro do cage.

É incrível a capacidade q ele tem de anular lutadores q são/eram tido como tops..

O Diaz é um dos lutadores mais perigosos da WW. Mimimi Melhor boxe mimimi melhor JJ, e o q vimos ontem? anulado completamente todos rounds. Ñ conseguiu se quer dar um soco.

Ele ta pouco se fudendo pra o show, e pra mim é o maior atleta do UFC hoje. (veja bem, eu disse maior não melhor)

Sobre o Wrestling, concordo com o HMarcos, o wrestling ta presente na America do Norte desde q era colonia da Inglaterra.

É praticado desde o colegial, até o ensino médio e ao lado do futebol americano e basquete, são as maiores fontes de bolsas q dão possibilidade a um estudante entrar pra universidade. (Tenho um amigo q ta fazendo intercambio também, e como é casca no JJ, integraram ele logo no clube de wrestling)

Voltando ao ponto, concordo com o HMarcos, não deve ser tão difícil tu ver um lutador de MMA aplicando uma arte q tu ja ta acostumado a ver e muitas vezes praticar..

Editado por Wallking

Postado

O Nick Diaz praticamente disse que o GSP sabia tudo o que ele iria fazer em algumas situações e achou isso meio que "engraçado" ... e do jeito que o careca tá levando as coisas agora, não acho que seja tão improvável não. Como acho que a lacraia dos 93Kg sempre sabe da estratégia do oponente e só treina em alguns pontos específicos. Tanto que pra lutar contra o mão de alface do Sonnen, em um curto espaço de tempo, ele se cagou todo e ficou chorando pra mamãe pelo amor de Deus pra essa luta não acontecer. Agora que teve tempo de aprender a estratégia do Sonnen pra treinar milagrosamente a luta vale a pena pois ele vende lutas. Assim como o Cain sabia que o joelho do Cigano tava ruim na primeira luta que fizeram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.