Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

cara, este tópico já esta com 465 paginas e em nenhuma delas vc achou a resposta das suas perguntas?

acho q vc esta postando no tópico errado, este tópico é de importação de SUPLEMENTO, o tópico de importação de OVO é outro

Vou ficar vasculhando 465 páginas se eu posso apenas pedir aqui?

O tópico é pra isso.

E não vi necessidade na sua piadinha. Imbecil.

Postado (editado)

O tópico é pra isso.

!

Editado por JNDSN
Postado (editado)

Order Date: December 10, 2013

Grand Total:$17.39

Shipping Method
Shipping Table Rates - DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking
SDS
NO TAXA
Declarado: $4,72
From: Rj
Chegou: 3/1/14
MHP Xpel Maximum Strength Diuretic 80 Caps
Editado por Galactus
Postado (editado)

aeee porra, pingou

loja: VC

pedido: 04/11

shipado: 05/11

entregue: 03/01/2014

frete: DHL

valor declarado: full sem o frete (34obamas)

NÃO TAXADO

o número do correio LMxxxx atualizou pra "saiu para entrega" hoje

Editado por portownz
  • Supermoderador
Postado

O tópico é pra isso.

Não, o tópico é para troca de experiências, assim como o fórum em sí.

Postado (editado)

Uma encomenda deu 30 dias agora, e a outra 23, essas merdas é capaz de ser taxado ainda, do jeito q tenho sorte.

Editado por spankeer
Postado

Olá,

Fiz uma compra na HD faz um tempo, especificamente 09/12 e ainda não consegui rastrear o pedido: GM555113775081010498

Alguém sabe por que? Já entrei em contato com eles no facebook e através de um email, mas em ambos não responderam.

A minha compra foi um pode de vitamina C da NOW FOODS

Postado

Olá,

Fiz uma compra na HD faz um tempo, especificamente 09/12 e ainda não consegui rastrear o pedido: GM555113775081010498

Alguém sabe por que? Já entrei em contato com eles no facebook e através de um email, mas em ambos não responderam.

Comigo estava acontecendo a mesma, descobri que estava acessando um link errado da DHL. Acessei diretamente e funcionou.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Olá,

Fiz uma compra na HD faz um tempo, especificamente 09/12 e ainda não consegui rastrear o pedido: GM555113775081010498

Tenta rastrear por aqui webtrack.dhlglobalmail.com

Postado

Olá,

Aqui funcionou, está completado em 11/12. Só esperar que uma hora chega...

Postado

Aqui funcionou, está completado em 11/12. Só esperar que uma hora chega...

Estou com o mesmo problema, o meu pedido foi shipado no dia 26, mas mesmo acessando esse link não consigo localizar.

É normal isso ou tenho que tentar entrar em contato com eles?

Postado (editado)

Estou com o mesmo problema, o meu pedido foi shipado no dia 26, mas mesmo acessando esse link não consigo localizar.

É normal isso ou tenho que tentar entrar em contato com eles?

vc só pode estar fazendo alguma coisa muito errada pq eu acessei pelo link que o amigo postou e funcionou perfeitamente!

edit. desculpa, achei que vc era o cara que postou o código GM! Se o seu é do dia 26 espere uns 5 dias úteis. talvez segunda ou terça dê certo, pq final de ano tudo demora mais mesmo...

Editado por disfr
Postado

vc só pode estar fazendo alguma coisa muito errada pq eu acessei pelo link que o amigo postou e funcionou perfeitamente!

Vc não entendeu, o link eu acesso normal, soh que com o número de pedido gerado pela HD do meu pedido, quando eu informo

ele no campo, fala que não foi encontrado nada...

Postado

Relatando

Loja: HD

Real Gains 3,5 lb

Pedido: 30/11

Chegada: 03/01

Sem taxas.

Vc não entendeu, o link eu acesso normal, soh que com o número de pedido gerado pela HD do meu pedido, quando eu informo

ele no campo, fala que não foi encontrado nada...

Ele se enganou! Ele pensou que voce fosse o cara que estavamos ajudando acima.

Como ele disse, seu pedido é recente. Foi shipado dia 26. As vezes demora até 10dias uteis pra aparecer.

Relaxa um pouco ai :D

Postado

Relatando

Loja: HD

Real Gains 3,5 lb

Pedido: 30/11

Chegada: 03/01

Sem taxas.

Ele se enganou! Ele pensou que voce fosse o cara que estavamos ajudando acima.

Como ele disse, seu pedido é recente. Foi shipado dia 26. As vezes demora até 10dias uteis pra aparecer.

Relaxa um pouco ai :D

Tranquilo... eh q o meu pedido da SDS apareceu em 2 dias, por isso achei estranho, mais são lojas diferentes... o jeito eh esperar!

Postado

Alguem conhece a sz, confiavel? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Se for a spz é sim. Eu ja fiz 2 compras e chegaram de boa. Declaram menos e o atendimento é bom.

Postado

Alguém pensando em fazer alguma compra agora ? tenho um pouco de receio dessa época do ano :(

Postado

Alguém pensando em fazer alguma compra agora ? tenho um pouco de receio dessa época do ano :(

Dessa época? Que época??? O período ruim já passou, pedidos de outubro/novembro para o Natal, feriados de festas, recessos, férias coletivas e etc.... Agora só piora um pouco perto do Carnaval, mas de resto pode ir na fé! É só ver alguns relatos pra traz que vc percebe que a grande maioria ta recebendo as de dez antes das de out/nov!

Postado

entrei em contato com a SDS via o suporte deles lá.. vamos ver se vao me responder. Minha compra de 30/10 nao deu noticias e as outras 2 de novembro e +3 da HD nada tbm... resolvi entrar em contato com essa de outubro por ja ter passado 60 dias. :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...