Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutting Sem Musculação :(

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, devido a uma rotina puxada, e a problemas financeiros, não vou poder treinar por 1 mês ou 2.

Aí vai a dúvida:

Posso fazer um cutting sem musculação, fazendo só alguns exercicios básicos, como: Flexão, Abdominal, Tríceps Banco, Barra-fixa, chin-ups?

Já perdi 3kg esse tempo que estou sem malhar, se é pra perder massa,então que seja massa gorda.

Meu shape atual:

74490281489528648274110.jpg

Medidas atuais:

Peso: 70kg

Altura: 1,80 (fiquei parecendo um anão na foto, mas minha altura é essa mesmo)

Biceps:34 cm

Pernas: 55 cm

Devido a uma péssima dieta quando comecei a malhar, ganhei muita gordura, pretendia fazer um cutting só no final do ano, mas acho melhor adiantar.

Ajuda aí pessoal, to cansado de ficar no pc o dia todo.

Valeu !

Diário do Lkass Braço| 34cm [] 36cm [X] 38cm [X] 40cm [X]

A vida começa depois dos 40...40 de braço.

Postado

cutting? você quer perder o que ai? sumir?

se for fazer cutting sem musculação a perda de MM será maior devido a falta de intensidade

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

vai ficar mais frango magro ainda

é isso que quer?

brother, recomendo dar um jeito de conseguir treinar com pesos, e fazer uma dieta com as calorias na faixa da manutenção

para ganhar uma MM

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

vai ficar mais frango magro ainda

é isso que quer?

brother, recomendo dar um jeito de conseguir treinar com pesos, e fazer uma dieta com as calorias na faixa da manutenção

para ganhar uma MM

O problema é que NÃO DÁ pra eu treinar, NÃO DÁ mesmo ! Antes um chassi de grilo, do que gordo, flácido, eu posso tentar manter, mas é muito difícil ficar só nessa de: casa, escola, trabalho, casa...

Já pesei 55kg com essa mesma altura aí, e já pesei mais de 80kg também, agora to assim.

PRECISO SAIR DO SEDENTÁRISMO !

Postado

Também não vejo necessidade de fazer um cutting!

Quer perder oque ai parceiro?

Desistir não é o caminho.

NO PAIN NO GAIN !!!

Postado

tá mas...

não vai dar muita diferença você mais seco ou desse jeito

vai ficar nessa mesma forma, só que menor

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Com Flexão, barra fixa, abdominais, tríceps banco é perfeitamente possível ganhar mm.

Só precisa dar um jeito de adicionar exercícios para os membros inferiores.

Fica na manutenção msm ou com um excedente de + ou - 150 kals. Impossível que vai ganhar litros de gordura com uma dieta decente de pequeno excedente.

Pq se fizer cut e perder massa (e com certeza vai) vai sumir.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

tb acho que esses treinos ae são bons pra crescer mm ...

faz tb umas coisas pra perna, agachamento e afundo, panturrilha com 1 perna por vez...

se vc fizer 2 alteres, caseiro, vc pode ainda fazer rosca martelo/concentrada e agachamento segurando alteres..pode fazer remada tb... tem boas sugestões lá na seção treino em casa

logo200.png

Postado

não tem nem o que tentar manter ai com um cutting cara, não acho que isso vai te definir do jeito que está agora...

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Postado

Então estabeleça o objetivo de emagrecer sem preocupação com ganho de massa... Tente manter o máximo da massa, fazendo alguns exercícios em casa... Pode adicionar o HIIT e fazer uma dieta com quantidades suficientes de proteínas e atentar pra estratégias de anticatabolismo.

Em um mês você voltando pra academia e faça seu treino e dieta para ganho de massa. Isso se tiver já alcançado seu objetivo de emagrecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.