Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Escolhi o frete de $ 4.00 que é mais barato e sem rastreio. Só escolho o frete com rastreio nos pedidos maiores.

cara o meu tbm foi esse o ruim é q nao temos como saber onde esta a encomenda so quando chega neh isso?

Postado

cara o meu tbm foi esse o ruim é q nao temos como saber onde esta a encomenda so quando chega neh isso?

Exato! Não tem como saber até receber a encomenda ou a carta para pagar a taxa. O negócio é se acostumar a "esquecer" o pedido, ou seja, comprar e esperar que ele chegue entre 1 e 3 meses. Eu já me acostumei a "esquecer" os pedidos, mas conheço muita gente que prefere pagar mais caro para ter o código de rastreio.

Postado

Exato! Não tem como saber até receber a encomenda ou a carta para pagar a taxa. O negócio é se acostumar a "esquecer" o pedido, ou seja, comprar e esperar que ele chegue entre 1 e 3 meses. Eu já me acostumei a "esquecer" os pedidos, mas conheço muita gente que prefere pagar mais caro para ter o código de rastreio. 

a falta de rastreito complica muito as coisas, nem sempre compensa. encomendas sem rastreio algum geram inúmeras dificuldades pra se obter refund, principalmente com a frequência com que as encomendas se perdem aki!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

a falta de rastreito complica muito as coisas, nem sempre compensa. encomendas sem rastreio algum geram inúmeras dificuldades pra se obter refund, principalmente com a frequência com que as encomendas se perdem aki!

Sem dúvida nenhuma é sempre um risco que a gente corre. Eu só faço com pedidos menores e ciente do risco.

Postado

Sem dúvida nenhuma é sempre um risco que a gente corre. Eu só faço com pedidos menores e ciente do risco.

importar já eh arriscado, depois que os fiscais aprenderam a multiplicar então fico 10x pior! Cabe ao importador avaliar, ser sensato e evitar mais um risco desnecessário.

Postado (editado)

Galera, seguem 2 relatos que chegaram esses dias!

Loja: SPZ

Produto: ON Hydrobuilder 2.2LB + 02 Hemavol 30 srv + 02 Potassium Nitrate + USP Labs 3x1 Shaker

Valor: US$124,58

Declarado: US$ 15,00 - Remetente em BRANCO (N/A), só endereço!! :thumbsdown_anim::thumbsdown_anim:

Frete: US$31,01 - UPS/USPS - BOX

Peso: 6.02 LB

Rastreio: LM229432966US / CG099111367US (Este último só descobri qdo chegou a encomenda) Rastreio full!

Enviado: 25/05/2014

Chegou: 17/06/2014

Estado: PE

Amostra: Nenhuma

Sem Taxa - 17 dias!! Meu recorde! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

gallery_156016_656_39427.jpg

Loja: ALI

Produto: Fat Grippz (02 pares)

Valor: US$36,68

Declarado: US$5,00 - PF

Frete: Grátis - China Post - BAG

Rastreio: 1,62 LB

Rastreio: RA058704493CN

Enviado: 25/03/2014

Chegou: 16/06/2014

Estado: PE

Sem Taxa

gallery_156016_656_544.jpg

Editado por SMoKeY
Postado

Eai galera!

Eu vi o whey da on na BB.com, só que o frete tá 23 doletas.. alguem poderia sugerir outros sites que o frete seja mais barato?

IH - Whey ON 2 lbs com frete sem rastreio sai por $ 4.00 e com rastreio sai por $ 10.00.

SDS - Whey ON 2 lbs com frete DHL sai por cerca de $ 11.00.

Postado

Smokey,

Nem tem cupom, na hora que vc faz a compra já aparece o desconto no carrinho,

comprei um whey de 5lb e depois que colocava o frete escolhido aparecia o desconto.

Makila, pra mim não apareceu! Favor verificar se pra vc ainda aparece,

ou verificar nos detalhes do seu pedido se tinha algum código expecífico!! Grato.

Postado

ou verificar nos detalhes do seu pedido se tinha algum código expecífico!! Grato.

acredito q o desconto deve ser acima de 4lb

Postado

Hoje 18/06 chegou o kit da optimun ( whey 2,2kg, casein 900g, opt-men, amino energy e uma coqueteleira grátis) com 35 dias e sendo taxado R$ 147 + 12( novo imposto). o valor do kit saiu em torno de 320 reais, taxaram até menos que 60%.

Postado

Ae jovem, o meu gerou código CG também; CG099111367US, chegou em 17 dias!! Esse vai pro Guinness! kkkkkk

Brother, não encontrei esse cupom em lugar nenhum! Tem como me passar por MP?? Grato!

Ae brother, infelizmente retiraram um post meu com inúmeros cupons de descontos (não afiiados),

tinha um cupom que dava desconto de US$5.00 por und do Hydroxycut Hardcore Elite na SPZ;

caso queira fazer outra compra te passo o cupom! Abs

era pra ter dado 79 mas usei um cupom de 2 dolares... hehe enfim valeu a dica, se quiser manda por MP!

Valeu!

Postado

Isso mesmo.

Não tem código especifico, só peguei e coloquei 1 whey de 5lb no carrinho e já aparece o desconto...

Postado

era pra ter dado 79 mas usei um cupom de 2 dolares... hehe enfim valeu a dica, se quiser manda por MP!

Valeu!

ENVIADO POR MP!!

Isso mesmo.

Não tem código especifico, só peguei e coloquei 1 whey de 5lb no carrinho e já aparece o desconto...

Tentei acima e abaixo de 4 LB, com Whey Gold Standard 5 LB e outros produtos; mas não apareceu o desconto!

Deve ter acabado a promo...

Postado

Tentei acima e abaixo de 4 LB, com Whey Gold Standard 5 LB e outros produtos; mas não apareceu o desconto!

Deve ter acabado a promo...

acho q os caras não querem vender pra vc então, huahuahua...

whey ON 5lb desconto de $5.80

vc tem q colocar o país e o seu cep, aí deve aparecer o desconto

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Postado

Tentei aqui e continua funcionando...kkkk

Postado

Tentei aqui e continua funcionando...kkkk

Agora funcionou saporra, pensei q estivem me trollando! kkkkkk

Tem cupom sim, copa do mundo em inglês,

pra verificar tem q clicar no + Discount!

Imagem

Vlw, Jovi! Funfou!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Agora funcionou saporra, pensei q estivem me trollando! kkkkkk

Tem cupom sim, copa do mundo em inglês,

pra verificar tem q clicar no + Discount!

mu5uhagy.jpg

Vlw, Jovi! Funfou!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

que site eh esse?

Postado

Pessoal, queria tirar uma dúvida:

Fiz a seguinte compra no site do BB:

sup.jpg

E os valores ficaram da seguinte maneira:

Subtotal do pedido: US$27.98
Envio: US$6.66
Total: US$34.64
Porém fui tributado, e na hora de retirar o produto me informaram que eu teria que pagar R$ 34,12 de Tributos + R$ 12,00 da Nova Lei, totalizando R$ 49 reais de taxa
Esses valores estão corretos? Pois tanto a taxa como essa nova lei não se aplicam apenas para produtos acima de $50 ?
Obrigado.
Postado

Pessoal, queria tirar uma dúvida:

Fiz a seguinte compra no site do BB:

sup.jpg

E os valores ficaram da seguinte maneira:

Subtotal do pedido: US$27.98
Envio: US$6.66
Total: US$34.64
Porém fui tributado, e na hora de retirar o produto me informaram que eu teria que pagar R$ 34,12 de Tributos + R$ 12,00 da Nova Lei, totalizando R$ 49 reais de taxa
Esses valores estão corretos? Pois tanto a taxa como essa nova lei não se aplicam apenas para produtos acima de $50 ?
Obrigado.

Na teoria...

Postado

E será que compensa entrar com um pedido para reverem esses valores? Pois não estou com pressa... e querendo ou não, 50 reais é um dinheirinho..

• Supermoderador
Postado

E será que compensa entrar com um pedido para reverem esses valores? Pois não estou com pressa... e querendo ou não, 50 reais é um dinheirinho..

Tem DEZENAS de posts explicando passo a passo os cálculos de tributos.

Que tal ler um pouco?

Postado (editado)

Vai se ferrar, pingou aqui, só tô feliz pq tva sem pré treino.

loja: vita

produto: c4

valor com shipagem: 41 dólares (declarado full)

café: 55

pão:12

total taxas: 67 :mad:

Caixa enorme sem necessidade!

Editado por NoFearBaby

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...