Postado 7/11/2013 às 20:47 11/7, 2013 Só pra não perder o costume, pedido feito na SDS: Whey Elite Gourmet Dymatize 2lb + Bogo Creatina Universal 2x200g. Total $51. Editado 7/11/2013 às 20:47 11/7, 2013 por disfr (veja o histórico de edições)
Postado 7/11/2013 às 22:11 11/7, 2013 Hoje entrei no chat em tempo real do BB.com para pedir informações sobre minha compra, tenso, 2 meses e nada. A mulher disse que sente muito mesmo por esses atrasos que acontecem aqui no Brasil hahaha, disse que meu produto está sendo verificado pelas "autoridades" daqui e que qualquer atualização que ocorrer eles irão me informar. Isso me deixou mais tranquilo porque eu achava que o responsável por entregar as encomendas tinha desviado meu pré treino . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 7/11/2013 às 22:17 11/7, 2013 fiz 5 pedidos de ontem para hoje na hd 4 whey gold + caseina free e uma carnivor e um triblus em 5 compras
Postado 7/11/2013 às 23:17 11/7, 2013 Uploaded with ImageShack.us Loja: SDS Shipado: 16/10/2013 Chegou: 07/11/2013 Dias: 22 dias corridos Produtos: 1 Whey ON 2Lb + Creatina ON 300g Frete: DHL Declarado: $11,96 Fiz duas encomendas no mesmo dia, enviadas juntas...Agora é espera o outro Whey ON 2 Lb. Sem taxa!
Postado 7/11/2013 às 23:27 11/7, 2013 ATUALIZADO Tutorial para Compras de Suplementos 4.0 Como comprar • Cartão de crédito international • Cartão Internacional Pré-Pago • Paypal Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc... Siglas das principais lojas para comprar HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY) Declaração = Favorável SE = (os 'proibidos' são encontrados ai) Declaração = Favorável IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio)) Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares) BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor) Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso) VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.) Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor. SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY) Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete) TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International) Declaração = Favorável MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY) Declaração = Favorável Cupons de descontos Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui... Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL) Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL) Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO) Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL) PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL) (Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL) TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO. SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam. PR = baixa/média chance de taxação. Rastreio de encomendas International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada. Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttps://www.correios....astreamento.cfm DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios https://www.correios....astreamento.cfm Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”. Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr Por que colocou SP declaração não favorável? Maioria das minhas compras são feitas lá e declaração fica longe de ser full. Algo em torno de 40-50% do valor da encomenda. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 7/11/2013 às 23:40 11/7, 2013 Por que colocou SP declaração não favorável? Maioria das minhas compras são feitas lá e declaração fica longe de ser full. Algo em torno de 40-50% do valor da encomenda. Tem aparecido muitos relatos de declaração full de lá!
Postado 7/11/2013 às 23:52 11/7, 2013 Por que colocou SP declaração não favorável? Maioria das minhas compras são feitas lá e declaração fica longe de ser full. Algo em torno de 40-50% do valor da encomenda. Tem aparecido muitos relatos de declaração full de lá! Justamente por isso ai que o disfr falou...ultimamente todo mundo ta recebendo com declaração FULL de la e estão tomando taxas por causa disso!
Postado 7/11/2013 às 23:52 11/7, 2013 ATUALIZADO Tutorial para Compras de Suplementos 4.0 Como comprar • Cartão de crédito international • Cartão Internacional Pré-Pago • Paypal Se não tiverem um cartão internacional cria um cartão pré-pago" internacional pois é bem fácil e não requer renda etc...basta ter identidade etc... Siglas das principais lojas para comprar HD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SD = (indicado para compras até $100{sem o valor do frete} por DHL, airmail ou PRIORITY) Declaração = Favorável SC = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por first class}, e acima de 4,4 lbs por PRIORITY) Declaração = Favorável SE = (os 'proibidos' são encontrados ai) Declaração = Favorável IH = (indicado para compra até 30 dólares por DHL ou Airmail with tracking(com rastreio)) Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares) BB = (os mais experientes não indicam a compra, mas ultimamente tem passado muita coisa de baixo valor) Declaração = Não favorável, bom para compras pequenas ou promoções até certo valor. (Nunca pedir o Priority da BB, pois vem por SP em qualquer peso) VC = (indicado para compras até 40 dólares, sem contar o frete.) Declaração = Não favorável, por isso compras sempre de baixo valor. SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY) Declaração = Não favorável, por isso compra até uns 20 ou 30 dólares, sem contar o frete) TF = (mais indicado para compras acima de 4,4lbs por USPS PRIORITY Mail International) Declaração = Favorável MS = (mais indicado para compras por Super Saver{DHL} e para PRIORITY) Declaração = Favorável Cupons de descontos Procurem no google pois se não me engano mesmo não sendo cupom referral não pode postar aqui... Tipos de fretes mais comuns e por onde chegam UPS Mail Innovations = PR (NÃO RASTREÁVEL) Firstclass = PR (NÃO RASTREÁVEL) Airmail acima de 4.4lbs = RJ (RASTREÁVEL, MAS SÓ COM ESQUEMAS QUE POUCOS SABEM FAZER CERTO) Airmail abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) dhl abaixo de 4.4lbs = PR (NÃO RASTREÁVEL) DHL acima de 4.4lbs = RJ (Qualquer tipo de DHL) (gera código CLxxxDE, E CONSEGUE RASTREIO TOTAL) PRIORITY qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL) (Priority da BB) Express qualquer peso = SP (TAXA CERTA) (RASTREÁVEL) TODOS TEM CHANCE DE TAXAÇÃO. SP = 99,9% de chance DE TAXAÇÃO RJ = menor chance de taxação, é o local onde menos taxam. PR = baixa/média chance de taxação. Rastreio de encomendas International Airmail – Pode ser enviado por Pessoa Física. Geralmente o código começa por LNXXXXXXXXXUS. Para saber como foi enviado, data, descrição, valor declarado acesse https://www.endicia....age/default.cfm digite o código e clique em Track. Esse código pode ser rastreado pelo site dos Correios, porém não é mostrado passo a passo. É mostrado somente “saiu para entrega” e as vezes não mostra nada. Priority Mail International – É típico pra quem compra grandes quantidades ou quer redirecionar. Seu preço é por peso. Possui um rastreio completo desde sua saída até sua chegada. Geralmente gera código CJXXXXXXXXXUS vindo pelo RJ que pode ser rastreador passo a passo pelos sites do Correioshttps://www.correios....astreamento.cfm DHL – Enviado por Pessoa Jurídica. Geralmente o código começa por GMXXXXX... Para rastrear digite o código https://webtrack.dhlglobalmail.com/ e clique em Seguir. Irá abrir uma tela e no campo “View Mobile” você terá acesso ao “Delivery Partner” que é o código que lhe interessa. Gerando LMXXXXXXXXXUS abaixo de 4,4 lbs você poderá rastrear pelo site dos Correios, porém segue a mesma regra do LN, a qual pode ou não mostrar “saiu para entrega”. É um procedimento que varia de Agência para Agência. Acima de 4,4 lbs gera o código CLxxxxxxxxxDE vindo pelo RJ e tem rastreio total no site dos correios https://www.correios....astreamento.cfm Obs: Há ainda outros código como EEXXXX, NXXXXX, mas procurei dar ênfase ao que se mais usa. A IH por DHL pode gerar código do tipo LJxxxxxxxx-0 e para ver pelo site do DHL é só digitar sem o LJ. Nem todo código gera “Delivery Partner”. Créditos: Aliffi Oskimói phmr2288 adrianogs Palex galera do importabr seis sabem quando a SP começou a declarar valor total ? ? fiz duas compra la enviaram dia 28/10 uma de 22 dolares sem contar o frete e outra 45 dolares sem contar o frete cada uma o frete foi 8 dolares Editado 7/11/2013 às 23:53 11/7, 2013 por FAMROMAO (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2013 às 00:01 11/8, 2013 seis sabem quando a SP começou a declarar valor total ? ? fiz duas compra la enviaram dia 28/10 uma de 22 dolares sem contar o frete e outra 45 dolares sem contar o frete cada uma o frete foi 8 dolares Comprei dia 22/10 ...chegou dia 06/11. Valor 98 doletas...declarado 23. Sem taxa. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 00:05 11/8, 2013 Ah,que se foda. As outras lojas estão esgotadas,cara. Vsf Meu pedido não vai dar nem 1kg de produto,eu acho. Só Mult,O3.etc http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/11/2013 às 00:12 11/8, 2013 Galera uma duvida sobre a minha primeira importação, Realizei uma compra na HD por DHL no dia 23/10 e foi shipada dia 30/10 Com o Codigo de Rastreio GM eu consigo rastrear no site da DHL, a unica atualização que houve foi esta A proxima atualização será quando chegar ao brasil ou é pq demora assim mesmo. Outra coisa é que gerou codigo LM emDelivery by USPS Int'l - LM3488******US Este codigo eu rastreio no site dos correios somente quando entra no brasil ? Vlw
Postado 8/11/2013 às 00:14 11/8, 2013 Sim,só quando chega ao país dos impostos. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/11/2013 às 00:40 11/8, 2013 Minhas 4 últimas compras na HD tiveram rejeição de cartão, sendo que tentei com 3 diferentes. Alguém com algo parecido? BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 01:32 11/8, 2013 Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal.
Postado 8/11/2013 às 02:01 11/8, 2013 Eu, to com o mesmo problema, nao consigo fazer o pagamento na HD com o cartao de credito visa, tive que comprar pelo MEOCARTAO, acho que por enquanto vai dar probklemas pra alguns por causa dessas mudancas que a HD anda fazendo, acho que eh por conta disso e depois volta ao normal. Tentei com um visa, um master e um prepago master. Foda, to de olho nos assault. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 02:47 11/8, 2013 Ae Galera comprei mês 09/10 pela BB, Caseina, Whey, BCCA, as três foram taxadas, chegou o aviso pra mim ir retirar no correio lá e pagar. Eu nem somei ainda, mas só de bater o olho acho que mesmo taxado saio mais em conta do que pegar essas marcas que comprei e compra aqui. Editado 8/11/2013 às 02:49 11/8, 2013 por sheiklouco (veja o histórico de edições) "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 8/11/2013 às 04:16 11/8, 2013 Um assault desses vcs conseguem vender por quanto no lugar que vcs moram ? a galera ta pagando quanto em media ... to querendo comprar uns.,
Postado 8/11/2013 às 11:06 11/8, 2013 No geral revendo pre treino por 170-180 dinheiros. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 11:14 11/8, 2013 Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39. Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto? by Galaxy S3 / Tapatalk 4 Importações: Total: 13 ; No Tax: 7 (6 HD , 1 SDS) ; Café da Dilma: 1 (SDS) ; Fiscal da Aduana: 1* (HD) ; Devolvido: 1 (HD) Aguardando: 1 *HD 25/07/2013 - 3 Citrulina Malato Em aberto: 3 HD - 01/04/2014 SDS - 03/04/2014 BB - 03/04/2014
Postado 8/11/2013 às 11:21 11/8, 2013 chegou ontem 1 whey on da ierva.. 34 doleta na nota, tributado em 45 pila! pqp!! Editado 8/11/2013 às 11:22 11/8, 2013 por Aliago (veja o histórico de edições) Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 8/11/2013 às 11:26 11/8, 2013 Consegui usar o cupom de primeira compra na SDS. Porém o PayPal arrebenta no dólar 2.39. Estou tentando fazer outra compra mas só aparece a opção do PayPal. Como eu compro com o cartão direto? by Galaxy S3 / Tapatalk 4 Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 11:30 11/8, 2013 Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença. Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar! Talvez mais barato, talvez mais caro... Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\ "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 8/11/2013 às 11:35 11/8, 2013 chegou ontem 1 whey on da ierva.. 34 doleta na nota, tributado em 45 pila! pqp!! Lascou-se Editado 8/11/2013 às 11:45 11/8, 2013 por Hasso (veja o histórico de edições) Importações (2014) HD Eu 2 x 1 Tia DilmaÚltimas atualizações:Resumo de 2013: HD Eu 11 x 1 Tia Dilma | iH Eu 0 x 2 Tia Dilma | eBay Eu 4 x 1 Tia Dilma |
Postado 8/11/2013 às 11:39 11/8, 2013 Mas ai você vai pagar o valor da cotação no dia em que a fatura do cartão fechar! Talvez mais barato, talvez mais caro... Posso estar errado, mas acho que daqui pro final do ano o dólar vai continuar subindo... =\ Pois é. Sempre tive esta dúvida. Fiz duas compras com exatamente o mesmo valor utilizando opções diferentes no paypal. E usei de base o sms que recebo após cada compra. Usando cotação do cartão de quase 20 reais de diferença. Aí fiquei na dúvida se na fatura entraria a cotação do dia ou do fechamento da fatura. MAS...joguei a dúvida de lado e fiz um cartão prepago CONTASUPER. Pago na cotação do dia com IOF 6% a menos. A desvantagem é que precisa ter dimdimm em mãos para colocar crédito. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA #13 Projeto Khal Drogo:: 101 ==> 85!
Postado 8/11/2013 às 11:46 11/8, 2013 Vai na configuração de conversão de moedas do paypal e mude para opção em que siga a cotação do dólar do SEU cartão. Na época que fiz isso deu quase 9 centavos de diferença. Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico? Valeu Importações (2014) HD Eu 2 x 1 Tia DilmaÚltimas atualizações:Resumo de 2013: HD Eu 11 x 1 Tia Dilma | iH Eu 0 x 2 Tia Dilma | eBay Eu 4 x 1 Tia Dilma |
Postado 8/11/2013 às 11:54 11/8, 2013 chegou ontem 1 whey on da ierva.. 34 doleta na nota, tributado em 45 pila! pqp!! Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65! edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D Rapaz, fica aonde essa opção? Procurei aqui não achei. Lembra o caminho específico? Valeu Na hora do checkout, quando for escolher a opção de pagamento. Editado 8/11/2013 às 11:59 11/8, 2013 por disfr (veja o histórico de edições)
Postado 8/11/2013 às 12:09 11/8, 2013 Pq a surpresa? Importou podem taxar... Ainda foi taxado 60%, liberaram o ICMS que cobram de vez enquando entre 16% e 19% em cima do valor TOTAL já com o Imposto de Importação! Ou seja, poderia ter sido taxado em mais de R$65! edit.: e de qualquer jeito ainda sai beeem mais barato que em qualquer lojinha nacional! =D Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais.. E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150.. Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 8/11/2013 às 13:05 11/8, 2013 Em 2 anos fui taxado apenas 3 vezes, 1 vez em 26 reais a outra em 22 reais.. E sim, mesmo assim ainda da pra ganhar um troco pq vendo a 150.. Tão taxando muito mesmo.... Minhas últimas taxadas foram R$98 da HD declaração full e R$ 49 BB já era esperado... =\
Postado 8/11/2013 às 13:31 11/8, 2013 Uhuuuuuuu saiu pra entrega agora SDS mesomorph shipado: 23/10 chegou: 08/11
Crie uma conta ou entre para comentar