Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Comprei umas cápsulas de cafeína na SDS no dia 26/03

Sexta apareceu a primeira atualização e hoje será entregue em casa.

Sem taxa o/

Postado

Normal ficar tanto tempo assim:

LM366535874US ?

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

comprei 2 h-stane pra jogar no meu cutting mas a SE é uma enrolação pra aprovar a compra.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

Postado

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

Postado

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Postado

Acabei de entrar no site da SDS (fiquei uns dias sem olhar) e vi uns carnivor's com a Tag New, de primeira achei que pudesse ser o sabor novo, mas depois vi que tem a tag new em todos, inclusive em sabores que já existiam.

A composição está diferente, comparado à um pote que eu tenho aqui, menos vitamina B6 e B12 os motivos para proibição de venda no Brasil, porém, a quantia menor é irrelevante se for pensar em liberação.

Menos carboidrato, mesma quantia de proteína, algumas vitaminas a mais outras a menos, se não me engano o preço tá menor que o de costume 

PS: o de 4,6 lb antigo tá no mesmo preço do de 4lb novo

Comprei o pote de 900g e tive um bela surpresa ao ver que tinha 1kg

Postado

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Já sabe o que é isso, né? SERASA eles bloqueiam pagamento msm ... huAUHAUHAHUAHUAUA brinks

Postado

Já sabe o que é isso, né? SERASA eles bloqueiam pagamento msm ... huAUHAUHAHUAHUAUA brinks

ja passou 5 anos cara...

meu nome ta limpo já

ehehhe

Postado

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

Eu me expressei mal :oink: recebi o email da loja e do paypal confirmando o pagamento , mas quando compro no SDS no outro dia ja mostram o "complete" que significa que vai ser enviado isso que eu quis dizer :laughingsmiley:

Postado

Eu me expressei mal :oink: recebi o email da loja e do paypal confirmando o pagamento , mas quando compro no SDS no outro dia ja mostram o "complete" que significa que vai ser enviado isso que eu quis dizer :laughingsmiley:

Entendi, mas na questão ENVIO o SDS sempre foi mais rápido que os demais... teve coisa que eu comprei de manhã e chegou a ser enviado no msm dia a tarde...

HD é o que mais enrola... pqp! E pior que mtas vezes até o código é gerado, mas o ENVIO só acontece depois de dias =(

SE tá usando DHL agora? pq se vc pediu via First Class corre sério risco de ser taxado, senão barrado =x

Postado

Entendi, mas na questão ENVIO o SDS sempre foi mais rápido que os demais... teve coisa que eu comprei de manhã e chegou a ser enviado no msm dia a tarde...

HD é o que mais enrola... pqp! E pior que mtas vezes até o código é gerado, mas o ENVIO só acontece depois de dias =(

SE tá usando DHL agora? pq se vc pediu via First Class corre sério risco de ser taxado, senão barrado =x

poisé me falaram q naum tinha como usar o paypal e nem tinha frete DHL mas fui la compra e o tipo frete q escolhi foi DHL priority

Postado

poisé me falaram q naum tinha como usar o paypal e nem tinha frete DHL mas fui la compra e o tipo frete q escolhi foi DHL priority

Priority? vish... comprando PH's via priority? corajoso vc kkkkkkk ... enfim! espero que dê certo =)

Postado (editado)

Priority? vish... comprando PH's via priority? corajoso vc kkkkkkk ... enfim! espero que dê certo =)

mas de qualquer jeito seria priority pq pedi um whey de 5lb junto...

Editado por sdmnogueira123
Postado

mas de qualquer jeito seia priority pq pedi um whey de 5lb junto...

Eita! esse frete deve ter sido uma fortuna né? mas tem rastreio full pelo menos... engraçado é que nunca vi DHL PRIORITY.. PRIORITY que eu conheço é USPS...

Postado

Eita! esse frete deve ter sido uma fortuna né? mas tem rastreio full pelo menos... engraçado é que nunca vi DHL PRIORITY.. PRIORITY que eu conheço é USPS...

40 obamas ..Ta aí:

Shipping Method
International Shipping - DHL Parcel Priority
Postado

40 obamas ..Ta aí:

Shipping Method
International Shipping - DHL Parcel Priority

Nunca tinha visto... acredito que deve ser o DHL GLOBAL c/ rastreio FULL igual do HD quando o peso passa de 4.4lbs... sabe? só chamam de nome diferente nesse site. Se for é bem mais de boa...

Pq USPS priority e express dá entrada por SP ... taxa é ctz... a dúvida seria se iriam barrar msm (mto provável).

Postado

Normal ficar tanto tempo assim:

LM366535874US ?

Tanto? Fez nem 1 mês ainda e já tá de pau duro? rrsrsrs Como o FBO disse: pode separar o dinheiro do café.

A merda é que aqui no meu CEP 99% das encomendas demoram mais pra entregar, por motivos diversos, e às vezes pode até ficar preso lá nos correios, aí eu teria que buscar :/

Então o jeito é ficar indo no correio daqui 1 mês pra ver se chegou..

Se ele sair para entrega vai atualizar, e se não conseguirem entregar vai aparecer que está disponível para retirada. Mas rastreio completo, só se for taxado.

Nunca tinha visto... acredito que deve ser o DHL GLOBAL c/ rastreio FULL igual do HD quando o peso passa de 4.4lbs... sabe? só chamam de nome diferente nesse site. Se for é bem mais de boa...

Pq USPS priority e express dá entrada por SP ... taxa é ctz... a dúvida seria se iriam barrar msm (mto provável).

Acho que só Express entra por SP. Priority por via de regra é RJ.

Postado

exatamente ,pelo que vi só é chamado assim quando passa de 4,4lbs msm

Postado

Acho que só Express entra por SP. Priority por via de regra é RJ.

USPS? Não... pelo o que sei tanto o PRIORITY quanto o EXPRESS entram por SP... somente o FIRST CLASS que entra por CURITIBA msm ...

exatamente ,pelo que vi só é chamado assim quando passa de 4,4lbs msm

Ah então tá explicado... é o DHL GLOBAL MAIL acima de 4.4lbs igual do HD =)

Postado (editado)

Será que passou batido?

Data Local Situação:

28/04/2014 07:30 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA BARCELONA - SAO CAETANO DO SUL/SP

28/04/2014 05:34 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP

26/04/2014 16:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Whey ON 900g comprado da HD no final de março.

O que acham?

Editado por MCorradi
Postado

Será que passou batido?

Data Local Situação:

28/04/2014 07:30 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA BARCELONA - SAO CAETANO DO SUL/SP

28/04/2014 05:34 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP

26/04/2014 16:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Whey ON 900g comprado da HD no final de março.

O que acham?

Assim como os 300 outros LMs que já reportaram que atualizou em curitiba: TAXADO.

Postado

comprei 2 h-stane pra jogar no meu cutting mas a SE é uma enrolação pra aprovar a compra.

Fala brother fiz um pedido na SE ontem às 22h e foi enviado agora por DHL Priority Plus - 4 termogênicos 100 caps.

Todos meus pedidos na SE foram liberados com 2-3 dias de processamento. Se demorar mais que 3 dias, manda um email pro suporte deles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

Fala brother fiz um pedido na SE ontem às 22h e foi enviado agora por DHL Priority Plus - 4 termogênicos 100 caps.

Todos meus pedidos na SE foram liberados com 2-3 dias de processamento. Se demorar mais que 3 dias, manda um email pro suporte deles.

pode cre vlw

Postado

Alguem ja comprou aqui do Brasil, pela HD, e mandou entregar em um endereço la no EUA ? Sabe se demora ?

Pq tenho um amigo vindo dia 16, meu medo é comprar demorar pra shippar/entregar e chegar só depois dele já ter vindo ao brasil.

Postado

Alguem ja comprou aqui do Brasil, pela HD, e mandou entregar em um endereço la no EUA ? Sabe se demora ?

Pq tenho um amigo vindo dia 16, meu medo é comprar demorar pra shippar/entregar e chegar só depois dele já ter vindo ao brasil.

Nesse caso, pegaria na BB ou SDS;

Problema da HD é a demora pra enviar a encomeda

Postado

Ô fera,quais termogênicos você pegou?

Postado

Encomenda shippada dia 05/04 pela VC, e não teve nenhuma atualização de status em Curitiba nem nada... Será que vou passar batido ou ainda nem chegou no Brasil?

Normalmente, quando a compra de vocês é shippada, após quanto tempo em média tem atualização no CTCI Curitiba?

Postado

Não deu nem que foi enviado pro brasil?

O meu tá assim, os dois.

Um eu peguei sem tracking e tô com medi de me fuder rs

No código fornecido pela DHL já aparece que o processamento foi completado na origem e tals, só que o código delivery partner não teve nenhuma atualização no CTCI Curitiba, que é onde tudo tá tendo atualização de status quando tá sendo taxado...

Tenho uma Airmail sem tracking da HD, desde outubro do ano passado. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...